Obedecendo Ao Chefe (The Subimissive Position)

Obedecendo Ao Chefe (The Subimissive Position) Katia Jordan

Resenhas - The Submissive Position - Obedecendo ao Chefe

Suzi 15/08/2022

Errou feio, errou rude
Eu achei o ebook de graça na play store então decidi ler. Grande erro.

Acho que fiquei traumatizada depois dessa leitura? Quero dizer, se apagarmos o fato desse livro ser a coisa mais machista, absurdamente tóxica e esquisita do mundo, dá pra ler sem tentar suicídi0. Mas simplesmente NÃO TEM COMO apagar esses fatos por que eles que dão o rumo pra história.

Sério, não tem uma coisa boa pra pontuar nessa resenha. A escrita é péssima, tem muitos erros de ortografia, a história não é nem um pouco crível, o CEO não tem o mínimo de carisma e meu sonho de final feliz é ver ele morr3r.

Galera, esse hot não é excitante, é preocupante. Que coisa mais tóxica!!! A menina simplesmente vai pra uma entrevista de emprego com outras 4 mulheres, que são obrigadas a assinar um termo de confidencialidade. Depois tem que tirar a roupa, deixar o cara TOCAR nelas, e depois usa um vibr4d0r como teste de concentração??? E o pior é que elas nem podem contar pra alguém por causa do termo, e elas meio que são "obrigadas" a aceitar porque precisam do emprego.

Assim, não queria ser a pessoa que aponta o dedo, mas isso não é estupro? Vamos pensar sobre isso.

Enfim, passem bem longe desse livro!!!!

Bela 20/09/2021

Criativo
Entrevista de emprego, com 5 mulheres loiras, tarde da noite.
Um chefe charmoso e obcecado por poder e controle.

Adorei ?

Kelly.Mura 30/06/2021

Conto erótico
Um conto sobre uma mulher que tenta a vaga de secretária de um grande CEO, mas as exigências dele vai além das profissionais. Ela se vê em um teste profissional sigiloso, mas também sexual, e acaba gostando disso.

Min 24/03/2021

Ruim
Aí Bem ruim , parece uma fanfic mal escrita , a história é sem nexo e sem sentido

Erika 27/02/2021

Bom, mas...
A história tem potencial, mas a quantidade de erros realmente atrapalha a leitura.

site: http://upandoavida.com

Gabi Otavio 18/02/2021

Uma entrevista diferente
Uma garota após estar formada e sem emprego consegue uma entrevista, que antes mesmo de chegar lá já precisa assinar um contrato de sigilo e percebe que tem algo estranho.
Este livro é bem curto e não contém uma finalização boa, mas as partes sexuais são bem excitantes apesar de serem muito fantasiosas.

Angel221 19/07/2019

Oq aconteceu?
A história desse livro é bem absurda(kkkk),porém a escrita da autora me agradou bastante,como conto erótico(até agr) foi um dos melhores que já li. Mas o enredo em si é bem absurdo. Só tenho a agradecer ao Kindle por essa recomendação?

Lari 19/09/2017

[Resenha] Obedecendo ao Chefe, de Katia Jordan
Não tenho muito o que falar deste conto. É bem curtinho e de rápida leitura.

Brie se formou na faculdade recentemente e trabalha numa loja num shopping. Porém ela está infeliz com seu trabalho e as contas atrasadas a preocupam. Ela se surpreende ao receber um email numa noite a convidando para uma entrevista de emprego para ser assistente pessoal de um rico e bonito CEO. Chegando lá ela descobre que aquela não era uma entrevista de trabalho "normal" e que precisaria competir com mais quatro mulheres pelo cargo. O Sr. Calderon apresenta vários desafios às meninas, desafios que para passar precisaria de coragem, talento mas também de abrir mão do controle de si mesma.
Onde já se viu passar vários anos estudando na faculdade para ser escolhida num emprego pelo seu corpo e não pelo seu desempenho e profissionalismo?

Sendo bem sincera, eu não gostei. Não me identifiquei. Achei muito machista. Não me entenda mal, eu adoro livros com o BDSM como tema, mas esse não me agradou. Talvez seja porque é muito curto ou muito direto ao ponto. Que entrevista surreal. Com certeza se fosse comigo eu sairia correndo na primeira oportunidade.

site: http://nomundodoleitor.blogspot.com.br/2017/09/resenha-obedecendo-ao-chefe.html

SakuraUchiha 16/03/2016

Que entrevista!
Nossa mas que entrevista mais surreal é essa hein, eu teria corrido na primeira oportunidade rsrsrs
A série é curta e interessante, mas realmente precisa de uma revisão. Há partes em inglês contidas no ebook.

site: http://www.amazon.com.br/dp/B00NYEYNEI

Kah 03/06/2015

novidade entre tanta bobagem bdsm!
Enredo muito bom! A história é tão excitante quanto as cenas eróticas. Linda capa e ótimo conteúdo. Trata de temas submisso/dominante sem clichês e enrolação.