Pureza Roubada

Pureza Roubada Elizabeth Mayne

Resenhas - Pureza Roubada

Lariane 28/12/2009

Bem, bem, bem. Depois de ler esse livro pela trigésima vez, eu tenho somente uma certeza: Roderick, o Duque de Emory é o CARA. Ele é aquele cara que tem A pegada.
E a mocinha, Thea, não deixa a desejar, é forte o bastante para dar uma boa salada, mãs, sinceramente o nosso Duque de Emory, é meio, hã, difícil, bruto. Também pudera, olhe a época desse livro.

Ao meu ver o livro é excelente, um dos melhores. Talvez falta um pouco de sutileza e delicadeza na autora e no Roderick, quem sabe um pouco menos bruto, mas acho que se fosse assim, o livro não ficaria na memória. Pq o MEUUU Duque de Emory é MARA!
Cris Paiva 29/12/2009minha estante
Bom mesmo!!! O livro está na minha lista selecionadissima dos "Melhores dos Melhores de todos os tempos", e ocupa um honroso 2º lugar, lobo abaixo do Lobão!

Bibi 12/07/2010minha estante
Hummm. fiquei curiosa pra lêr esse... Adoro homens com pegada...rsrsrs

Ene St. Soares 28/01/2019minha estante
Corcondo! E depois de ler umas não sei quantas vezes, é um de meus mocinhos-ogrinhos preferidos. Embora, eu queria que tivesse sido uma série.

Beca 14/12/2009

Tenho em ebook, é bem clichezão rs, mas é delicioso para passar o tempo, a mocinha é supreendentente irritante mas vc torce por ela o tempo todo!
Nara Lins 27/05/2012minha estante
pode me enviar por e-mail?? por favor?

nara.lyns@hotmail.com