Melancholy

Melancholy Bella Jewel

Resenhas - Melancholy

AnaRamoss 31/05/2022

Não tenho muito a dizer, só que este livro foi ainda melhor que o primeiro.

Maddox e Santana, cara, eles são perfeitos! Uma vez que ela admitiu como se sentia sobre ele, quando ela realmente aceitou seus sentimentos, as coisas ficaram bem mais interessantes.

Houve aquele momento de aperto, aquela angústia, mas valeu super a pena. A trama que é continuação da abordada anteriormente fica cada vez pior, com maiores riscos, e este livro terminou já no gancho para o próximo, onde a trama continua.

É isso que eu tenho gostado mais, acho, o fato de que um livro completa o outro; eles têm que ser lidos na ordem para você entender direitinho a história.

Enfim, eu amei esse livro, a história de Maddox e Santana. Super indico para quem gosta de livros de motoclub; este é diferente de todos que já li. ??

Raquel 16/08/2017

Excelente eu diria, terceiro livro que leio desta autora , me surpreendi com uma escrita clara empolgante, surpreendente , adorei o livro o contexto e tudo mais..tô buscando o proximo...não consigo parar..kkk

Angela333 06/04/2015

Maddox e Samantha
Melancolia - "Nunca houve um momento que eu me importei com nada mais do que o meu clube Hoje tudo isso mudou Hoje eu tenho você..."
Para compreender verdadeiramente uma história; você precisa começar desde o início, mas a começar desde o início; você tem que voltar, ainda mais do que apenas você. Afinal de contas, as nossas histórias não começa com a gente, não é? Nossas histórias começam com a pessoa antes de nós, e que a pessoa diante deles. Fomos criados a partir das histórias dessas pessoas - a partir de seus erros, de suas conquistas, de seu amor e ódio.

Nenhuma história queridos é sempre verdadeiro e próprio.

Tentei criar minha própria história, o meu próprio caminho, e minhas próprias ações. Eu vi coisas que as pessoas só vêem nos seus piores pesadelos, mas eu nunca deixá-lo me batia. Eu nunca deixo ser quem eu era. Eu me levantei, e eu continuei. Tudo era o que era.
Não houve análise ponto, o que poderia ser.

Até Maddox entrou em cena. Ele salvou minha vida. Ele mudou meu mundo; me dar a segunda chance alguma de nós só sonhar. Só havia uma coisa que falta na minha segunda chance, e ela era a razão pela qual eu tanto lutou para sobreviver.

Minha irmã.

Minha irmã, que é suposto ser morto, bem, pelo menos, isso é o que eu pensava.

Isso é o que ele me disse.

Nadja 22/03/2015

Paixão explosiva
Que casal quente. Tensão sexual selvagem! Amei Maddox e Santana!

SakuraUchiha 08/01/2015

Mistura do incerto que deu certo!
Melancholy é o segundo livro da série 'Jokers Wrath MC' e eu realmente recomendo ler os dois livros em seguida, porque a história e os personagens neles são interligados e faz mais sentido ler primeiro "Precarious" e em seguida "Melancholy".
Este é a estoria sobre Santana Maddox, -mas também tem um pouco de Krypt e Ash, os principais do primeiro livro -, e tem continuidade logo do primeiro livro. Santana está no hospital depois de ser baleada e Maddox está preocupado e quer mantê-la segura. Ele fica chateado quando Santana pergunta se seu namorado pode vir vê-la quando ela fosse para casa. Ela está usando Alec para esconder seus sentimentos por Maddox. Depois disso rola muito ação onde eles são recebidos por tiro novamente e tudo vira tensão para saber quem realmente quer machucá-la e porquê.
O livro também conta como Santana chegou até Maddox e o clube, e o que ela passou antes e depois. E mostra por que ela se tornou uma mulher tão valente e por que Maddox é todo protetor sobre ela.
Depois de uma situação ruim na qual passou e depois foi resgatada, Santana se instala em uma vida protegida com Maddox e o Jokers Wrath MC. Maddox é o presidente do clube. Ele é um alpha todo protetor, controlador, possessivo e leal. Seu clube é a sua família. Eles significam tudo para ele e ele está disposto a encarar uma guerrilha a qualquer momento para protegê-los. A tensão sexual e sentimentos negados entre eles é gritante. Santana é uma alma tão quebrada que anseia pelo amor de Maddox e se sente rejeitada por ele. Ele claramente é louco por ela. No entanto, Maddox mantém um segredo que ele tem certeza vai matar a confiança de Santana e irá destruir o amor que ela tem por ele.
Esta história tem muita ação, drama, perigo, toques de humor e uma infinidade de emoções . E, claro, cenas de sexo quente e intensos, cheios de paixão. Eu amo como a autora descreve seus personagens e, novamente, eu não podia deixar a leitura de lado até o fim, é uma série deslumbrante.