Revelação

Revelação Maya Banks

Resenhas - Revelação

SakuraUchiha 30/09/2014

Os machos Alpha de Maya Banks
Jewel Henley fez uma decisão precipitada de aproveitar a oportunidade de tomar alguns dias sozinha no paraíso. Tinha tudo para ser uma 'viagem' perfeita. Ela aproveitou o pacote que estava barato e conseguiria um emprego temporário para poder poupar para sua próxima viagem, ela é assim, um pássaro livro. O plano tinha tudo para dar certo. Ela conseguiu um emprego temporário como assistente do proprietário do hotel Anetakis para a duração da sua estadia. A última coisa que espera é encontrar um homem lindo na sacada do hotel, e jogar um jogo perigoso de sedução com ele. Uma noite de amor amor escaldante. Mas porque não? Sem nomes, sem obrigações. Foi o que ela pensou.
O que ela não sabia é que que este alto, moreno e sonhador homem que a levou a loucura na noite anterior era na verdade seu novo chefe temporário. Piers Anetakis fica surpreso ao saber que sua amante de uma noite é na verdade sua nova assistente temporária. Seu desconforto em misturar negócios com prazer leva Jewel a ser demitida, sem ao menos mostrar sua capacidade de trabalho. Ela sai enfurecida e praguejando com tudo que é nome, afinal ela contava com aquele emprego para levantar dinheiro e poder voltar pra casa, sendo até chegar a ser escoltada para fora do hotel, que no caso era dele. Sem opções, ela acabou voltando pra São Francisco na casa de um amigo, Kirk. Ela começa a trabalhar de garçonete, e como se as coisas já não estivessem complicadas e deprimente, ela descobre que está grávida, mas há complicações Em seus cinco meses de gravidez, e ela se vê numa cama de hospital, precisando de alguém para cuidar dela, cogitando o que fazer, afinal ela não tem parentes, nem amigos disponíveis, e só resta ela ligar para o pai de sua filha.
E nisso acontece um turbilhão de acontecimentos em sua vida... Piers insiste que eles devem se casar, mesmo ele deixando claro que exige o teste de paternidade. Ela já não sente que terá uma família de verdade, ele deixa perfeitamente claro que ele espera que um teste de paternidade para provar que ele é o pai. Jewel teme seus sonhos de um 'família real' nunca se tornará realidade, e nisso desencadeia uma série de acontecimentos como o passado de Piers que não foi fácil. Mas ambos vão tentar conviver mesmo sendo completo estranhos, e mesmo a atração sendo mútua e forte, eles tentaram mostrar que uma linda história de amor pode nascer nesta situação.
Eu amei a história. Jewel é uma heroína. Ela teve uma infância tão infeliz e horrível, mas ela é cheia de bondade e é toda linda por dentro e por fora. Piers é um personagem muito interessante, para um cara que é muito emocional. Ele sofreu muito no passado, por isso ele começou a desconfiar das mulheres, mas seu lado ciumento é bem peculiar e divertido.
O livro é bom, bem água com açúcar, acho que da trilogia, este só perde pro segundo livro. Ela é bem familiar, mas como como o amor pode nascer quando menos se espera.