Desejos Íntimos

Desejos Íntimos Maya Banks
Sylvia Day

Resenhas - Desejos Íntimos

Yasmin.Lopes 28/06/2023

O livro é muito bom. Gostei principalmente do primeiro conto.

Aquele tipo de livro ótimo para sair da ressaca literária. ;)

Mo_15 18/08/2020

Três estórias curtas todos com um tema central envolvendo policiais e muito envolventes, se a ideia das autoras com esse livro era deixar um gostinho de quero mais, com toda a certeza conseguiram pq a cada uma delas que acabava ficava a vontade de saber mais sobre o que acontecia com os personagens.

Walison Rodrigues 17/06/2020

O primeiro conto é incrível e envolvente. Ja os outros dois deixam a desejar, mas vale a pena a leitura

Nathy 16/06/2020

Sensacionais
Histórias curtas e mto bem elaboradas. Sylvia como sempre conseguiu me fazer suspirar! Vale a pena conhecer o Bri! ??

Mariana.Piasenski 09/06/2020

Af
Realmente ruim. Duas das três histórias são bem semelhantes, faltou criatividade.

A primeira é tão ruim que quase desisti de ler. As duas últimas até não são horríveis mas precisavam de um desenvolvimento mais ?redondo?.

Enfim, não recomendo.

Emy 09/09/2017

Desejos Íntimos
Histórias diferentes, leitura dinâmica, porém não muito empolgante, não prendeu muito a minha atenção por isso demorei a terminar, mas é um conto erótico atrativo e vale a pena a leitura.

Vivi Martins 10/01/2015

Três contos picantes envolvendo homens da lei e suas escolhidas, recheados de ação e tensão na medida certa, além de muitos momentos hot!

Mara seidhom 20/10/2014

Em três histórias eróticas, as autoras Maya Banks, Karin Tabke e Sylvia Day, best-sellers do The New York Times, revelam os sentimentos mais quentes sobre homens de farda. Os personagens desta antologia sexy e ardente são homens da lei, mas quando eles estão de folga e entre quatro paredes, são experts em quebrar regras.
Posse da alma, de Maya Banks, é um explosivo conto erótico. Rick e Truitt querem Jessie, uma garçonete. Eles são possessivos, mas decidem que podem dividi-la, e os três acabam na cama.

Procura-se, de Karin Tabke, apresenta muito romance, ação e suspense. A dupla romântica Colin Daniels e Sophia Gilletti tem algumas tragédias e inseguranças com que lidar, mas eles aproveitam o melhor um do outro, por meio de uma atração avassaladora.

Aguente a pressão, de Sylvia Day, é repleto de medo, excitação e paixão. A química entre Layla e Brian é intensa, e as cenas de sexo são fora de série.