The Mistress Mistake

The Mistress Mistake Lynda Chance

Resenhas - The Mistress Mistake

Katia 22/07/2018

Possessivos. Universitária.
Esse livro é ótimo! A mocinha esforçada e estudiosa, está prestes a perder a sua bolsa de estudos na faculdade, necessitando urgente de dinheiro, e sem poder fazer um empréstimo pois seu nome está no cadastro dos inadimplentes.
Sem querer, escuta uma conversa de algumas meninas na faculdade, sobre um site de encontros sexuais: as moças, se candidatam nesse site da internet e assim em troca de sexo sem compromisso tem suas despesas pagas. No desespero, ela faz um perfil, se candidatando.
O mocinho, um viúvo, lindo, gostoso e maravilhoso, porém traumatizado com a palavra compromisso com a mulherada, quer transar, ele adora sexo, é lindo, viril, cheio de testosterona! É muito bonito, bem posicionado financeiramente, qq mulher q ele vá se relacionar, no fim vai querer prender o gato. E ele foge que nem diabo da cruz. Kkkkk
É usuário desse site do sexo, e navega nesse site atrás de uma moça que satisfaça suas exigências sexuais e não exija nada, até que dá de cara com o perfil da mocinha e fica muito interessado achando a bem diferente dos perfis usuais. Como não é bobo nem nada, marca logo um encontro para conferir os atributos da gata, inclusive com um teste com três exigências: só lembro de uma, q ela não tenha tatuagem no corpo.
Ela passa no seu exigente teste, satisfazendo suas exigências.
Tudo acertado entre eles em sua primeira noite de sexo, ele tem uma enorme surpresa.
Porém, ele não quer compromisso e é um verdadeiro ogro com ela por um bom tempo, afinal é só sexo, sem beijo, sem toque, sem orgasmo, frio, frio, frio... porém,
com o decorrer dessa relação, ele faz de tudo para não se envolver, realmente, mas é batalha perdida, quando ele menos espera já está de quatro pela mocinha enlouquecido para faze outras coisas, satisfazendo suas vontades do corpo e do coração.
Muito bom! Gostei!

Angela333 12/10/2014

Connor e Jessica
Jessica Conway está no fim de sua corda. Ela precisa desesperadamente de algumas coisas que os valores morais não pode comprar: comida, abrigo, a chance de uma vida melhor. Connor Montgomery é torturado pela culpa do passado e quer apenas uma coisa de Jessica, algo que está muito disposto a pagar-lhe. Definindo-a como sua amante parece ser a idéia perfeita. Mas por quanto tempo pode uma situação continuar isso foi um erro desde o início?
Jessicamontanholi 02/05/2018minha estante
undefined