Sempre Foi Você

Sempre Foi Você Carrie Elks

Resenhas - Sempre Foi Você

Rose 10/04/2024

Hanna Vicente e Richard se conhecem e se apaixonam mas é aquele casal improvável pois parece que o destino faz de tudo pra não ficar junto.
Eles se conhecem muito cedo, ainda adolescentes, em uma festa que os pai de Richard estavam dando, daí nasceu uma grande amizade aos poucos os dois estão numa relação cheia de paixão o que eles não esperavam é que o destino ia conspirar contra os fazendo separar e se afastar, ate se reencontrarem novamente anos mais tarde com um segredo agravante que pode fazer com que a relação deles fique balançada.

Mariana 19/01/2024

Amor que fica
"Sempre foi você", redundantemente, conta a história de um amor que fica, que perdura ao longo dos anos apesar das dificuldades e oposições que a vida por vezes coloca. Os personagens Hanna e Richard se conhecem e se apaixonam facilmente, mesmo com situações econômicas distintas e gostos também diferentes. São personagens fáceis de se gostar, na minha opinião, tanto Hanna como uma mulher decidida, forte e por vezes rebelde, como Richard, um cara certinho e responsável. O tempo passa e o relacionamento de ambos vai mudando, mas o amor permanece. Achei interessante o livro se iniciar com dados sobre futuro, ainda que tenha sido um futuro "no meio do caminho", pois depois o livro avança mais após a prévia que foi dada. Tem reviravoltas, mas confesso que após o esclarecimento do que houve, o livro fica um pouco monótono - é só a vida cotidiana pós aquele acontecimento. Fiquei esperando que viesse mais coisa, mais plot, mas não houve. De qualquer forma, é uma história bonita, que fala sobre amor, perdão, a importância de uma boa comunicação, e de como é possível superar as dificuldades e desentendimentos.

Josiane219 07/01/2024

Já li 3 vezes e escrevendo aqui sobre ele quero ler uma 4º vez?
Lembro que quando assisti estava em uma ressaca literária, e ele simplesmente me deixou de coração quentinho, é legal que eles se conhecem por volta de 19 anos, ela como baba da irmã dele, e logo depois viramos amigos, depois de muito flerte e anos o romance vem? amo livros assim ?

skuser02844 19/11/2023

Quando eles finalmente ficam juntos, o livro acaba
Em 1999, Hanna ajuda sua mãe em eventos grandes de pessoas ricas, conhecendo a querida família Larsen, que logo vira sua segunda família. Virando melhor amiga de Ruby e babá por um tempo, ela começa a passar mais tempo com Richard também, irmão de Ruby, e ao longo dos anos ele criam um laço forte de amizade que mais tarde vira em amor. Até uma tragédia ocorrer na vida de Hanna, ela entra em depressão, cortando laços com os Larsen e se mudando para Austrália por alguns anos.
Quando Hanna volta, é recebida de braços abertos pela filha praticamente adotiva dos Larsen, e Richard noivo de outra mulher. Com o tempo, eles retomam uma amizade estranha entre os dois, mas eles acabam não resistindo um ao outro, e quando vão retomar o romance, um acidente acontece com a noiva de Richard, tendo de ficar ao lado dela. Hanna volta a Londres, mas uma surpresa inesperada faz ela ir a Paris e deixar Richard para trás para cuidar de seu filho e ele de sua noiva.

Ems literária 26/08/2023

Sempre foi você
Eu amei esse livro, amo esse tipo de romance, que tudo da errado kkk, mais que o final é lindo de mais, confesso que custei a entender as familias, mais foi um livro muito emocionante

Dani 28/07/2023

Achadinho do Skoob
Achei esse livro no skoob, favoritei e nem lembrava. Um dia, vasculhando a aba "quero ler" encontrei ele. Fiquei me questionando o que a Daniela do passado viu nele. Bom, não sei o que ela viu, mas a Daniela do presente adorou hahaha.
É uma gracinha. É aquela romance bom de ler em um dia chuvoso para esquentar o coração; ou em um dia no de verão no jardim, embaixo de uma árvore com uma coca-cola refrescante.
A química dos personagens é inquestionável, a história se desenrola com perfeição e tudo no final se encaixa.
Tem comédia, tem hot, tem sensação de coração apertado.

