Hannah e Emil

Hannah e Emil Belinda Castles

Resenhas - Hannah e Emil

Adri 14/05/2021

Um romance sensível que apresenta com uma narrativa impecável, as dificuldades da guerra e quanto o amor é forte e capaz de vencer todos os desafios.
A descrição dos fatos e locais é perfeita.

givmoon 17/05/2024

??que propósito teria naquele mundo??
O livro é supostamente um romance histórico que tenta tecer uma narrativa emocionante em torno de um casal durante a Segunda Guerra Mundial.

No entanto, apesar de sua premissa promissora, o livro falha em entregar uma história envolvente. A narrativa é lenta e os personagens parecem distantes, tornando difícil para o leitor se conectar com eles.

Além disso, a escrita carece de profundidade emocional, deixando muito a desejar em termos de desenvolvimento de personagens e construção de mundo. Em suma, ?Hannah e Emil? é uma leitura decepcionante que não faz jus ao que promete entregar, que seria ? Uma história irresistível, de grande amor e coragem em tempos de desespero?.

Jussara 24/06/2022

Infelizmente, a sinopse acaba prometendo um pouco mais do que entrega. Os capítulos são um pouco longos, mas se tiver o livro em sua estante, acho que ainda vale a pena ser lido, sem que se espere um grande romance em tempos de guerra.