Sylvester

Sylvester Georgette Heyer

Resenhas - Sylvester

Patricia1089 30/01/2022

Cão e Gato total!!!
E como brigam! Foi uma leitura muito boa, rápida, apesar da conversação ser "antiga". Tem uma vibe Jane Austen, mas diferente dos romances dela, tem beijo no final kkkkkkkkkk. É um romance de época/histórico, com fuga pra não ser pedida em casamento, um duque com ego ferido, e melhor amigo de infância, junta isso com uma protagonista que escreve novelas. Recomendo muito!

Geovanats 26/10/2022

Não recomendo
Adoro os livros da Georgette Heyer, seus diálogos, o ritmo, as personagens, suas aventuras, mas esse livro não me cativou por um único e forte motivo: não senti empatia com a protagonista. Achei Phoebe chata, mal educada, me irritou mais que qualquer outro sentimento. E quanto mais o livro avançava achei que sua personagem piorava no lugar de crescer e assim me fazer gostar dela ou pelo menos entende-la. Não consegui passar da irritação mesmo. As vezes faz sentido se irritar com uma personagem e depois perdoar tudo, mas nesse caso, não. Coitado do Sylvester que teve que dividir sua história com ela.