Precarious

Precarious Bella Jewel




Resenhas - Precarious


7 encontrados | exibindo 1 a 7


AnaRamoss 29/04/2022

LEIAM!
Amei tudo, sem tirar nem por. ??

A história é envolvente, tanto sobre a guerra entre os clubes e os guardas e policiais corruptos, quanto sobre a relação da Ash e do Krypt.

Ash fica com um pé atrás quando Krypt fala sobre mantê-la, mas é compreensível, tendo em vista que ela não tinha pleno conhecimento sobre o que é ser uma Old Lady.

Super recomendo, foi uma leitura realmente ótima! E já terminou com um gancho para o próximo livro, do Maddox e da Santana. Mal posso esperar!
comentários(0)comente



Tati. 17/02/2020

Não é uma resenha!
O livro é bem o que se pode esperar de um Mc. Homens, rudes que exalam sexo dominante. Eu gostei da mocinha pelo fato dela ser forte, e decidida.
comentários(0)comente



@livrosdaraissa 30/12/2017

Leitura diferente!
Não considerei clichê, é um hot porém fala do casal Ash e o Beau, ela guarda de prisão e ele prisioneiro. É bem interessante ler até chegar na parte que eles se apaixonam. Ele com suas marcas, mas crimes? Com um passado escuro ele esta preso. E no momento que ela é convocada pra transferir ele de prisão acontece uma invasão durante o trajeto pra recuperar-lo. Ela acaba indo junto... ele, é do clube dos motoqueiros... eu gostei muito desse livro. Lerei os outros em breve da série ??
comentários(0)comente



Raquel 15/08/2017

Livro é ótimo , na minha opinião, bem escrito, uma história bem convincente e bem desenvolvida conheci agora esta autora, mas já gostei , segundo livro dela que li e amei.bora para o próximo.
comentários(0)comente



Viviane 20/06/2016

Mulher porreta
Eu sou suspeita quando se trata de livros de MC, leio todos e qualquer um com esse tema, mas esse tem um "q" de diferente dos demais...
Ao contrário do habitual, onde os mocinhos são badboys e as mocinhas são problemáticas e com uma infância sofrida, nesse livro, temos uma mocinha muito show.
A Ash é forte, destemida e não leva desaforo para casa... ela é uma agente penitenciária... só para vocês terem uma ideia, ela dá um chuto nas bolas do Presidente do Jokers Wrath MC quando ele está ameaçando dar um tiro nela... a coisa vai por ai, rs
O Krypt é um perfeito MC, badboy, dono de si e demora o seu tempo para assumir seus sentimentos...
A história envolve muita briga, bebida e sexo... sem contar muito, digo apenas que o casal fica entre tapas e beijos, literalmente....
Gostei muito da história, dos personagens principais e dos secundários, que serão protagonista dos outros livros...
Recomendo.
Paula Gorgatte 20/06/2016minha estante
Aeeeeee. Ta vendo? Não doi....kkkkk
Quanto ao livro adorei a mocinha meio machão. Adoro as Fodastica. Acho pq eu sou uma.....hahahahahaha sqn.
Colocarei o livro na lista interminável....
Valeu


Tatiane.Ocana 20/06/2016minha estante
E eu vou pular a minha lista e iniciar este... kkkkk




Angela333 06/04/2015

Kript e Ash
Precário - Na escuridão, encontramos perigo. Em perigo, eu acho Beau.

Ash é um guarda da prisão, ela é dura, ela é forte e ela nunca se afasta de uma luta. Ela leva seu trabalho a sério, ela leva seu treino a sério, e tudo em sua vida correr como o planejado.

Até o dia em que ele é trazido para a prisão.

Ela nunca vai esquecer reunião Beau 'Krypt' Dawson, pela primeira vez. Ela nunca vou esquecer seus olhos assombrados e sua expressão entorpecida. Ele é um membro do Jokers Wrath MC e diz-se que ele matou uma família inocente no meio de um café, a sangue frio.

Enlouquecido. Louco. Psychotic.
Todas essas palavras descrevem o Krypt infame, mas Ash suspeita há muito mais para o homem quieto do que os olhos. Segredos estão sendo escondido pelo clube, a informação está sendo mantido em sigilo. Krypt fica em silêncio por uma razão.

Ash está desesperado para saber isso.

Lutando continuamente, Krypt é transferido para uma prisão de alta segurança. Ash está no comando. Ela está sempre preparado, sempre alerta. Nem mesmo suas habilidades vai parar o clube da emboscando-los e tomar de volta Krypt. Apenas Ash acaba bem no meio dela.
Eles levá-la também.

Agora ela está preso com um moto clube, que são mais resistentes do que qualquer prisioneiro que ela já colocou os olhos sobre. E eles não vão deixá-la ir. Ela é muito de um risco. Até que a situação pode ser classificada, eles enviam-la e Krypt para as montanhas juntos .... sozinho.
An, amor perigoso épico será construído sobre as fundações de escuridão.
comentários(0)comente



SakuraUchiha 27/10/2014

É hora de dançar, wildcard.
"No momento em que te vi, no momento em que você abriu a sua boca, havia algo sobre você que eu nunca tinha visto em uma mulher antes. Não é apenas sobre foder, Ash -. É sobre o fato de que você me dá algo que ninguém mais tem. "

Mais um livro de motoqueiros que me deixa de água na boca. Porém esse pelo menos foi mais decente porque a leitura que tive da Dawn Martens me deixou mais chocada.

Precarious é o primeiro livro da série Jokers' Wrath MC da nossa amada Bella Jewel. Eu não consegui parar de ler este livro, é o que a Jewel faz com a gente, porque os personagens dela geralmente são excelentes, e sua escrita é sombria, sexy, peculiar, é uma delícia de ler e se perder. Não é a toa que os livros dela são tão famosos.

Neste livro ela cria mais um personagem de peso: Krypt com sua amada Ash. Mas além do dois teve tantos personagens de peso, principalmente o Maddox e a Santana.

Ash é uma guarda de prisão durona, forte e não se afasta quando aparece uma boa briga. Ela leva seu trabalho à sério e até que ele aparece. Ela nunca vai esquecer seu encontro com Beau 'Krypt' Dawson, pela primeira vez. Ela nunca vai esquecer os seus olhos assombrados e sua expressão entorpecida. Assim que ela o vê, um vínculo é criado entre eles.

Beau é um membro do Jokers Wrath MC e é dito que ele matou uma família inocente no meio de um café, a sangue frio. Ele é demente, um louco, considerado um psicótico. É como se ela visse a verdade por seus olhos. Segredos estão sendo escondido pelo clube, a informação é de ser mantido em sigilo. Krypt está em silêncio por uma razão. Ash está desesperado para saber isso.

Ash e Krypt não tem um amor instantâneo, mas eles rapidamente percebem que há algo entre eles, algo que nunca sentiram antes. A química é quente. E cenas de sexo entre eles é de tirar o fôlego... nenhum dos dois são cuidadosos, eles querem é sexo bruto e puro.

Jewel não se conteve apenas num livro sujo, o que teve bastante. Ela abordou cenas de mistério e sombrios na mistura, com muita ação, tiroteio e muito couro. É uma diversão de boa qualidade.

Jewell me fascina e ela sabe o que seus leitores querem ler. É uma leitura quase que obrigatória, não tem como você se arrepender. Louca agora para conferir o próximo livro que será do Maddox, outro por quem me apaixonei.
comentários(0)comente



7 encontrados | exibindo 1 a 7


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR