Incandescent

Série Knights Rebels MC
01 - Incandescent

#CasaisDiferentes
Sinopse:
Phoenix ?Nix? Knight achava que tirar o seu clube da merda ilegal que seu pai os colocou seria difícil.

Até que ele conheceu Kadence.

Kadence Turner não tinha nenhuma intenção de desejar o pai de um estudante, especialmente o presidente dos Knights Rebels MC. Nix é grosseiro, antipático e perigosamente sexy e por alguma razão, Kadence não conseguia odiá-lo por isso. O motoqueiro mandão rompe suas defesas, mas ao contrário da antiga Kadence, a nova mulher que ela é hoje não vai desistir sem lutar.

A tensão é inegável, uma atração feroz. Um homem que sabe o que quer e uma mulher que vai lutar com ele a cada passo do caminho.

Eugenia14 12/05/2023

Amei esse livro e já quero ler todos os outros da série. Adoro casais que se provocam o tempo inteiro e o Nix e a Kadence são exatamente assim, como cão e gato. Amo livros em que a protagonista ganha vários "irmãos" e esse foi um deles, os meninos do clube aceitaram ela e a Kadence passou a fazer parte da família. A relação dela com o Z também é muito bem explorada e muito fofa.

RafaellaSantos 28/07/2022

Amei ?
Amei a história de Nix e Kadence. Se você gosta de romance de MC você vai gostar desse livro. ???

flaflozano 22/03/2022

O quanto de sexo tem nesse livro : 5/5
Quão explícito é :3/5
Drama: 2/5
Coerência : 5/5
Romance : 2/5
Contra - tem muiiiiiitas partes de sexo. Tinha temas ótimos, mas com 40 % do livro só em sexo, ficou difícil se aprofundar no que emociona. Só vou para o próximo, ,pois quero saber sobre o Sy.

Ale 31/12/2021

O pai do aluno
Esse livros em que o.romance acontece entre a professora e o pai do aluno são excelentes normalmente. Esse não foi diferente
Amei a dinâmica dos dois e a maneira como eles se encontraram e conseguiram progredir no relacionamento.

Lidos.Estela 21/05/2021

Realmente gostei muito! A história é envolvente e não é super densa, adorei o fato de sempre ter um "bate boca" entre eles já que Nix não consegue deixar seu lado mandão. E Kadence é tudo né? Que mulher!

Como primeiro da série eu gostei muito pq ele além de ter uma história ótima do casal, despertou meu interesse para os outros livros ?

Lisse 16/07/2016

Meu primeiro livro de MC! Fiquei muito contente em ter me agradado dessa capa, até porque nenhum livro de Clube de Motoqueiro tinha me "chamado" ou mesmo me instigado com uma boa sinopse. Revirava os olhos para todos.

Mas com esse primeiro livro da série do Knight Rebels da autora River Savage foi muito diferente. Esse título foi tão vemnimim que ainda estou sem palavras. Além do fato de que eu tenho uma coisa com ler livros na hora certa e que me deixam feliz e tem algo bom para passar. E esse era O LIVRO e A HORA.

Mas preciso dizer que nem tudo são flores. Num primeiro momento eu fiquei muito "não tô nem aí pra você, só quero saber onde isso vai dar" meio que uns 30% do início da leitura. E apenas depois fui realmente me envolver e querer saber mais sobre o que estava acontecendo e o que tinha mudado a vida da protagonista.

Um aspecto que gostei muito no Nix é que o fato dele ser um MC não faz dele um arruaçeiro, e digo isso porque tinha um ponto de vista muito esquisito sobre esses livros. Mas num geral isso me surpreendeu, pois Nix tem um estilo de vida que o tornou uma pessoa mais responsável, um mulher pai de família e um ser que se importa com a qualidade de vida das pessoas na comunidade em que vive. Ele não é apenas um homem bonito, sexy e que tem um interesse amoroso na história; Nix realmente era uma pessoa antes de Kadence aparecer na sua vida. E depois dela, a única coisa que quer é manter o mesmo estilo de vida e ajudá-la a se encaixar nisso.

Quote: "Eu ainda não tenho certeza se estou pronta para o seu mundo, ou a sua autoridade e a forma como eu reajo a isso. Se isso acabar, quando isso acabar, ele vai provavelmente me arruinar"

Já a nossa protagonista Kadence, é uma pacata professora que superou um passado trágico e hoje tenta levar sua vida da melhor forma, lidando com as cicatrizes que são visíveis aos olhos. E o que os unirá nessa primeira história da série é que Kadence é a professora do filho de Nix (o que me fez lembrar de Misconduct que também é sobre uma professora que se apaixona) e esse inevitável encontro mudará a vida deles para sempre.

