Diário de Uma Garota Nada Popular - Vol. 6,5

Diário de Uma Garota Nada Popular - Vol. 6,5 Rachel Renée Russell

Resenhas - Diário de Uma Garota Nada Popular - Vol. 6,5

Nallanda 26/06/2021

se eu leio minhas respostas hoje morro de rir

Gabi.Mariana 02/05/2023

Um livro que li quando era criança e que infelizmente perdi no meio de uma mudança, eu adorava ficar lendo as perguntas, vendo os desenhos e escrevendo nele. Tenho um carinho especial por ele por fazer parte da minha infância e foi muito nostálgico encontrá-lo de novo na estante de uma livraria, um dia irei comprá-lo, ler e escrever nele novamente.

Elisa 03/09/2022

Russel nunca errou
Como sempre um trabalho impecável da escritora. É uma dinâmica tão gostosa para se fazer quando criança ou com as crianças. Cada detalhezinho, os desenhos, as perguntas são as coisas mais fofa. Dá sempre aquela vontade de voltar a ser criança.

Mari 04/09/2021

Dicas para leitura
É um livro realmente bom, mas recomendo que se lembre de colocar a data quando iniciar ele. Comecei a escrever em 2016 mas não lembro ao certo a data então me dificulta um pouco interpretar minhas respostas ou porque escrevi elas. Mas é ótimo para rir muito de você mesma quando menor.
Recomendo também que você escreva nele e só leia de novo uns 2 anos depois
É bem mais divertido!
Sobre o livro eu acho que as perguntas são criativas e bem feitas
Ah e passem a caneta para o lápis não se apagar com o tempo
Eu também pintei as divisões de meses e desenhos da Nikki
Acho que são bons pra isso e deixam o diário mais bonito :)
Boa leitura

Sara 24/12/2022

Na época eu escondia com toda segurança, hoje virou piada kkkkkk morro de rir, a cada resposta um desastre diferente

Nya 27/01/2021

Apresenta perguntas criativas, porém é dispensável.
Este é o segundo volume extra da série de livros ?Diário de uma Garota Nada Popular?. Por conter a premissa de ser um livro extra, assim como o volume 3,5, pode-se argumentar que é razoável. Não há muitos aspectos negativos, nem positivos.
Diferentemente do livro 3,5, este diário não relata um acontecimento ou vivência pela qual a protagonista passou. É simplesmente um livro com intuito de estimular o autoconhecimento. Cogito que as perguntas e questões foram muito bem elaboradas; Nikki, a protagonista, interage em algumas delas. Registrei minhas respostas aos nove anos de idade, devido a este fato, a experiência de retomar e rever meus gostos e opiniões antigas foi estranha, divertida, espontânea, praticamente inexplicável, mas a sensação de nostalgia dominou-me.
O livro concede a possibilidade de responder às questões por dois anos. Ou seja, possibilita ao leitor a oportunidade de comparar as respostas do ano anterior.
Minhas conclusões finais são: compre caso seja fã da série. Levando em consideração outros aspectos, o livro é dispensável.

moonsz 06/11/2021

Só passei vergonha
Quem foi que deu um livro desses na mão de uma criança? Agora eu sou obrigada a ler as coisas que eu pensava com 12 anos

Sandra (@lidosnaestante) 05/03/2022

Perguntas e respostas
Diário para 2 anos com perguntas e espaços para respostas... use sua imaginação...

Dá para desenhar, até colar se você for assim como eu que ama uma colagem.

Mais um livro dessa coleção que não poderia faltar
:D

Mafer 10/08/2022

Eu gostei do livro mas eu achava que viria alguma coisa da história tipo Livia é tudo para você confeccionar então ele não tem nada a ver com a história é só um diário com perguntas comuns Então você praticamente não é você só responde Eu já respondi e tals mas faz perguntas tipo do que você pedi no seu aniversário com sabor de alguma coisa favorita essas coisas e aí ele é separado em todos os dias e meses do ano tem 365 perguntas

Rotina Agridoce 10/12/2014

Este diário tem o formato é simples, direto e perfeito para fãs da série "Uma Garota Nada Popular". Todos os dias é dado um espaço para preencher sobre questões do dia-a-dia, sobre a escola, estrelas de cinema favoritas, itens de guarda-roupa, qual seu programa de tv favorito, entre outras questões que são parte da vida de toda garota. E quando você chegar ao final, poderá rever todo o diário e ver todo seu crescimento pessoal e mudanças de opinião.

Leia mais em meu blog Lost Girly Girl

site: http://www.lostgirlygirl.com/2014/12/resenha-484-diario-de-uma-garota-nada.html

Ash 01/05/2022

na vdd eu só respondi pra poder dar pra minha namorada, ela super queria ler minhas respostas de 5 anos atrás.

agxthaprs 08/05/2022

mais um q eu li com as respostas da minha namorada, incrível. acho q vou reler daqui uns anos pra poder responder também