Tentação

Tentação Sylvia Day

Resenhas - Tentação

Evelin92 26/11/2022

Amei!
O livro é muito bom, porém darei apenas 4 estrelas pq o começo dele é bem lento e pq tem MUITOS personagens e vc acaba se perdendo. Mas tirando isso, eu gostei muito desse livro! Shippei horrores a Lynette e o Simon??

StubbornClara 05/11/2022

Demorou até valer a pena
Inicio da leitura : 31/10/2022 , final : 03/11/2022 , É MUITO BOM E VALE A PENA LER , porem demora ate as coisas fazerem sentido , o livro tem 226 pags , e só da 207 pra frente que o BAGULHO FICA INSANO , antes é legalzinho , mas nada demais , MAS EU AMEI ! A trama é fodaaaaa??

Glaucia 25/05/2021

Excitante, inesperado, sórdido. Uma história escrita de maneira fácil e uma leitura muito rápida e fascinante.

Jacqueline 09/05/2021

Para passar um tempo
Mais um livro da categoria passar o tempo sem esforço intelectual. Aparentemente é o fechamento da quadrioligia georgiana, que com sua superficialidade me confortou nessa última semana sombria e melancólica. Mas no geral gostei do temperamento das mocinhas.

skuser02844 19/04/2021

A história é boa, mas cansativa.
O Simon Quinn tem uma missão de seduzir Lysette Rousseau, uma assassina de aluguel que ele não gosta muito. Em uma festa da baronesa, Simon acaba por seduzir a pessoa errada e descobrindo mais tarde ser a Lynette Baillon, a suposta irmã gêmea de Lysette.
Lynette Baillon afirma que sua gêmea está morta a 2 anos, já Lysette diz não lembrar muito dos últimos anos de sua vida nem da sua família. Agora, Simon irá atrás do mistério por trás dessa família, e quem quer matar de vez Lysette Rousseau.

Dai Michaelsen 10/04/2021

Passatempo
Cumpriu com o seu papel, me fez desestressar e relaxar. :) Não é um livro excelente... Não podemos esperar isso de um romance de banca, mas também não chega a ser ruim.

Nathy 25/06/2020

Surpreendente !
História que nos prende e impressiona com o desfecho! Mais uma vez Sylvia consegue descrever a sensibilidade e sensatez das mulheres em situações conflitantes! Amei!

Biblioteca Álvaro Guerra 08/01/2020

Ligações perigosas, trocas de identidade e uma mulher cheia de mistérios......às vezes é impossível não ceder à tentação.Lysette, irmã gêmea de Lynette, morreu num acidente de carruagem. Ao menos era isso que Lynette acreditava até ser confundida com a irmã por um estranho chamado Simon Quinn, num baile de máscaras, em Paris.Quando Lynette descobre que sua irmã ainda está viva, decide fazer o que for necessário para reencontrá-la, ingressando num território fascinante de desejos sombrios e tortuosos, onde Quinn é soberano.

Empreste esse livro na biblioteca pública.

site: http://bibliotecacircula.prefeitura.sp.gov.br/pesquisa/isbn/9788581862088

Tháà Santos 29/06/2019

supreendente
oque dizer?? por onde começar??? comprei o livro por curiosidade , nunca tinha lido um livro desse genero do comeco ao fim.. Achei q n iria me prender mais me supreendeu logo de cara.. o suspense me fez qrer ler ainda mais pra desvendar ,tive um pouco de dificuldade no comeco mais logo me prendeu eu realmente estou total satisfeita , vale apena dar oportunidade pra aqle livro q vs n da nada por ele .. a historia parece ser confusa mais vs lendo cm calma e atençao qnd ver ja devorou o livro.. leiam eh bom de mais

Angelica.Leandro 25/02/2018

Foi mais ou menos
Eu creio em ti que a Sylvia Day iria iria arrasar com esse livro a arrasar conhece livro oliva extremamente cansativo da primeira até a última página o livro tv uma emoção using a lá pra metade deles sabe o e aventura uma função entre os protagonistas conta história de duas irmãs gêmeas uma entre aspas tá morta só que não ela perdeu memória foto livrar-se em urgente eu achei muito chato muito cansativo é o romance de época eu falo pra você da verdade a já li diversos romances de época muitos meses é é uma gênese ter hora favorito 2 imagens de tela de favorito seu amo muito de época jardim diversas autores mas eu vou te falar aqui como eu já tinha lido outras eric across fire da silva dei eu achei que sei a mesma mesa se não romance éticos que seja tão intenso conto foi a série 2g de um proxy da eva premium né que é o certo da sua essa série deixou muito desejar muito muita desejar mesmo extremamente chato cansativo eu sinto seu joguei dinheiro no lixo já li melhores

Dominique.Salles 26/08/2017

Admito que no início do livro eu fiquei perdida, mas nos capítulos seguintes, fui entendendo a história.
Tem umas partes que dá vontade de pular, mas por favor não façam isso, pois irão perder detalhes que no decorrer do livro serão importantes para o entendimento.
Esse livro me lembrou um velho ditado: As aparências enganam. E é verdade, muitas revelações vieram à tona.
Enfim, eu gostei bastante desse livro e espero que outras pessoas que pensam em ler, criem vontade e leiam até o fim

Vi 19/01/2015

Sexy, tentador e sensual na medida certa....
Sempre tive vontade de ler algo da Sylvia. Com a série Crossfire, amadas por uns, odiadas por outros, curiosidade nunca me faltou de ler algo desta mulher talentosa. E então, realizei esta minha ‘’meta de leitura’’ com TENTAÇÃO, o terceiro livro (no skoob está como quarto, mas o segundo não fui publicado, então, este acaba virando o terceiro) da série THE GEORGIAN.