Quote: "Kadence, se você só me der o que me deu até agora, será mais do que suficiente."

O enredo desse livro realmente me surpreendeu e fiquei muito feliz em tê-lo lido e ver algo que era bem diferente para mim. Além disso, o plot para o segundo livro já é criado nesse e eu estou transbordando de felicidade e curiosidade para lê-lo. Esse foi um dos fatores que mais me fez gostar desse livro, eu chorei e tudo porque foi muito emocionante.

SakuraUchiha 03/04/2016

Da inteligente e atrevida heroína à um herói macho alfa boca suja.
Incandescent é o 1ª livro da série 'Knights Rebels MC', e já posso dizer que a série me conquistou.
Os personagens deste livro foram tão divertido de ler. Nix é o típico macho-alpha-boca-suja, que não aceita um não como resposta principalmente de Kadence. Sua boca suja e sua atitude tipo homem das cavernas vai derreter seus corações. Kadence é a professora doce, e ao mesmo tempo teimosa e turrona.
Quanto ao enredo vemos uma visão totalmente diferente sobre a vida dos MC que estamos acostumadas a ler. Nada de tiroteios, drogas ou orgias na Knights Rebels MC. Aqui temos um clube reformado e na linha.
Além disso, River Savage fez um ótimo trabalho introduzindo todos os personagens neste primeiro livro da série.
O 2º é sobre Holly e Sy que completamente me laçaram, eu mal posso esperar pelo livro deles.
Leiam e se deliciem com Nix. Um dos melhores livros que li este ano.

site: http://www.amazon.com.br/dp/B00MLBC1BC/

Lety 02/04/2016

Um dos melhores que já li!
Vou pontuar como o livro é bom demais:
*casal cativante
*diálogos interessantes
*leitura fácil sem ser cansativa
*personagens apaixonantes
*história que tira lágrimas
*e nada forçado, que flui suave.
Simplesmente amei!
Vanessa 24/08/2016minha estante
tem esse livro para enviar?

Alessandra 01/04/2016

Eu adorei de verdade esse livro.

Tem exatamente o tipo de mocinho que eu amo! Apaixonado, possessivo, divertido em sua franqueza, tem pegada, é durão e um doce no seu jeito rude de ser.
Kadence é forte, louca, boca dura, tão apaixonada quanto Nix, e sortuda claro, por ter o Nix pra ela hehe.
A história do casal começa quando Kadence, que é professora do filho de Nix, chama os pais do garoto para falar sobre uma briga na escola, e nosso (meu) motociclista fodão aparece lá todo bom pai, para resolver o problema do filho.
A atração entre eles é fulminante, mas Kadence reluta em se entregar a atração, (mas não muito gente, sem frescura no rabo excessiva), pois já foi queimada (literalmente) por uma má escolha de parceiro.
Nix, que decide que quer Kadence pra si, investe pesado, sedução pra que te quero, e nossa mocinha não resisti ao motociclista.
Mas, claro que tem um mas, o ex de Kadence é má notícia, e traz com ele muita confusão, porrada e dor.
Nix, que lutou para seu clube ser limpo, tirou drogas e qualquer tipo de ilegalidade de lá, tem que decidir se quer entrar neste mundo de novo para proteger a sua mulher e seu MC.

Vários fatores me fizeram amar esse livro;

1 - O mocinho é Macho Alfa total, mas de um jeito sexy e maravilhoso! Nada de grosseria, nada de dividir a mulher. PERFEITO!!
2 - Eles são um MC que não se envolve com drogas, amo esse tipo.
3 - Personagens coadjuvantes incríveis, deixaram a história mais dinâmica e divertida.
4 Kadence tem aquela melhor amiga louca (Holly) que você torce fervorosamente pra ficar com o amigo do mocinho.
5 - Sy e Jesse, amei esses dois, estou ansiosa por livros deles, principalmente pelo do Sy
6 E Nix... Nix foi tão Tack!! Vocês sabem o quanto amo aquele cara, e Nix é um Tack um tantinho mais suave, eu amei demais!!!
7 - O livro é hot, e mesmo com muitas cenas de sexo, não são cenas vulgares ou chatas.
8 - Tem uma criança fofa que precisa de carinho.
9 - Os pais dos mocinhos são tudo de bom!
10 - Leiam!! Se vocês não gostarem, ainda amarei vocês
Vanessa 24/08/2016minha estante
Oie, gostei de sua resenha me interessei tem ele para enviar?
vaneba02@gmail.com