Por Você

Resenhas - Por Você

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Anny Books Oficial 10/11/2020

Favoritooo!!
Amei muito do começo ao fim , perfeito!
Super indico pra quem gosta de New adult.

Fabiola164 14/04/2020

Muito viciante...
Partiu pro 2° livro...

Allana 26/07/2021

O livro é muito bom!! A escrita é muito fluida, e o desenvolvimento dos acontecimentos foi bem escrito. Achei muito legal a forma que a autora abordou o problema dos protagonistas. A história, por ser narrada por Alayna, ajuda muito a entender a maneira como ela lida com a própria obsessão. Gostei de conseguir entender o lado dela, seus sentimentos, seus pensamentos, até o passado difícil que ainda a afeta. Teve cenas que eu fiquei muuuito "????" pela maneira como ela reagia às coisas, mas, ainda assim, deu pra ver como Alayna se sentia diante das situações que despertavam seus problemas, achei isso muito interessante, principalmente por ela ir atrás de ajuda. Sem falar que tem muitas cenas quentes, o que eu amei kkkkkm é inegável que Alayna e Hudson têm uma química da poxa

Gabsam 11/07/2022

Casal cheio de traumas
Lindo ver esse casal se descobrindo e contrariando o trauma dos dois mesmo quebrados se permitindo sentir...
Mas realmente ainda quero saber em que momento Hudson conheceu a Alayna.
Ainda odeio a mãe do Hudson, desconfio da amiga...
Acho que as turbulências do casal ainda estão por vir.
É um romance com muito hot.

Nikolle - Paradise Books 23/01/2015

SIMPLESMENTE OBSESSIVO!
Hudson Pierce é um homem lindo, sexy, rico, um empresário bem sucedido, possessivo e......... que não tem capacidade de amar. Então ele se contenta em "brincar" com os sentimentos das mulheres. Mas tudo o que já fez causou grandes problemas no passado, e agora ele quer ter uma vida sem que caia nos seus antigos erros.
Em um determinado momento, ele conhece Alayna Withers, que trabalha em uma boate que ele está prestes a ser o novo proprietário. Ela é uma mulher sexy, inteligente e com um passado que ainda a atormenta, e por mais que a atração entre eles seja imediata, essa não vai ser a única coisa que irá aproximá-los.

Por causa do que aconteceu na sua infância Alayna sempre teve o desejo de ser amada por alguém, o que a tornou uma pessoa obsessiva, cada homem que ela conhecia pensava ser o certo para ela, e quando era deixada, os perseguia. Agora ela é uma pessoa "ex-compulsiva", depois de um tempo de terapias, conseguiu se controlar, mas o que ela não precisava era ter um recaída, e quando conhece Hudson parece que tudo está prestes a voltar.

.........Ele soltou uma breve risada, como se reconhecesse sua própria vulnerabilidade e isto o divertisse ou confundisse."Eu estou atraído por você, Alayna. Não porque eu quero machucar você ou fazer você se sentir de certa maneira, mas porque você é linda, sexy e inteligente e, sim, um pouco louca, talvez, mas você não está arruinada. E isso me deixa esperançoso. Por mim."...........

Após uma proposta feita por Hudson, eles começam a se envolver, mas tudo não poderia se manter sem sentimentos, pois uma coisa Alayna sabia, ela era apegada, mas Hudson não amava, era algo natural dele. Mas porque com tantas diferenças eles ainda permaneciam juntos? Mesmo um sendo totalmente o oposto do outro, o fato de terem um passado em comum, faz com que ambos pensem que podiam achar a cura, assim permanecendo no seu relacionamento.

"O passado vale menos que os ideais." Hudson disse alto o suficiente para que todos pudessem ouvir, mas suave de todo modo, seus dedos continuando o padrão de carícia pelas minhas costas. "É algo que Alayna e eu temos em comum."

