A Escolhida Brooke J. Sullivan

Resenhas - A escolhida

denise 29/06/2015

Gostinho de QUERO MAIS!!!
Awnnn,que pena que acabou!Um romance comédia, delicioso e engraçado, 3x1 completo.ADOREI,que a autora,deu uma participação especial aos amigos,cada um com sua história,interligada ao personagem principal.
A história começa com o Foderoso Alexandre Keller,engenheiro,apaixonado,carinhoso e romantico, até ter levado dois pares de chifres de sua noiva.Jurou vingança eterna e se tornou uma pessoa amarga,arrogante e mulherengo.Ele e seus dois amigos Léo e Thiago eram inseparáveis,os três tinham o mesmo pensamento,curtir a vida sem se envolverem emocionalmente.Até conhecer,Leila sua nova secretária,estudante de arquitetura e carregava um trauma de síndrome do pânico por ter sido perseguida e espancada por seu namorado.Era desconfiada, esquentada e não levava desaforo pra casa,e logo de cara,bateu de frente com seu chefe,por ter sido tão arrogante e mau educado na sua entrevista de emprego.Alexandre gostava de um desafio e viu que ia ser divertido domar a fera.
Leonardo era amigo de Alexandre desde sempre e faziam tudo juntos, era arquiteto e trabalhava na empresa dos Keller desde que se formara,era um safado, mulherengo e não se contentava com uma só mulher.Até que conheceu,Jaqueline,que era engenheira e tinha um filho Leozinho,que era a coisa mais fofa do mundo,mas para Léo ele era um pestinha que chutava suas canelas.Foi bem engraçado,quando ele ensinava o menino a fazer xixi que nem MACHO.
Thiago era o amigo mais engraçado,um negão tipo Eddie Murphy era chefe engenheiro e parece que veio ao mundo a passeio,sempre bem humorado e sempre atento,não perdia a chance de sacanear Léo e Alê nas mínimas coisas.Mas o mais engraçado foi quando ele conheceu a Melinda e não sabia que ela era uma Domme.Foi muito hilário um negão fodástico,sendo um submisso.kkkkk
Me acabei de rir na parte do acampamento,quando Melinda leva seus brinquedinhos e distribui para suas amigas.
Gente,nunca me diverti tanto com um romance,adorei a história inteira,não teve parte ruim ou chata.Já gostava de Brooke Sullivan e agora mais ainda.RECOMENDO MUITO!!!

Clelma 12/07/2016minha estante
De vc tem este livro em pdf?

Regiane @agentejaleu 10/08/2021

Divertido e fluido.
Eu me diverti muito durante a leitura. Alexandre, Thiago e Leo juntos causam demais. Depois de pegar anamorada o traindo , Alexandre junta vingança, vai fazer a vida de Patrícia um inferno. E nunca mais se envolve sério com alguém. Mas sai pra pegação com os amigos sempre. Até que Leila chega para mudar isso. Ela sofreu um grande trauma mas se mantém um mulher forte, teimosa, que não abaixa a cabeça . É não cai na lábia de Alexandre imediatamente. Isso faz com que o lindo goste do desafio. Gosta tanto que fica caidinho por ela. A leitura é muito fluída e a historia é ótima .

Ester 06/06/2020

Que livro..muito bom,
Recomendado!!!
Gente a história de Alexandre e Leila e seus best-friends, é um Grande romance, com muita comédia e alguma reviravoltas em cada relação;tem brigas,assédio e muitos dramas,mas vale apena, porque há tanta comédia que você depois só lembra deste momento engraçado, e no fim das contas tudo termina bem!

Aleeh 25/07/2015

Incrível.
Confesso que eu quase desisti nos primeiros capítulos, com aquela obsessão absurda do Alexandre pela sua ex ,e a mocinha erá muito ingênua no início ,mas a história me supreendeu, e eu me apaixonei pela história.
Alexandre é um jovem engenheiro que sofreu uma grande desilusão no amor e isso deixou seu coração frio e ele se torno obssesivo com o desejo de vingança ,ele prometeu a Patrícia (put@ da sua ex) que a jogaria na lama quando ela quebrou seu coração.E nisso que ele se empenha por 3 anos ,até sua assistente e parceira de crime morre inesperadamente em um acidente de carro.Ele coloca um anúncio no jornal precisando de uma nova assistente, Após várias entrevistas fracassada, a mulher mas linda que já viu entra em sua sala ,Leila é inadequada para ser sua assistente ,afinal ,que graça tem não poder transar com ela depois ou no expediente (é ele era um babaca) porém ele ta cansado de transas fáceis e ela séria um desafio , que ele estava desposto a ganhar.
Leila precisava de um emprego desesperadamente as contas estavam no vermelho e sua faculdade estava atrasada a mensalidade . Quando encontrou um anúncio no jornal com vaga de asistente nas empresas Kelles ,por quê não ? não era sua especialidade mas era extremamente competente ,mas imagina sua supresa ou ser entrevistada pelo o idiota que furou a fila da cafeteria menos de 30 minutos atrás , mas ela sabe diferenciar o pessoal do profissional ,mas quando ele dá em cima dela e depois diz que ela não é capacitada para o cargo ela diz umas boas verdades pra quele idiota arrogante e vai embora . Imagine sua supresa quando ela recebe uma ligação dele dizendo que ela conseguio o emprego .Depois de muita insistência dele ela finalmente aceita o emprego, mas em uma viagem para o México o fogo ascende entre eles .Mas o que ela vai fazer com Brandon o Namorado virtual super perfeito que ele ama ? Sera que ama ?

