Smiley Laurann Dohner

Resenhas - Smiley

1 | 2 | 3 | 4

Crislaine 19/04/2024

Smiley
Não tenho muita coisa pra falar sobre esse livro (na verdade não lembro de muito) mas o casal é fofo, o Smiley um príncipe e essa capa horrorosa.

Dudacmf 14/03/2024

Essa história fugiu dos padrões
Vanni ? Smiley

Era o sonho de vanni se casar com o amor verdadeiro e ela está prestes acontecer isso, porém seu príncipe se tornou um sapato no momento aonde ele mentiu para ela que serianuma viagem romântica e não uma reunião com o pai dele super religioso que odiava ela.

Vanni ficou muito decepcionada com ele e resolveu ir ao bar em frente ao hotel, ela sentou e pediu uma bebida simples até perceber que sentado ao seu lado era um nova espécie o Smiley.

Os dois tiveram uma conversa que levou ao momento que Vanni sentiu o seu corpo quente, pegando fogo e Smiley sentia a mesma sensação.

Os dois tinham sido drogados uma substância que fazia eles terem vontade de acasalar, todos já acusavam ela disso, falando que foi a mesma que causou isso, Smiley acreditava que não foi ela o único.

Agora ela está desesperada já que todos acreditam que ela tenha drogado o Smiley.

Esse livro trouxe um outro tipo de tema e deu para ver colo a autora estava expirada e como ela evolui, pena que ela tenha parado de escrever.

flaflozano 10/03/2024

Coerência: 3/5
Romance: 3/5

Iancaha 12/02/2024

Preciso que você fique.
?"Eu amo como você cheira, quero te segurar o tempo inteiro e estar perto de você. Sinto tua falta quando não está comigo. Você é minha companheira, Vanni. Pode confiar em mim."

?"Você é linda quando dorme e foi uma honra te segurar toda a noite. Mal posso esperar para fazer isso novamente."

?"Geralmente tenho um bom temperamento, mas vou matar para proteger aqueles com quem me importo. Eu mataria por você."

?"Você é minha para proteger e eu não vou falhar."

Eugenia14 19/09/2023

Amei esse casal e como os dois combinam um com o outro e como eles são fofos juntos. Amei o Smiley e achei ele um fofo e tudo que eu estava esperando de um Nova Espécie primata: ama ficar grudado com a Vanni e como ele sempre sabe o que dizer. Achei a Vanni muito corajosa e muito fofa, pra combinar com o parceiro dela.

Beatriz 15/03/2023

Esse foi o que menos gostei
A principal é chata, sem sal nem açúcar, extremamente entediante.

Mas ainda adoro os livros kkkkk

Obs: Acho um absurdo não ter o livro do Valiant nem do Jericho.
Nagasaki0 22/03/2023minha estante
O do Valiant é o #3

Tessa 22/05/2023minha estante
Tem o livro do Valiant. É o terceiro.

Beatriz 06/08/2023minha estante
Não era do Valiant que eu estava falando gente kkkk, mas agora também já esqueci o nome dele kkkkk

Milena 23/01/2023

O nova espécie mais fofo obviamente recebeu o livro mais fofo, nem por isso o livro não foi quente, eu amei o casal e a forma como eles se estabeleceram.

Gabs Sabrinny 14/01/2023

Smiley
O mais fofinhooo, acho que esse foi o único casal que teve certeza desde o início de que queriam ficar juntos, e isso já era de se esperar com o que já tínhamos visto do Smiley nos outros livros (um romântico incurável). Casal fofinho e cativante

Iluna 08/01/2023

Smiley é muito fofo, ele e o Valiant fizeram de tudo pra ficar com as mulheres.
Mesmo o Jericho falando pra ele desistir dela, ele não desiste, lindinho demais.
Primeira vez que o casal sai de Homeland por querer, foi legal ver a interação com o mundo fora dos portões, da pra entender pq eles não saem kk

