Pureza Roubada

Pureza Roubada Elizabeth Mayne

Resenhas - Pureza Roubada

ilmabr 30/06/2011

O Melhor dos melhores!
"Nossa gente, estou aqui tentando descrever este livro e o que ele significa para mim,
primeiro a época e o lugar são perfeitos , Thea Bellamy tem uma alma aventureira, e Roderick, duque de Emory ,( aiiiii Roderick) o tudo de bom aqui , esta com sérios problemas, o seu feudo foi atacado pelos vikings todas as suas mulheres foram mortas , como ele precisava de seus homens ""satisfeitos "" par reconstruir o feudo, ele teve que apelar a raptar mulheres para seus homens , eis que ai entra nossa heroína , que não fazia nada mais que um passeio a beira do lago ,quando é raptada por Roderick "" que só queria o cavalo dela gente!""
Ai pronto os dois se encontram e pura dinamite! ela é Teimosa , ele é o homem mais bruto que já vi,mas é inevitável, ele a toma por escrava pois é o único jeito de te-la , e acreditem já na volta para o seu feudo ele a toma como sua , praticamente a força , uieeee e que Homem!! mas ela bem que gosta! e como gosta. dai pra frente ela e obrigada por ele a ficar com ele durante um ano , ela sendo uma Lady decide não contar sua origem para proteger a sua familia,já que esta vivendo com Roderick , terminado o acordo ele a deixa voltar para familia, ate então já se amam intensamente, só não admitem isso , bem em meio a muitas reviravoltas e traições contra Roderick , tem também os personagens coadjuvantes que são um show, nem precisava pois o o tudbão rouba a cena o livro todo, enfim é um livro incrível ,pra quem gosta do gênero vai ser ótimo, pra quem não gosta vai passar a gostar, leio o gênero a anos e pra mim e simplesmente é o melhor, me diz que mulher nunca sonhou em ser raptada por um Roderick da vida?? quem gosta de homens om pegada então!!! hummmm. é um prato cheio, bem fica ai a dica. sei que Thea e Roderick ficaram sempre em meu coração! "

Cris Paiva 01/07/2011minha estante
Esse livro esta na minha lista de 10 melhores! Só para quem gosta de emoções fortes e bem intensas!

ilmabr 01/07/2011minha estante
Pois não é amiga! amo este livro de paixão li ele a bastante tempo , mas de vez em quando leio de novo , e de novo e de novo, ai é tudo de bom!

Ana Ribeiro 09/05/2010

História forte e boa!!
Mesmo levando em conta a época da história, achei os homens brutos demais. Raptar mulheres pra fins sexuais e povoar um lugar é demais pra minha cabeça de mulher moderna. E dependendo da classe da mulher, tudo se podia fazer, até mesmo serem usadas como objeto por vários homens. Mas mesmo assim a história é bem legal. A mocinha é muito forte e corajosa, mesmo nos piores momentos como ser trancafiada como escrava no porão no navio do mocinho. Vale a pena ler.

Cris Paiva 10/05/2010minha estante
NOssa, eu amo esse livro! Achei o óh do borogodó, mas mesmo assim amei o livro!