Lysette está morta há dois anos, infelizmente. Isso é o que todos na Polônia pensam, inclusive a sua irmã gêmea idêntica Lynette. As coisas começam a mudar quando sua família resolve passar as férias em Paris, cidade natal dos seus pais e, segundo eles, onde tudo começou.

Porém, em um baile, Lyne conhece o senhor Simon Quinn, que a reconhece como Lysette, e é claro que isso é o suficiente para despertar a curiosidade dela sobre a morte da irmã.

Do outro lado, mas não muito longe dos que a amam, está Lysette, que está fazendo de tudo para seduzir o senhor Edward James, para lhe arrancar segredos a benefícios do seu superior. Ela é uma femme fatale, e não é nada daquela Lyse de dois anos atrás.

No meio de uma rede de mistérios, Lynette entra nesse submundo desconhecido para ela até então, e tenta descobrir o que está por trás da morte da sua irmã, desenterrando segredos guardados há mais de vinte anos.

Preciso dizer que este é um romance histórico. Inicia-se na França em 1957, e temos o primeiro capitulo em 1980. Como uma boa fã de história de época, é claro que o livro já ganhou vários pontinhos por isso.

Lynette e Lysette são totalmente opostas uma da outra. Uma inocente, doce, outra, sagaz, manipuladora... uma coisa que me incomodou e muito foi o nome delas. Muito parecido, me atrapalhei várias vezes tentando associar quem era uma, e quem era outra. Adotei os apelidos Lyne e Lyse, mas confesso que quase no final do livro quando tudo estava extremamente emocionante, nem lembrei mais dos apelidos e os nomes fluíram normalmente.

Os personagens são cativantes, o enredo bem estruturado, é impossível não ficar curiosa com o que há por trás de tudo isso.

A editora Lafonte/Hamelin fez um belo trabalho com a diagramação. Não encontrei erros durante a leitura, e as letras e as folhas amareladas trouxeram uma leitura bem satisfatória.

E a capa... bom, o que dizer?? Que coisa mais linda. Maravilhosa!!

Quero muito ler os dois anteriores... e vale ressaltar se ninguém percebeu isso, eles são independentes, então, podem pular para o terceiro como eu fiz rs.

Super recomendado, e é claro, Sylvian Day estou de olho em você!!!

Série The Georgian

1- Irresistível
2- Intenso
3- Tentação

site: http://minhavelhaestante1.blogspot.com.br/2015/01/resenha-da-vic-tentacao-sylvia-day.html

Vivi Martins 12/11/2014

Lynette Baillon está participando de um baile um tanto quanto licencioso quando flerta audaciosamente com o belo e sedutor Simon Quinn, um homem perigoso e numa missão relutante.
Quando após beija-la apaixonadamente ele a chama de Lysette, Lynette fica paralisada, afinal como Simon poderia conhecer sua irmã gêmea, falecida há dois anos? Ela precisa descobrir isso de qualquer jeito!
Lysette, por sua vez, recebeu mais uma determinação do conde Desjardins e está colocando-a em prática...
A missão de Simon se vera entrelaçada com a missão de Lysette e a busca de respostas de Lynette, enquanto entre ambos a atração só faz crescer e nesta busca por respostas muito do passado da mãe de Lynette será revolvido, assim como um homem perigoso será, irá uma vez, infernizar a vida desta família.
Cheio de mistérios e reviravoltas, ação, segredos desvendados e muito perigo, além de muita paixão é um livro muito bom, para quem gosta de um bom mistério, é imperdível.

Mara seidhom 26/09/2014

Lysette, irmã gêmea de Lynette, morreu num acidente de carruagem. Ao menos era isso que Lynette acreditava até ser confundida com a irmã por um estranho chamado Simon Quinn, num baile de máscaras, em Paris. Mercenário calejado, o plano de Simon em relação à notória assassina Lysette era simples. Ele a entregaria aos franceses, em troca de alguns de seus homens que estavam sendo mantidos prisioneiros. Quando Lynette descobre que sua irmã ainda está viva, decide fazer o que for necessário para reencontrá-la, ingressando num território fascinante de desejos sombrios e tortuosos, onde Quinn é soberano. QUE ELA? QUEM É ELA?É ELA? Na França do final do século 18, Simon Quinn é capaz de ter a mulher que quiser, mas prefere as experientes, carnais e livres de ilusões. Sua vida envolve perigos e prazeres fugazes. Plebeu irlandês, tem só sua habilidade como amante e mercenário para recomendá-lo, e nenhum título de nobreza, propriedade ou sobrenome para redimi-lo. Lysette Rousseau é uma femme fatale, que pode seduzir ou trair com igual competência. Ela é o tipo de mulher preferido por Simon, mas há algo nela que o deixa confuso. Às vezes, é destemida e manipuladora, mas outras é afetuosa e doce. Um enigma pronto a devorá-lo, mas impossível de resistir. Simon reage às duas personalidades com igual intensidade, mas por moti­vos opostos, como se elas fossem duas mulheres em uma GÊMEAS! Uma delas desencantada e prisioneira das circunstâncias, e a outra ino­cente, mas forte. Lynette Rousseau faria qualquer coisa para reencontrar a irmã. Assim, esforça-se para adquirir a capacidade necessária para ingres­sar no submundo frequentado por Lysette. Mas como Lynette se defenderá do misterioso e sedutor Simon Quinn? Um homem que pode salvar Lysette, mas cujos desejos insaciáveis podem capturar Lynette para sempre.