Nunca tinha lido livro sobre a autora, mas com certeza quero ler outros.
Leiam, vale a pena.

Melocy0 23/07/2023

Resumo este livro em:
Tudo poderia ter sido resolvido em uma conversa, existia soluções mais simples, autora passando pano, autora utilizando à rodo das conveniências, confusões aaaaaa.

Não é um livro muito ruim, sério, foi uma leitura gostosa com um plot até que bacana, com uma escrita mediana. Porém, o que me complicou foi o exagero do drama, além de que a narrativa em terceira me deixou confusa em certos pontos. Em muitos momentos eu não sabia em qual ponto de vista eu estava por causa da falta de delimitação.

Nota 3/5

Beatriz.Silva 15/06/2023

Sempre foi você - Carrie Elks
Que história ? eu amei
E um clichê, cheio de idas e voltas. O Richard e a Hanna são lindos juntos e um amor que foi surgindo com a amizade, com o passar do tempo, um amor lindo de se ver.
Os Larsen são incríveis, amei eles, o Tom e a Diana, perfeitos ?

MSaverna 13/05/2023

Delicioso!!!!
Me redimi com Carrie Elks!!!
O último livro que li dela foi uma decepção. Mas hoje está redimida!!! Que livro gostoso, envolvente, excitante!!!
Em alguns momentos, poucos momentos, fiquei brava e com vontade de esganar a personagem principal. Mas a medida que a história foi se desenvolvendo tudo foi fazendo sentindo!
Ameiiii
Super indico a leitura!
Bora pro próximo!!!!!

Kleverson 15/04/2023

Não tenho nada a dizer
Simplesmente o que já disse anteriormente.
Prefiro realmente esquecer que li.
Chega um momento que não acontece nada
Só ladainhas para ter folhas.

Sabrina382 31/03/2023

Sempre foi você
Uma montanha russa de emoções. Podemos definir esse livro assim.

Sempre foi você ficou por muito tempo parado na minha estante de livros até que resolvi ler e não entendi porque demorei tanto para isso. É um livro cheio de acontecimentos e momentos e nós como leitores ficamos tão envolvidos nessa montanha russa que não percebemos o passar do tempo e dos capítulos.

A forma como a autora traz o início da história (jogando no início algo do futuro) prende o leitor para entender o que irá acontecer para chegar ao fatídico acontecimento futuro e a cada mudança de data a gente vai acompanhando o desenrolar da história.

É gostoso acompanhar livros que desenvolvem os personagens até o final deixando tudo bem encerrado. Hanna é uma personagem que tem altos e baixos e conhecemos ela desde a adolescência lidando com diversas situações na vida dela. Richard é o típico garoto rico, mas gentil que se aproxima de Hanna e inicia uma grande amizade.

Vale alguns destaques como a família Larsen e o tanto de amor que eles tem um pelo outro e por Hanna. Tom e sua linda amizade.

O livro aborda vários temas como conflitos familiares, problemas com álcool e drogas entre outros. Indico muito a leitura.

Regina 25/02/2023

Me surpreendeu
Não tinha ouvido falar muito deste livro; decidi ler por conhecer outras obras da autora. E valeu a pena! Enredo envolvente, bons personagens, temas difíceis discutidos como abandono parental, luto, depressão, traição... Mas a linguagem trouxe leveza à história, porque focou também no amor verdadeiro e nas verdadeiras amizades, o que ajuda a superar obstáculos tão árduos ao experimentar o "viver". Recomendo!

Jesca 14/02/2023

Sempre foi você
O livro é bom, mas os personagens me irrita durante algumas partes do livro. É um livro dividido em presente e passado, e é slow burn, mas o final dele é gostoso demais de ler