Diário de Uma Garota Nada Popular - Vol. 6,5

Diário de Uma Garota Nada Popular - Vol. 6,5 Rachel Renée Russell

Resenhas - Diário de Uma Garota Nada Popular - Vol. 6,5

Nya 27/01/2021

Apresenta perguntas criativas, porém é dispensável.
Este é o segundo volume extra da série de livros ?Diário de uma Garota Nada Popular?. Por conter a premissa de ser um livro extra, assim como o volume 3,5, pode-se argumentar que é razoável. Não há muitos aspectos negativos, nem positivos.
Diferentemente do livro 3,5, este diário não relata um acontecimento ou vivência pela qual a protagonista passou. É simplesmente um livro com intuito de estimular o autoconhecimento. Cogito que as perguntas e questões foram muito bem elaboradas; Nikki, a protagonista, interage em algumas delas. Registrei minhas respostas aos nove anos de idade, devido a este fato, a experiência de retomar e rever meus gostos e opiniões antigas foi estranha, divertida, espontânea, praticamente inexplicável, mas a sensação de nostalgia dominou-me.
O livro concede a possibilidade de responder às questões por dois anos. Ou seja, possibilita ao leitor a oportunidade de comparar as respostas do ano anterior.
Minhas conclusões finais são: compre caso seja fã da série. Levando em consideração outros aspectos, o livro é dispensável.

Júúh 18/09/2015

mito legal
varias perguntas da hora para responder por DOI anos