A História é ótima a escrita e perfeita .A história se intercala com as histórias de Thiago & Melinda, Léo & Jaque, Mas é principalmente a do Alexandre e Leila . Vemos os três melhores amigos caindo de 4 (literal mente (thiago)kkk)por suas respectivas mulheres , Eu super aconselho a ler, Com mulheres fortes e decididas ,e 3 galinhas caindo no amor ,.Com muito humor ,diversão (sério ri à gargalhadas) e é Muito Sexo kkkk ;)

Izzy Ferrer 17/08/2015

Ri demais
Fiquei muito surpresa com a historia pensei que ia ter só sexo mas, não. Apesar de ter suas partes hot, a história foi fofa e engraçada quase como um chicklit. A cena do acampamento entrou pra história!

Silvânia Alves 29/08/2015

A Escolhida...a escolha certa!
A Escolhida é um livro, muito, muito, mas muito divertido!
É praticamente impossível não morrer de rir das trapalhadas dos amigos Léo, Thiago e Alexandre.
Em 420 páginas, Brooke J. Sullivan, nos mostra o quanto todos somos capazes de mudar por amor.
Eu já li e resenhei ( aqui e aqui) outros livros da escritora e enfatizo aqui, o quanto a escrita dela é prazerosa de se ler, apesar de ser um livro relativamente grosso, você fica tão presa na trama, que não percebe a leitura passar.
Mas se engana quem pensa que A Escolhida é apenas mais um livro hot, Brooke Sullivan, sempre traz para suas histórias problemas de questão social, assim como aconteceu em "Como foi depois de você" ( veja resenha) em que ela abordou a gordofobia e nos livros da trilogia Minha, que ela aborda uso de drogas, sequestro, violência contra a mulher, prostituição..em A Escolhida ela entra neste contexto e aborda a agressão a mulher, assunto que infelizmente faz parte do cotidiano de muitas mulheres, além de traições, trapaças politicas e falcatruas profissionais.
Eu adorei as 3 personagens femininas, principais da história, não são mocinhas convencionais que ficam á espera de seus príncipes defensores, até por que de príncipes, os três mulherengos desta história não tem nada.

Leia na integra no blog:

site: http://www.detudopouco.com.br/2015/06/resenha-do-livro-escolhida-de-brooke-j.html

Scarllat Verde 13/08/2022

𝓡𝓮𝓼𝓮𝓷𝓱𝓪 𝓜𝓮𝓾 𝓟𝓪𝓻𝓪𝓲𝔃𝓸 𝓛𝓲𝓽𝓮𝓻𝓪𝓻𝓲𝓸
Alexandre é um engenheiro bem-sucedido, lindo, poderoso, sexy e arrogante, que tem uma lista de mulheres aos seus pés, sempre as usando apenas para uma noite. Ele nem sempre foi assim com as mulheres, mas, devido à traição de sua ex-noiva, ele jurou que nunca mais entregaria seu coração novamente e focou em se vingar daquela que o destruiu. Após sua assistente pessoal sofrer um acidente, ele se vê na busca de uma nova secretária que possa o acompanhar na empresa, o que ele não contava era que Leila fosse entrar em sua vida.

Leila é uma bela mulher que está cursando arquitetura e que vem passando por dificuldades financeiras então, quando surge uma vaga de secretária em uma grande empresa renomada de engenharia, tudo o que ela mais deseja é conseguir esse emprego, o que ela não imaginava era que seu contratante fosse um babaca arrogante, mas ela não facilitaria a vida dele.

Alexandre não esperava que Leila fosse a única mulher que não cederia aos seus encantos, mas, como ele adora um bom desafio, fará de tudo para ter Leila ao seu lado, e para isso contará com seus amigos mulherengos inseparáveis Léo e Thiago.

