Out of Control

Out of Control Victoria Green...

Resenhas - Out of Control

Camila M. 01/02/2018

Untamed #2
Três anos se passaram desde que Dare Wilde saiu da vida de Reagan McKinley. Três anos de silêncio. Três anos de arrependimentos. Mas ela não é a mesma garota. Agora, aos vinte e dois anos, Reagan tem grandes planos para mudar sua vida, e tudo começa com uma viagem à Europa. Em vez de ir para Harvard Law como seus pais haviam planejado, ela atravessou o oceano para seguir os seus sonhos no mundo da arte. Seus sonhos. Pela primeira vez.

Um encontro casual em Paris traz Reagan e Dare frente a frente novamente, mas é feliz coincidência... ou penitência? Um abismo de dor silenciosa está entre eles, mas eles não conseguem lutar contra a paixão que sentem um pelo outro. E agora que ela encontrou Dare novamente - a única pessoa neste mundo que a faz se sentir inteira - ela não quer deixar ir. O problema é que ela pode não ter uma escolha.
Duas partes. Um inteiro.
Juntos... eles estão fora de controle.

--------------------

Reagan não amadureceu nada nesse livro, mas ainda tenho esperança dela amadurecer no decorrer dos próximos livros. É a mesma coisa que eu falei, eu gosto da personagem, só não aprecio muitas de suas atitudes.

O que eu mais me irritei foi que Dare sempre ficou falando que Reagan não lutou por eles sendo que quem mais tá lutando é ela, enquanto a única coisa que ele faz é fugir. Beleza, no hospital ela deu uma mancada, mas poxa, se põe no lugar dela: a família toda ameaçando acabar com a vida do homem, soltar uma pessoa da cadeia que vai estragar a família inteira dele e ela como gosta dele tinha todo o direito de ficar com medo.

Com tudo eu gostei do livro, a autora tem uma escrita muito boa e eu estou adorando os livros dela.

Outra coisa também é que apesar de na sinopse fala que um "encontro casual", não achei nada de casual. Os encontros deles dois são bem cagados mesmo, mas pensando não teria forma melhor né.

Recomendo a série e estou relendo - estou relendo a série toda, está marcado como lido em agosto de 2017 e hoje é fevereiro de 2018 - o terceiro e espero que Reagan amadureça e Dare pare de jogar toda a culpa de tudo pra cima de Reagan.

Cris 16/04/2015

E apesar da sinopse...
A Reagan continua a mesma, só 3 mais velha. Não se engane pensando que ela amadureceu. Ela continua viciada e procurando nas drogas uma fuga para seus problemas. E não aprendeu nada com seus erros. Continua bebendo e usando pílulas mesmo depois da overdose, sem falar no risco que se expõe ao sair "chapada" para baladas.

Dare tem seu primeiro momento idiotaman. Tá ele ficou ferido e não confia nela, entendo.

O encontro por acaso deles é tão forçado que não me convenceu também. Tudo muito conveniente e perfeitinho.

Espera mais desse livro.