Inae 07/01/2023

"Smiley" ?
Estava ansiosa pelo livro do Smiley já que sempre que ele apareceu foi amável demais e no livro dele isso ficou evidente. Além de estar curiosa por finalmente ter um livro sobre um primata.
Fofo ao extremo, não teve uma atitude que eu não amei.
Ele protegendo a Vanni e fazendo ela perceber o quão linda ela é foi incrível.
Gostei muito da Vanni mesmo com toda a timidez dela. Gostei muito de ver ela se libertando das crenças que tinha e sendo feliz.
Hot de milhões nesse livro hein.
Enfim não foi um livro com muitas reviravoltas, mas gostei muito da química entre os personagens. Smiley um dos meus homens favoritos da série.
Bela 07/01/2023minha estante
Meu Deus, achei que só eu conseguia esses livros.... já tava achando que era alucinação.
Perfeitos

Jezreela Kemilly 07/01/2023minha estante
Amo essa série

Inae 07/01/2023minha estante
Hahaha gostei muito deles também ??

Bela 07/01/2023minha estante
conhecia*

Analu. 08/01/2023minha estante
Aí amiga eu até quero mas é muito livro. Acho que vou terminar as séries que já comecei antes de encarar essa viu

Inae 08/01/2023minha estante
Acho melhor amiga pq por mais que eu goste muito vai ficando cansativo kkkk

Maria_ 08/01/2023minha estante
Gostei muito também.

Maria_ 08/01/2023minha estante
Amo a série toda

CecAlia.teles 09/01/2023minha estante
Também quis muito ver um dos primatas, principalmente o Jericho que até agora não tem nada sobre. ?

Kimberly70 20/12/2022

Fofos, o início é meio chato, mas as coisas melhoram de uma forma legal, tem uma certa diferença dos outros e isso deixou muito bom

Lia 26/11/2022

Um livro beeeeeem medíocre
Bem, o livro tem o mesmo problema que o do Slade, só que piorado. Ele começa super bem, com ação, é frenético e tem tanta emoção, você fica sem fôlego e jura que vai ser incrível. Só que do meio pro final a história se perde, fica chata. Todo o clímax da história está no começo, então você fica esperando e esperando e esperando que aquela emoção volte a acontecer de novo no livro e isso não acontece.
Um rápido adendo: A cena hot de início é MARAVILHOSA, o negócio pegou fogo de um jeito que sinceramente acho que foi uma das melhores da série, pau a pau com as do Valiant. O problema foi o depois, as cenas hot simplesmente eram horríveis, eu queria mais daquela do início e eu ganhei um balde de água fria em troca.
Agora vamos falar dos protagonistas, aqui parece que temos duas mocinhas diferentes em quesito personalidade, uma foda que vai e se joga (adivinha de qual das duas partes é essa?) e outra completamente manipulável, idiota, tímida, retraída. O Smiley não fica muito atrás, ele não é um protagonista bom, não faz muito pra conquistar a mocinha e não me mostra que realmente merece ela, aliás, nem a mocinha me convence que gosta dele, ainda acho que ela só aceitou por conveniência.
É um relacionamento chato, sem nenhuma reviravolta ou perigo, não acontece nada do meio pro final (como disse, toda a emoção está no começo), chega a ser frustrante.
Sinceramente, não sei por que ganhou um livro, com tantos outros personagens interessantes para fazer.

DanyBelem 17/11/2022

Amei
Esse foi o primeiro livro com um primata e deu pra perceber bem como eles são mais sensíveis que os outros espécies
Smiley já era maravilhoso desde os outros livro que ele aparece. Então já gostava muito dele.
Amei o casal, a química e o carinho entre eles. Acho que esse foi o livro mais "meloso'.

giovanna 06/08/2022

Livro 13 - Smiley
Fofinhos. É essa palavra que eu posso usar para descrever os dois.

Finalmente uma história de um macho primata, conseguimos notar bem as diferenças, Smiley é mais "sensível" que os outros machos dos livros anteriores e a Vanni é bem calma.

Debsd. 30/06/2022

Os livros da Laura são previsíveis? Sim! Eu já sei o que vai acontecer? Com certeza. Mas não deixa de ser bom.
Sempre que quero algo leve e conhecido desbravo algum que ainda não li da serie novas espécies, amo.
Amei o Smiley justo por ser o primeiro híbrido primata e eu estava muito curiosa, mesmo querendo que esse fosse o do Jericho. Vou aguardar ansiosa.

1 | 2 | 3 | 4