Unchain My Heart

Unchain My Heart Jani Kay

Resenhas - Unchain My Heart

priscila.wenzel 29/08/2017

Eu queria Jade e iria morrer antes de deixa-la ir. - Ryder.

O romance de Jade e Ryder continuam nesse livro e as coisas ficam mais movimentadas com a chegada de uma nova personagem: Eva Ryder.
Irmã de Ryder, Eva chega pra mexer com a cabeça de Harrison, justamente o irmão da Jade. O policial que odeia os motoqueiros, que não quer Ryder perto da irmã, se vê envolvido por Eva.

Gostei da autora ter colocado os quatro personagens como centro da história e ter intercalado as visões entre eles. Ou seja, nesse livro há capítulos que Jade e Ryder narram, mas também Eva e Harrisson.

“Será que Eva escolheria viver no limite? Se submeter a mim? Será que eu finalmente tinha encontrado a mulher feita especialmente para mim? Eu nunca acreditei que isso fosse possível, que haveria alguém depois de Amy. Eva era a bela que poderia dominar a minha fera? – Harrison.”

Eva também sente uma atração instantânea por Harrison, mas não sabe se vale a pena investir. Após perder Amy, sua noiva que estava grávida, Harrison se tornou um homem frio e todo o ódio que sente pelos motoqueiros o deixa ainda mais amargo.

Enquanto os irmãos não sabem o que fazer com o que sentem, Jade e Ryder continuam vivendo seu romance cada vez mais felizes e apaixonados. Os dois passam por dificuldade, Ryder acaba saindo do clube de motoqueiros, após uma discussão com Cobra que não aceita o namoro dele com Jade, mas nada parece capaz de separar os dois. Até mesmo uma surpresa inesperada que faz Jade achar que é o fim do namoro deles, acaba juntando-os ainda mais.

“Porra eu amo você mulher. Quando é que você vai perceber que eu daria até a porra do meu último suspiro por você? – Ryder.”

“Você é o homem mais encantador da face da terra Ryder. Eu te amo tanto. – Jade.”

Com ação, romance, hot, cenas tensas e acontecimentos tristes a autora conseguiu com a adição desse novo casal (Eva e Harrison) dar mais movimentação ao livro, fazendo com que ele não ficasse chato ou repetitivo. Foi bom não ter as coisas girando apenas em torno de Ryder e Jade dessa vez. Nesse livro foi possível conhecer melhor outros personagens e entender melhor porque Harrison odeia tanto os motoqueiros.

Com um final que promete continuação, a autora conseguiu continuar a história de Ryder e Jade sem perder a mão ou deixar a história deles de lado ao inserir o novo casal.

Recomendo ^^

SakuraUchiha 12/07/2015

Mais interação de personagens.
Leitura muito boa. A história de Ryder e Jade continua neste livro. Eles estão vivendo uma versão moderna de Romeu e Julieta, com a família de ambos tentando separá-los. Ryder deixa bem claro o quanto ele ama Jade. Já o Harrison, irmão de Jade, deixa bem claro o quanto ele não quer Ryder perto de sua irmã. Jade tenta fazer os dois se darem bem, mas tendo dois machos alfas no mesmo lugar é quase impossível. Isso nos leva até Eva, meia irmã de Ryder que embora totalmente diferente do irmão tenta dar um apoio para os dois, além de ter uma forte atração pelo Harrison. As coisas com Harrison e Eva são intensos. Eva é uma mulher inteligente e atrevida com suas próprias mágoas para lidar. Há muitos cenários e dinâmicas que acontecem neste livro, mas eles estão todos interligados. Como por exemplo o romance da Rebecca, prima da Jade, com Max, o meio-irmão de Ryder. Isto é o que torna a estória bem interessante fazendo você não abandonar o livro. Será que Ryder conseguirá desbancar essa rixa familiar? E Eva, ela conseguirá balançar o coração de gelo de Harrison,e aliviar para o lado de Ryder? É o que você vai conferir neste livro.