Os personagens também passam por seus "altos e baixos", o fato de Alayna ser uma ex-compulsiva e de Hudson ter uma fama de que brincava com os sentimentos dos outros, leva o casal em um grande drama. QUE EU ADOREI! É a Alayna que narra o livro, e a autora faz com que você entre na cabeça de uma pessoa que tem pensamentos obsessivos e duvidosos, e acaba que agente também se torna assim ao ler, o modo detalhista da Laurelin Paige te joga em um mundo que nunca esteve.
Sempre sou acostumada a ler um Romance Erótico com uma personagem ciumenta e muita vezes chata, e com um "mocinho" obsessivo por controle, mas aqui tem um MOTIVO pra tudo o que ocorre. E é por isso que está lá em cima da resenha, minhas 5 estrelas U.U.

Apenas para acrescentar , a autora também nos tira de um fator comum nos livros desse gênero, não encontramos o cara rico com uma família perfeita, pelo contrário, os Pierces são totalmente quebrados. Laurelin Paige te faz odiar certos personagens, amar outros, faz você ter duvidas e querer respostas a todo tempo, e também te dá um final que não se iguala a qualquer outro.

site: http://paradisebooksbr.blogspot.com.br/

Beatriz.Isabelle 17/09/2021

Personagem principal apaixonada por corpete
Achei que era só mais um livro de CEO, mas fui totalmente surpreendida. Esse livro é uma mistura bem interessante de romance com hot, você tem um casal com uma química tão intensa que já percebe no primeiro encontro deles, mas também são personagens com problemas que dificultam muitas coisas. Espero que no próximo livro a evolução dos dois seja mais visível.
Gostei bastante do fato de que a personagem principal é bem resolvida com sua "sexualidade", não é aquela menina insegura com sexo que vemos em muitos livros. Mas já vou avisando que umas altitudes do Hudson que te deixa meio receosa.

Livros e Citações 12/12/2015

Não é perfeito em tudo, e aí está a diversão do livro
Autora: Laurelin Paige
Editora: Rocco Fábrica231
Páginas: 368
Classificação: 4/5 estrelas

Por Você é aquele livro inesperado que chega para abalar preconceitos. Nas primeiras páginas, confesso, tudo o que eu percebia era um cara super estúpido e uma garota que se mostra bem fácil, e quanto de nós não jugamos alguém assim por uma primeira impressão? Pois é, mas como mostra esse livro, certas vezes há algo além do que as aparências deixam a acreditar.

"Eu nunca pago por sexo, Alayna. Quando eu foder você, vai ser de graça."

O livro gira em torno de Alayna Wither, uma garota que aparentemente é como qualquer outra; cheia de dívidas, recém graduada com seu diploma de MBA, seu próximo passo deve ser pedir demissão da boate onde trabalha e procurar algo melhor, que a desafie. Porém, acima de tudo isso há algo ainda mais importante; Alayna deve manter distância de relacionamentos que provoquem seu pior lado: ser uma perseguidora.

“Você também é incapaz de amar?”
“Não, muito pelo contrário. Eu amo muito.”

E então temos Hudson Pierce, um homem lindo e sexy, que aparece numa noite na boate, e como não poderia deixar de ser a atração entre eles é imediata, um simples olhar é um choque para Alayna. Rico e poderoso, logo ela descobre que esse homem misterioso é seu novo chefe, um chefe com uma proposta diferente para Alayna. E enquanto o relacionamento se desenvolve, um provocará no outro seu pior lado, fazendo-os questionar se é possível o amor entre pessoas tão perturbadas e se vale a pena lutar por ele.

Como eu disse, tudo leva a crer que esse é um romance comum, um cara prepotente, uma garota que cai fácil na dele, e por aí vai, mas conforme tudo se desenrola problemas ocorrem, conhecemos os personagens mais a fundo e como são realmente para então perceber como peças tão defeituosas podem se encaixar de uma forma tão bela.

"Eu estou atraído por você, Alayna. Não porque queira machuca-la ou fazer você se sentir de certa maneira, mas porque você é linda, sexy e inteligente e, sim, um pouco maluca, talvez, mas não está vencida como eu. E isso me deixa esperançoso. Por mim."