Será que Leila vai ceder aos encantos de Alexandre? Ou ele será rejeitado mais uma vez?

site: https://www.instagram.com/p/Cg_6KwMtok_/?utm_source=ig_web_copy_link

Rafaela Rezende 03/06/2016

A Escolhida
Típico livro de mocinho, mocinha, aquele ou aquela para atrapalhar. O livro conta a história de quatro amigos, tipo pegadores e que não se apegam a ninguém, mas existe quatro mulheres que vão mudar isso. Você já leu algo parecido como isso? Tenho certeza que sim, mas o livro é bom, leitura envolvente, porém ser surpresas.

Bruna.Brunelli 09/08/2021

Vamos laaa
Quando decidi ler esse livro fui atrás das avaliações da Amazon!!! Geralmente só leio as ruins pra ter uma noção!!! Li uma q fiquei indignada... Mas meio q acabou me instigando mais!!! E ainda bem q não fui por essa avaliação... Apesar do livro ser relativamente grande ele é fluido divertido!!! Confesso que Alexandre no começo me deixou bem preocupada... Queria manda lo pra uma terapia... Kkkkk mas com o desenrolar do livro foi melhorando!!! Os personagens secundários são maravilhosos e divertidos!!!

Cah. 19/07/2018

Gostei bastante do livro, tava com ele há tempos aqui pra lê e passando outras na frente, e quando resolvi lê-lo, amei. Um livro quente, divertido ... A história de Alexandre, Léo e Thiago ... Encontrando seus pares ideiais.

No começo achei que fosse ficar só na Alexandre e na Leila, quando começou as partes do Léo e do Thiago, aí sim, li até acabar.

A melhor parte que eu ri demais, foi do acampamento.

Patricia.Pavie 09/09/2015

Divertidíssimo
Uma das histórias mais engraçadas que ja li. Os amigos Alexandre, Thiago e Léo São sinônimos de diversão e risos.
Vale muito a pena a leitura.
Nota máxima!!!!

Juliana2051 14/09/2015

A Escolhida
Livro super divertido. Ri muito das comédias do Alex e sua dupla de amigos. A Leila e suas amigas colocam os meninos na linha. Livro muito bom de se lê, pois não trata somente de romance, mas sim de coisas cotidianas que estão perto de nós. Não tem somente um casal protagonista, mas três.

Pri Dias 28/02/2017

A Escolhida
Terminei de ler esse livro na madrugada, sim, magruguei, pois simplesmente não consegui largar.

Foi indicação, e confesso que iniciei a leitura sem esperar muito da história, mas...

O "enredo" do livro é desses que nós adoramos: romance adulto moderno hot. Será que existe essa categoria de livro?

Aqui veremos um engenheiro bem sucedido, lindo e muito gostoso; mas que se tornou frio e rancoroso devido a uma grande decepção do passado! E quando se junta com dois amigos mulherengos, só pode dar muita confusão!

Também veremos uma futura arquiteta, linda, geniosa, cabeça dura, que vive de forma bem modesta, mantém um relacionamento virtual e precisa urgentemente arrumar emprego.

E quando Alexandre e Leila se encontram na entrevista de emprego, parecem fogo e pólvora em todos os sentidos.

É uma escrita simples, mas chorei de rir com tantas situações hilárias que envolvem esses dois, como também os seus amigos.

No final, de uma forma ou de outra, todo mundo se ajeita, e tem seu final feliz!!!

Pra quem busca uma leitura simples, romântica, sensual, com uma pitadinha de drama, e extremamente divertida, esse livro é perfeito!

Simplesmente amei!

Cris 22/05/2017

Alexandre, foi traído não confia mais nas mulheres, Leila uma mulher que já foi espancada pelo ex!! Duas vidas que se encontraram e lutam pelo seus ideais.
Uma história que você chora, ri e alguns momentos raiva kkkkkk, legal!!!!
Glau de Paiva 24/05/2017minha estante
Oi! Nós somos um novo canal no YouTube, estamos te convidando para nos fazer uma visitinha e se gostar, se inscrever e acompanhar, ok? Inclusive já temos vídeos sobre livros que estão na sua lista de interesses, entre outros. Venha fazer parte de nosso canal! Beijos!
Nosso link:

Glau de Paiva 24/05/2017minha estante
Sorteios: caso goste do canal se inscreva, assista e comente os vídeos a vontade e principalmente assista ao vídeo chamado Sorteio comemorativo pelos primeiros 200 inscritos do canal, para saber como participar dos vários sorteios que estamos fazendo. Participe!

Glau de Paiva 24/05/2017minha estante
Acabamos de postar um vídeo mostrando os primeiros livros que chegaram nas Américas, gravamos o vídeo na casa de Diego Colon, filho de Cristóvão Colombo!

gaBrieLaSanToS 24/08/2017minha estante
E uma ficção. Não e vida real. Não se juga livro por isso.
Experimenta ler com mais calma, Que logo vc percebe o mudança de narração.?