After Anna Todd

Resenhas - After

Jules8 10/11/2020

Uma das piores coisas q já li na vida. O sentimento de arrependimento por ser alfabetizada me veio em vários momentos lendo esse livro . Simplesmente parem. Parem de romantizar relacionamentos desse tipo.

Clara 11/07/2020

After
Esse livro é simplesmente triste.
Primeiro, quero deixar bem claro que ninguém precisa ter a mesma opinião que a minha.
Eu sinto como se essa história além de baseada em uma fanfic, não tem nenhum amadurecimento ao ser convertido para um romance, os personagens são rasos, a escrita é agoniante. A divisão de capítulos me deixou estremamente agoniada.
Agora, sobre a relação da Tezza e Hardin : COMPLETAMENTE ABUSIVO. Ele simplesmente diz que, ela se veste mal, que ela é uma nerd, ele dita as coisas e ela simplesmente faz.
Terminar esse livro foi um desafio para mim, e quero deixar bem claro que não vou continuar a série.
OsLivrosDaTha 11/07/2020minha estante
Acho que a opinião não deve ser formada já que você não irá concluir a série.
O amadurecimento dos personagens é lindo de acompanhar.

Clara 11/07/2020minha estante
De fato, por isso deixo claro que a minha opinião não deve ser considerada como verdade absoluta. Apenas não me identifiquei com nada da escrita da autora, não é um livro que EU GOSTEI, espero que as continuações sejam evolutivas mesmo, mas não pretendo continuar

naclara 18/05/2021

horrível
sinceramente, não sei como tem gente que gosta, não tem como defender a tessa é uma idiota o hardin pior ainda, eu não recomendaria after nem pro meu pior inimigo
Maria Santana 18/05/2021minha estante
Kkkkkkk senti o msm vendo o filme

naclara 18/05/2021minha estante
eu senti que o filme eles tentaram limpar a barra do hardin mas continuo a mesma bosta

Rafa.Meyer 18/09/2020

Não indico
After é um livro em que eu fiquei muito nervosa e frustrada enquanto realizava a leitura,é muito pior do que o relacionamento que foi apresentado no filme,esse livro me tirou do sério,o casal principal me irritava demais,é muito tóxico,tão tóxico que a gente fica irritada com o machismo e objetificação que as vezes são apresentados,eu quase abandonei o livro mas a minha amiga me pediu para continuar,mas tenho certeza que não vou continuar a leitura dos próximos livros.
Julia3564 31/08/2021minha estante
Até hoje não consegui terminar de ler esse livro, vim aqui dar uma olhada nas resenhas e lembrei pq não quis nem assistir o filme.

Rafaela.Ferreira 10/04/2021

After
O primeiro livro da série, eu amei, sério. A história é super envolvente e cheia de surpresas. Leitura super gostosa, e o começo de uma história que eu sou apaixonada.
As diferenças do livro pro filme são tantas...

bibi 22/08/2021

Pior livro que eu já li na minha vida, meu pai amado, a romantização do relacionamento abusivo... Sem condições, quem foi que aprovou a história desse livro?

Nanda (; 10/07/2021

1??
ai meudeus eu realmente não quero falar muito sobre esse livro,mas o que eu posso falar é segue os conselhos da pessoas e não perde seu tempo tentando ler isso sério.
Foi o maior desperdícios de tempo para c ler um livro.???????

mari 07/09/2021

é after ne?
a única coisa que vou dizer é: a Mariana fanfiqueira de 13/14 anos iria adorar, a Mariana de 20? prefiro me abster de comentários comprometedores...
vivizinha 07/09/2021minha estante
pensar que comprei os 4 primeiros por 45 reais cada, me dói muito!!!
vitória de 2019 devia estar muito doida pra gastar 180 reais nesses livros, sinceramente..

Caroline.Silva 26/04/2022

Leitura Agoniante
Sempre tive muita curiosidade de ler esse livro e levei um mês pra ler, cada cena tóxica do casal que eu me deparava eu sentia tanto desgosto que eu tinha que fechar o livro, lutei pra não abandonar a leitura kkkkkk

Muitos falam pra não julgar esse livro sem terminar a saga completa, mas é quase uma missão impossível. Assim como no filme, eu não sei o que achei pior, o temperamento do Hardin ou a Tessa se sujeitar a receber o mínimo de uma pessoa. A maioria das cenas desse livro você lê com ódio, porque não é possível. Mulher nenhuma deveria se sujeitar a um relacionamento assim!
Kay 26/04/2022minha estante
qnd eu tava lendo esse livro e dava uma pausa na leitura eu estava totalmente drenada, sério, parece que ele sugava todas as minhas energias, foi uma experiência péssima pra mim

Rafaela 26/04/2022minha estante
Simmm! Incrivelmente tóxico em milhões de aspectos, e ainda se tornar pior os filmes porque tenta torná-lo comum e normal.

rikki 26/04/2022minha estante
eu queria muito ler pra ter essa opniao, mas parece ser tão ruim

Stitcha 26/03/2021

Poderia ser melhor!
Gente...... Que casal TÓXICO!!! O hardin tem sérios problemas e a tessa nao passa longe, é louca também! Mas confesso que fiquei curiosa pra saber o resto da história.

Lidia.Kelry 08/01/2023

nossa que porcaria
e pensar que eu li todos os livros kkkkkkkkkkkk
o relacionamento totalmente abusivo um lixo !
não recomendo pra ninguém

Marcela.Pinheiro 26/07/2020minha estante
o ódio por esse livro é real

Lais 27/05/2021

Péssimo, horrível, não perca seu precioso tempo lendo isso
Eu odeio esse livro com todas as minhas forças, o pior livro que eu já li na minha vida a história é completamente podre, todos os personagens precisam urgentemente de uma ajuda psicológica, e o fato do livro romântizar um relacionamento abusivo é péssimo, principalmente com esse tanto de adolescente que lê e se apaixona pela história.

emilly 27/08/2021

nota: dó
li em 2015 qnd era fanfic a 1D e como tava de ressaca literaria resolvi ler dnv (ja queria). eu to chocada COMO ESSA [*****] É tÓXICA!!!!!!!!!!!!!!!! PELO AMOR DE DEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS. Hardin precisa de terapia intensiva e a mae da tessa é outra q precisa de terapia. Tessa em nenhum momento do livro fez uma coisa que preste mano, se Hardin chamasse ela de n4z1st4 ela ia la e perdoava. NADA N A D A justifica o jeito q ele trata as pessoa e principalmente ela, idai q ele tem traumas? n é pq vc tem traumas q isso te da o direito de ser idiota com as pessoas. vou ler os outros? sim, gosto de passar raiva, só espero q a tessa tome vergonha na cara
Luisao 29/08/2021minha estante
AMG ,se você não curtiu after , não leia 365 dias em hipótese alguma , consegue ser pior que after

emilly 02/09/2021minha estante
Nunca q leio essa bomba