Alayna e Hudson são tão perturbados que o próprio leitor começa a sentir-se repleto de tiques nervosos, o complexo de monstro que foi encucado em suas mentes, o apoio ou a falta dele em relação a família de cada um, que cada qual foi abordado de tal forma que cada vez fiquei mais interessada em cada um deles, mesmo que nem sempre de um jeito bom, tudo isso torna a trama cada vez mais densa e inesperada.

Alguns aspectos, porém, ainda me trazem dúvida em relação a Por Você, não é perfeito em tudo, e ai está a diversão do livro, mas por seu potencial esse livro não merece nada menos do que quatro estrelas. E mais, ele é a junção do que tudo que pediram para a Rocco nos últimos anos: preço baixo sem deixar de lado a qualidade. Com seu charme próprio, ele marca o início de um novo selo e mais mudanças no mercado editorial, agora é torcer para que sigam em frente!

“Vou agitar seu mundo.”
“Mal posso esperar.”

Resenha por: Gabrielle

site: http://www.livrosecitacoes.com/

Franciele M. 23/05/2017

Bem mais ou menos
Mais do mesmo: homem milionário dominante gostosao cheio de probleminhas; mocinha lerda chorona que faz tudo q ela manda.
Não curtir . Li todo pq nunca abandono na metade. Parece a história de Silvya Day bem estragada hahaha.
Cleide 23/05/2017minha estante
kkkkk, achei péssimo também.

Zilda SS 18/02/2018minha estante
Tive que largar... livro muito ruim!

Greh 05/05/2020

Gostei da proposta que o livro faz, Alayna e Hudson, um casal bem peculiar.
Ela com problemas de falta de amor e que sempre acaba confundindo os seus sentimentos e sufocando os seus parceiros, chegando ao ponto de se destruir e de destruir o parceiro.
Hudson um garoto mimado sempre acostumado a ter tudo o que deseja, mas cheio de conflitos internos, acreditando ser um sociopata, sem falar da mãe que não tem um relacionamento meio doentio com o filho, que eu eu tive uma raiva dela , acho que vcs tbm terão kkkk.

Como já havia falado enquanto estava lendo , o livro é hot, então quem curti essa pegada vai gostar desse casal.

Eu lê em PDF, então vou ler os outros física pq gostei da história...

Leticia2513 10/06/2021

razoável
sendo o primeiro livro da trilogia, foi o que mais gostei. achei meio problemático o conjunto da história, mas é bom pra quando não se tem mais nada pra ler

19/03/2021

Eles não tem estrutura psicológica para esse relacionamento.
Bem... desde o começo do livro a química fica clara entre o casal. O misterioso Hudson não deixe brechas pra Alayna escapar de suas garras (não que ela quisesse isso).
Ela sabe que não tem como fugir e ele não tem a intenção de deixa-la escapar, a paixão de dela é instantânea, doentia na verdade, mas ela esta bem ciente disso. O sentimento dele também esta claro, mas todo esse mistério e joguinhos só nos deixam intrigados pra saber o que ele realmente quer com ela.

Dani Gil 13/11/2021

Impressionante!
Juro que achei que Hudson ia deixa Alayna em frangalhos com o suposto relacionamento de mentira. Mas no fim ela simplesmente conquistou seu coração fazendo ele se apaixonar por ela e então eles resolvem deixar a mentira de lado e viver um relacionamento de verdade.
Mal posso esperar para ver o que acontece em COM VOCE. Espero que seja tao incrível e sensacional quanto POR VOCÊ.

Cris 08/01/2021

Viciante
Um livro viciante. Adorei ver como a Alayna e o Hudson superam seus problemas juntos.

Fernanda 09/04/2018

Resenha: Por você
Resenha no blog:

site: http://modoliterario.blogspot.com/2018/04/resenha-por-voce-laurelin-paige-fabrica.html

1 | 2 | 3 | 4 | 5