A Descoberta OMNI

A Descoberta OMNI Leonardo Medeiros

Resenhas - A Descoberta OMNI

gui_heitor 09/09/2014

Para quem gosta de aventura e ficção A Descoberta OMNI é o livro perfeito, ele combina tudo de legal do gênero e traz coisas novas com uma trama muito bem elaborada e complexa que, mesmo as vezes dando pistas, o leitor só nota quando relê o livro. Os personagens principais, Aleph, Cassie e Drew, são bastante diferentes e ao mesmo tempo têm muito em comum, e como cada um deles narra a história do próprio ponto de vista, você quando lê começa a imaginar uma trama a partir do seu personagem favorito, para no final da história ver que não era nada daquilo que foi imaginado. Os personagens tem habilidades comuns quando chegam à Academia Woodhand, mas começam a apresentar novos poderes e isso desperta a inveja de alguns alunos (membros da Esfera de Poder) que estão determinados eliminá-los. A Descoberta OMNI é um livro fantástico que me inspirou muito a fazer fanarts dos personagens e também desenhar meus amigos e eu mesmo como alunos da Academia Woodhand.

site: http://pt-br.widbook.com/ebook/ADescobertaOMNI