Filthy Beautiful Lies

Relendo 4:

Muito bom!
Um dos meus favoritos.

Camilapalladino 20/06/2021

Sabia que o final iria ser daqueles kkk
Só deixou ansiosa para o próximo ?????
O ato de Sophie se leiloar para ajudar no tratamento da sua irmã é louvável ?

eu.karoliny 10/06/2021

Nem lembrava
Gente eu li em português mas não achei.

E na boa... Nem lembro direito da história, li em 2019 porém lembro que foi legalzinho de ler.

duda 15/04/2021

Dei duas estrelas pois apesar de não ser muito bom, conseguiu me prender.

Paula Gorgatte 17/03/2016

previsível
livrinho chato e previsível. Morno sem maiores conflitos, não me passou nenhuma emoção.
Sophie coloca sua virgindade a venda para obter dinheiro para pagar o tratamento contra o câncer para sua irmã. Colton a compra por um prazo de 06 meses. sem conflitos maiores já dá para imaginar o meio e o fim. Bora para o livro 2 ver o que irá acontecer.
se recomendo? NÂO

Angela333 21/04/2015

Colton Drake e Sophie
Filthy Mentiras bonitas - Eu não tenho idéia por que ela leiloou sua virgindade por um moinho legal. Independentemente disso, eu sou agora o novo proprietário orgulhoso de um hímen perfeitamente intacto. Muita coisa boa que vai me fazer. Eu tenho certos gostos, certas inclinações sexuais. Meu pau é um pouco mais discriminatória do que a maioria. E treinamento de uma virgem leva finesse e paciência - ambos os quais me falta.

Sophie Evans foi apoiada em um canto. Com a vida de sua irmã na balança, a única opção é a garra seu caminho para fora, mesmo que isso signifique a venda de sua virgindade para o maior lance em um clube erótico exclusivo. Quando Colton Drake leva para sua casa, ela rapidamente aprende nada é o que parece com este homem muito bem conturbado. Estar com ele coloca desafios que ela nunca esperava, e empurra-la a querer as coisas que ela nunca antecipados.

Cris 31/03/2015

Agradável Surpresa...
Confesso que ao ler a sinopse não me interessei. Mas acabei resolvendo dar uma "chance" porque gosto dessa autora. E foi uma agradável surpresa. Não era nada do que parecia.

Connor não era o típico macho alfa ele tinha suas razões para estar no leilão. E Sophie também tem seus motivos para leiloar a virgindade e até consigo compreender seu desespero para tomar uma atitude tão drástica.

O livro toma um rumo bem diferente do que sugere a sinopse e em alguns momentos fica um pouco confuso. Mas no geral gostei bastante. Ele termina com uma bomba, durante a leitura dá pra imaginar qual o segredo do Connor, mas o final te deixa ansiosa para saber como eles vão resolver a situação no próximo livro.

Jessica A 23/03/2015

Que mentiras...
É, gostei do livro, é bom naqueles dias que você tá querendo algo rápido e simples. Pensei que era mais drama e tal, mas não, não era tudo que eu imagina. O livro é bom, com a sinopse, imagina um livro um pouco diferente.
Agora partir para o segundo pq bateu uma curiosidade pra saber como vai terminar essa estórias dos protagonistas!
Se recomendo? Sim, se vc quer ler algo para matar o tempo.

Nota: 3,5
Sol 23/03/2015minha estante
Você me deixou desanimada pra ler esse livro.

Jessica A 23/03/2015minha estante
Sol sinceramente eu esperava mais, muito mais! A sinopse te afeta de um jeito que vc quer começar a ler, mas o livro em si não é isso tudo, não deixa de ser bom, mas eu queria mais, falta mais... Mas leia, pra vc entender o que eu estou falando!

Sol 23/03/2015minha estante
ok

Pick a Book 23/03/2015

Filthy Beautiful Lies (Filthy Beautiful Lies 1)
Lido em 26/10/2014

3,5 estrelas

A sinopse engana. Faz você acreditar que a história é bem diferente do que realmente é. Entretanto, mesmo assim, ainda é bom. Não tem nada de original. diz que é "sujo" mas, putz, já vi livros beeeem piores. Não vi nada de sujo como prometido aqui. Em 50% do livro eu já tinha descoberto o "segredo", mas fiquei interessada em saber o resto da história.

OBS: São 4 livros.
Filthy Beautiful Lies (Filthy Beautiful Lies, #1) - Colton Drake
Filthy Beautiful Love (Filthy Beautiful Lies, #2) - Colton Drake
Filthy Beautiful Lust (Filthy Beautiful Lies, #3) - Pace Drake
Filthy Beautiful Forever (Filthy Beautiful Lies, #4) - Collin Drake
Jessica A 23/03/2015minha estante
Nossa Mi, suas palavras são as minhas! Li a sinopse e me bateu uma curiosidade monstra, e sinceramente vi nada demais!
Bjos

Pick a Book 03/04/2015minha estante
É um livro bom, mas não é isso tuuuudo, né.

Lili 08/10/2015minha estante
A sinopse engana mesmo,o Colton parecia na sinopse ser um homem frio e insensivelque simplesmente compra uma escrava sexual.E acaba que ele nao e nada disso,muito pelo contrario e um homem fofo,gentil,cavalheiro e muito generoso super paciente companheiro.O comportamento dele me levou a esquecer como comecou o relacionamento deles,eles pareciam um casal de namorados!A Sophie tambem e adoravel,e muito sortuda,a forma como ela entra para o leilao,ja faz ter uma idea do tipo que e,e ele ali ja comecou ame encantar,a irma dela tambem e uma personagem boa,bem divertida!