November 9

November 9 Colleen Hoover

Resenhas - November Nine

Vitoria293 25/04/2024

Mds q livro prft, me fez sair da ressaca literária e li ele em 3 dias, simplesmente n consegui parar d ler, mas essa última frase me dx meio revoltada, agr preciso d uma continuação desse casal

dedina 25/04/2024

Gente, acho que a collen passou a ser uma das minhas escritoras favoritas, mds que plot!!! gostei muito de ter o pov da protagonista tanto do protagonista, não é o meu favorito dela, mas eu amei!!

Taina471 24/04/2024

Me surpreendi!
O livro começa com um romance meio fake uma coisa meio impossível de acontecer, mas do meio pro final tem uma reviravolta onde tudo que não tem sentido passa a ter.. impossível conter as lágrimas em algumas partes.. simplesmente lindo e dramático que faz a gente questionar e entender o que é o amor de uma mãe! ??

Samantha.Karoline 24/04/2024

Que lindo
Me surpreendeu a cada capítulo, o envolvimento dos personagens, a paixão e as decepções. Não esperava essa reviravolta final, mas fiquei muito feliz com o desfecho.

jxmillzy 23/04/2024

Colleen você precisa se tratar!
Mano, de longe esse é o melhor livro que já li da Colleen, meudeus. Extremamente problemático, porém, extremamente maravilhoso. Chorei demais lendo e senti muita raiva, também dei boas risadas. Eu achando que não tinha como piorar e mesmo assim piorava; primeiro foi o irmão do Ben morrendo e ela abrindo mão dele, aliás, achei meio babaca ele ficar com raiva dela, ela estava certa; segundo foi o Ben namorando com a Jordyn; terceiro a mãe dele se matando por causa do pai da Fallon, é o que a gente acha num primeiro momento, só loucura.
Sobre o Ben, ele passou por situações bem ruins e, de verdade, senti pena dele. Mas ainda é muito aleatório ele se apaixonar por ela, assim, ele chegou perto porque queria ver o que causou a ela mas depois foi se apaixonando por ela, e tipos como? Eu só conseguiria pensar no que fiz com ela.

marina 23/04/2024minha estante
incrível como a autora é experiente em escrever sobre relacionamentos abusivos de uma forma extremamente romantizada.

marina 23/04/2024minha estante
"ain mas ela escreve sobre a realidade" uhum amg, qualquer coisa vai nos avisando

Brenda 23/04/2024minha estante
Eu fiquei tão feliz que ela foi na polícia mas aí ela voltou atrás por queeeeeeee

Isabella2373 23/04/2024

E no final, percebemos que oq Ben fez no começo, foi por culpa e não por amor. Mas, ele foi se apaixonando por ela de uma forma tão linda. Mesmo eu achando que oq os dois fizeram de se ver de ano em ano, sem nenhum contato, sem nada, foi loucura, mas foi oq tornou a história mais impactante né
o livro é muito louco, umas ligações que eu nunca imaginei ter, os plots twist são surreais.

mclaraab 23/04/2024

Colleen não decepciona!
O livro segue uma narrativa e no meio dele vem um plow twist muito bom.
Mudando ainda mais minha percepção e anseio pelo final.

Vale muito a leitura, como todos os outros da Colleen

maria clxra 23/04/2024

Eu gostei bastante.
tinha lido antes sobre o fato de ele ser babaca mas, não o vi assim e tive a impressão que muitas das coisas que aconteceram foram só a soma de fatores desastrosos.
gostei da história.

Luana672 23/04/2024

Livro tem plot me pegou da curva.
Um lindo Romance de Ben e Fallon, se inicia em 9 novembro uma data marcada por fortes acontecimentos na vida de ambos. Me apaixonei por Ben e Fallon, chorei com eles, fiquei feliz com eles um mix de sentimentos, como toda obra da Collen tem hot.
Recomendo

Paula 22/04/2024

Eu gostei
O livro teve um plot muito bom. E incrível como vc tá ali confiando que seguirá por um caminho.... e dona collen muda tudo . Realmente é notável.

abookbyoli 22/04/2024

Amei o livro! Fui ler sem saber absolutamente nada da história e me surpreendi!
Não é apenas um romance, tem um suspense (graças aos vários plots)!!
Adorei, leiam

Joy.Afonso 22/04/2024

Boa leitura
Me deixou super tensa, ainda mais nos capítulos finais com todas aquelas reviravoltas. Vale a leitura e me deixou surpresa com tudo, mas o ?lado feio do amor? ainda tem o meu coração haha