MeivisMoon0 09/12/2023
Manga com defeito de fabrica
O manga e bom tem momentos divertido(não posso dizer o mesmo do manga que comprei na Amazon comprei novo me veio todo rasgado?,rasgado na capa na lombada,lombada amassada,a maioria das folhas vieram rasgadas,tem folha rasgada amassada com buracos dos rasgos,2 folhas vieram rasgadas um pedaço enorme de cada folha,as duas últimas folhas estão manchadas com cola do manga.não compro mais dessa editora,só compro mangas,novels,livros,quadrinhos novos, 7 vieram sem defeitos(tendo em mente que só li 3 não sei se os outros mangas que não li estão faltando folhas ou tem folhas repetidas)10 vieram com defeitos?,lombada rasgada(o homem de varias faces vol 1 e 2),Mo Dao Zu Shi vol 2,Azumanga Daioh vol 2,3 e 4 o 4 também esta amassado na capa perto da lombada,tem manga com a lombada rasgada faltando folhas(Gate 7 vol 4),faltando folhas(Gate 7 vol 2),tem manga com a lombada rasgada em cima e em baixo amassada em baixo,folhas mau cortadas(Calling).tentei trocar o manga por outro que não tivesse defeitos de fabrica,escrevi os problemas,dia seguinte me aparece uma mensagem dizendo que tem que colocar o cartão de credito(achei estranho porque dizia que não tinha que pagar nada para trocar o manga com defeito de fabrica.)coloquei o cartão,dia seguinte me aparece outra mensagem dizendo que o cartão não funcionava que era para colocar outro cartão(sempre comprei com esse cartão nunca tive problemas com ele.)fiz outro cartão coloquei o novo cartão,dia seguinte a mesma mensagem(o cartão não funciona coloque outro.)escrevi para o atendimento ao cliente com um atendente,escrevi o problema esperei 30 minutos(as duas vezes que tive problema o atendente sempre resolvia o problema,escrevia o problema o atendente lia e me dava uma solução para o problema em 5 minutos.)depois de esperar 30 minutos sai do app porque não vou perder meu dia todo esperando que leia meu problema,dia seguinte tentei de novo(me perguntarão se queria outro atendente ou o mesmo,escolhi o mesmo porque já tinha dito o problema e pensei que me daria uma solução para o problema.)o atendente me diz:posso ajudar em mais alguma coisa.com você diz isso quando você não me ajudou em nada,eu só queria perguntar porque o cartão não funcionava era só isso,não quero mais comprar nesse app?,as ultimas compras que fiz sempre me vem produtos com defeito,não compro mais??.