Quero que Você me Possua

Quero que Você me Possua Maisey Yates

Resenhas - Quero que você me possua

Dani Vale 29/12/2014

Normal!
Livro rápido e de pouco conteúdo (tirando as partes HOT), conta a história de dois amigos que após sofrerem uma dura queda da vida se reaproximam de uma forma inesperada e se apaixonam.
Desse momento em diante torna-se uma manual de "como ser bom de cama". Diferente de outros livros desse mesmo segmento (50 tons de cinza) que traz uma evolução dos personagens, esse livro é direto e sem muita historinhas fora do contexto sexual. Para quem gosta de ideias de como melhorar seu relacionamento talvez ele sirva para alguma coisa (rsrsrs).

luzuanon.appromances 05/12/2014

Tenho que dizer que fiquei super animada para ler os livros da série Quinta Avenida. Pelo menos “Quero que você me possua”, é uma daquelas histórias gracinha. Para quem já leu muitas obras de Maisey Yates, e gosta da sua escrita prepare-se para muitas emoções, esse livro é apenas o ponto de partida de uma jornada inesquecível.

A história gira em torno de Sydeney e Travis. Ele é filho de um poderoso advogado e ela apenas a filha de uma emprega. Mesmo sendo de mundos diferentes, se conhece a vida inteira só que Sydeney teve uma paixonite por Travis, mas eles nunca estiveram nenhum envolvimento, se comportaram como bons amigos, mas agora vêem as suas vidas dar uma reviravolta.

A vida nem sempre segue o caminho que planejamos é o tema aqui, é realmente muito especial para ler. Os dois estão em uma festa e acaba por se aproximar por causa de momento difícil e a meu ver, apesar da tragédia deu um alento novo e fresco às suas vidas aonde irão pôr à prova seus verdadeiros sentimentos.

O enredo é interessante. Eu adorei acompanhar todo o conflito interno do casal tinha sobre a possibilidade de fazer o que eles acham que é certo, ou fazer o que seu coração lhes diz para fazer. Quando eles estão juntos há muita paixão, e a profundidade de seus sentimentos surpreendeu, tornando assim a leitura agradável!

Gostei do modo como Maisey foi desenvolvendo o relacionamento de Sydeney e Travis... É um romance que tem toda uma fantasia, mas isso não significa que a história não tenha um toque de realidade envolvida. Há também uma abundância de paixão envolvida, super hot! Dá para ver os dois crescendo diante de nossos olhos e seguir em frente de forma crível!

Uma história bem rapidinha, mas com o desenvolvimento da trama e dos personagens perfeitos! Vale à pena!

site: http://www.apaixonadaporromances.com.br/2014/09/segredos-da-quinta-avenida-quero-que.html

Suelen Mattos 13/10/2014

Pequenininho que satisfaz!!!

Nesse prequel não há muito ênfase no suicídio de Sarah (fato que será o background de toda a série). A ideia é apenas mostrar que o fato ocorreu e que as coisas não são exatamente o que parece ser. O mistério envolvendo a morte de Sarah é algo a ser explorado nos próximos livros. O foco mesmo é Sydney e Travis. Gente, devo dizer que os dois juntos pegam fogo! Sim, o livro é hot. Mas é aquele hot sem ser vulgar. Travis é um sonho. E é um mocinho do contra: conta a penteadeira, contra o box, contra a porta, contra a parede... E é, também, muito fofo. Trav é o homem ideal, eu arriscaria a dizer. Me apaixonei por ele. Syd é uma pessoa que, ao contrário de Trav, veio da pobreza. Apesar das ajudas que recebeu, lutou muito pra conquistar tudo o que ela tem. E aprendera uma dura lição de sua mãe: homens não são confiáveis. Podem imaginar o que esses dois irão enfrentar no "dia seguinte", né?!

Apesar de pequena, a história é encantadora. E o final do livro já nos deixa ansiosos pelo que está por vir. Mal posso esperar pelo próximo livro. Essa série promete e, a julgar por esse prequel, vai ser espetacular. Muito mais que recomendado, com certeza!

Quer ler a resenha completa e ver a relação completa dos livros dessa série, além de ter acesso ao site exclusivo da série??? Então visite o blog ROMANTIC GIRL:

site: http://su-romanticgirl.blogspot.com.br/2014/10/gratis-maisey-yates-quero-que-voce-me.html
Joelma Jô 27/03/2016minha estante
Oi Suelen! Flor, li este livro eBook, tem ele físico? Bjos