Azumanga Daioh #01

Azumanga Daioh #01 Azuma Kiyohiko

Resenhas - Azumanga Daioh #01

anzy 24/01/2023minha estante
acredito q era considerado muuuito engraçado na época q lançou, por isso que tem tantos comentários dizendo ser tão bom, esse tipo de humor era bem comum antes, e até que ele é um slice of life levinho, apesar da esquisitice do kimura ?

Luíza 24/01/2023minha estante
Verdade!!

Emanuele.Trentin 12/02/2024

Provavelmente iria gostar mais se nn tivesse o professor estranho e tarado mas em geral é bem legal e engraçadinho.

Anjooj 20/01/2023

Azumanga-Daioh: Rindo de repente
Azumanga-Daioh é uma experiência tranquila, que reflete de forma cômica muitos aspectos supreendentes da vida escolar. Uma professora cansada que age mais como uma aluna do que mentora, uma menina prodígio que pulou o ensino fundamental, uma garota imponente por fora mas fofa por dentro, entre outras personalidades que brincam com as nossas expectativas de como as pessoas são.
Essa quebra faz desse manga uma obra prima do seu genêro "Slice of Life", e apesar de repetir alguns padrões de mangás no geral, ainda é uma experiência leve, única e engraçada.
Azumanga-Daioh é tudo que precisa ser para te fazer rir de repente, quase sem perceber.

Nina 23/09/2022

1 Mangá
Comprei esse mangá pq estava na promoção, não sabia o que esperar. O mangá é legalzinho, nada muito surpreendente.

Como 1 mangá está Ok. Demorei pra engatar nele, o lia umas 2 páginas e fazia outra coisa, mas por último li tudo de uma vez. Tem um personagem q é bem questionável, um professor que gosta de colegial ???? Sla, tratar desse assunto de forma "engraçado" não é mt a minha praia....

Guacira.GonAalves 26/01/2020

Uma ótima opção para aqueles que se divertem com mangás. A história é toda contada na forma de tirinhas, com personagens de uma escola japonesa. Muito engraçado e com notas de rodapé, explicando referências à cultura japonesa.

mirai0 20/08/2022

agosto/2022
Terminado e não esperava menos do autor de Yotsuba &!
Creio que foi o primeiro trabalho dele, não tenho certeza... Mas é espetacular, muito divertido e envolvente!
Claro que não é tudo que eu gostei (cof cof professor) mas ele fez um bom trabalho e sabe escrever as coisas kkk
Dei boas risadas e creio que irei me divertir muito mais nos próximos volumes (que infelizmente são poucos)
Recomendo!

melnoliteraverso 06/10/2020

Meu primeiro mangá
Li o primeiro mangá seriamente de minha vida. Particularmente ri MUITO com a história de Azumanga Daioh e já quero mais ?

Bruna 28/01/2022

Não tenho costume de ler muitos mangas, mais de modo geral achei sua leitura bem leve, rápida e fluída

MeivisMoon0 09/12/2023

Manga com defeito de fabrica
O manga e bom tem momentos divertido(não posso dizer o mesmo do manga que comprei na Amazon comprei novo me veio todo rasgado?,rasgado na capa na lombada,lombada amassada,a maioria das folhas vieram rasgadas,tem folha rasgada amassada com buracos dos rasgos,2 folhas vieram rasgadas um pedaço enorme de cada folha,as duas últimas folhas estão manchadas com cola do manga.não compro mais dessa editora,só compro mangas,novels,livros,quadrinhos novos, 7 vieram sem defeitos(tendo em mente que só li 3 não sei se os outros mangas que não li estão faltando folhas ou tem folhas repetidas)10 vieram com defeitos?,lombada rasgada(o homem de varias faces vol 1 e 2),Mo Dao Zu Shi vol 2,Azumanga Daioh vol 2,3 e 4 o 4 também esta amassado na capa perto da lombada,tem manga com a lombada rasgada faltando folhas(Gate 7 vol 4),faltando folhas(Gate 7 vol 2),tem manga com a lombada rasgada em cima e em baixo amassada em baixo,folhas mau cortadas(Calling).tentei trocar o manga por outro que não tivesse defeitos de fabrica,escrevi os problemas,dia seguinte me aparece uma mensagem dizendo que tem que colocar o cartão de credito(achei estranho porque dizia que não tinha que pagar nada para trocar o manga com defeito de fabrica.)coloquei o cartão,dia seguinte me aparece outra mensagem dizendo que o cartão não funcionava que era para colocar outro cartão(sempre comprei com esse cartão nunca tive problemas com ele.)fiz outro cartão coloquei o novo cartão,dia seguinte a mesma mensagem(o cartão não funciona coloque outro.)escrevi para o atendimento ao cliente com um atendente,escrevi o problema esperei 30 minutos(as duas vezes que tive problema o atendente sempre resolvia o problema,escrevia o problema o atendente lia e me dava uma solução para o problema em 5 minutos.)depois de esperar 30 minutos sai do app porque não vou perder meu dia todo esperando que leia meu problema,dia seguinte tentei de novo(me perguntarão se queria outro atendente ou o mesmo,escolhi o mesmo porque já tinha dito o problema e pensei que me daria uma solução para o problema.)o atendente me diz:posso ajudar em mais alguma coisa.com você diz isso quando você não me ajudou em nada,eu só queria perguntar porque o cartão não funcionava era só isso,não quero mais comprar nesse app?,as ultimas compras que fiz sempre me vem produtos com defeito,não compro mais??.

suypeene 05/01/2024

Nós pessoas meio Sakaki
É uma experiência tranquila. Nao é exatamente uma história com plot em si e me lembrou as tirinhas do Snoopy, mas é legal para passar o tempo e acho que pode ajudar quem estiver de ressaca literária.
Todas as personagens tem personalidades e características autênticas, como se elas fossem os divertidamentes na nossa cabeça.
Não cheguei a rir como esperava, só achei engraçado uma ou duas tirinhas no final, mas, no geral foi até que divertido.