Éros

Éros Ralph Willians




Resenhas - Éros


1 encontrados | exibindo 1 a 1


TamiresCipriano 06/12/2014

#1 - Éros - A guerra pelo trono
O livro já foi lançado em primeira edição pela editora Livre expressão, agora o livro irá ser lançado pela editora Novo século em agosto deste ano. Não se engane, o livro agora veio completo, com mapas e "mais histórias", desta vez as pontas não ficaram soltas.

Alex não tem tanto a presença do pai, em um sonho ele vê uma pedra e esta pedra é encontrada no dia do índio em sua escola.

"— Esta é a pedra lunar, ela é a única em todo o mundo. Minha tribo a achou há muitos anos. Eu mesmo nem era nascido, e olhe que já tenho mais de 40 anos. Esta pedra faz parte do folclore de minha tribo. Dizem que ela é mística, capaz de interagir com outros mundos." Pág 14
O índio acaba dando a pedra para Alex não acreditando nem no poder que ela tem, mas Alex sentiu que deveria ser dele, que ela era muito valiosa.

"— Na verdade, meu rapaz, nunca presenciei nada disso; é só lenda, e lendas são apenas fábulas." Pág 14


O índio Zúli, aparece e pede ajuda, o seu povo não e mais o mesmo e Alex tem uma ligação importante, além de ser o escolhido pelo portal para Éros, a pedra.

Aléx atravessa e chega ao mundo paralelo para ajudar a tribo de Zúli, para trazer esperança e cura do planeta Éros.

Éros é um local onde só existe amor, não não existe ódio, poderia se dizer um mundo perfeito... Mas onde à luz, também à escuridão.

"Era difícil entender como um povo, que morava rodeado de coisas belas e lindas paisagens, podia viver no meio de tanta tristeza. Era como se vivessem no paraíso, ao lado de Deus, e não se dessem conta. Era impressionante o estado daquela gente. Eles viviam isolados, mergulhados em um profundo vazio. Não se locomoviam, deixavam o medo dominá-los e não lutavam para dar qualquer sinal de vida." Pág 26
Alex consegue fazer com que o povo de Zúli fique melhor, explicando mais de Deus e fazendo a esperança e bondade voltar.
Depois de conseguir o feito, Alex deseja conhecer mais de Éros, Zúli o leva para uma grande aventura.

Alex faz parte de uma antiga profecia, trará a cura, mas também a doença para Éros... Sabemos disso quando ele acha o coração e o toca, passando todo o mal e ódio humano a um mundo puro.
As grandes aventuras começam ai, com Zúli e Alex indo à procura da água sagrada para limpar o coração de Éros e o tornar puro novamente.

"— O universo guarda segredos que desconhecemos. Na hora certa, toda a verdade lhe será dita." Pág 25.
O mundo criado pelo autor guarda um grande segredo, para quem leu a primeira edição lançada por outra editora e gostou, leia este, tem mais aventura, mais história e mapas rs.
O autor ainda adicionou mais, Aléx e seu pai tem uma grande relação com Éros e Safira.

Safira sempre foi imortal? Leiam e descubram.

Apesar de ter mortes, batalhas, adicional na história, o Alex continua irritante, sempre comete uma "burrada", nem sei como ele pode ser a tal pessoa que não posso dizer?!!!.

Ralph melhorou muito o livro e a escrita, se era gostosa de se ler, está melhor ainda. Lembrando que o livro ainda não foi lançado, será lançado em agosto, este livro foi lido em PDF por enquanto.

Por fim, um quote que gostaria de encaixar:
"— De onde eu venho, a humanidade já perdeu o sentindo de igualdade. Ninguém liga se o próximo está bem; todos só pensam em si mesmos. Lá não há as magias daqui. Até acho melhor, porque, como são os humanos, iríamos destruir o planeta em uma semana — comentou Alex." Pág 177
Agradeço novamente ao meu amigo Ralph e desejo sucesso.
Não perca! Assim que lançar leia este primeiro livro da trilogia de um mundo fantástico cheio de ensinamentos, ele tem uma ótima mensagem.
Estou atenta ao segundo: Éros - O encontro entre dois mundos.

Saibam mais no blog:

site: http://de-tudo-e-um-pouco.blogspot.com.br/2014/07/resenha-eros-guerra-pelo-trono.html
Sandra Rosa 25/07/2023minha estante
Já tem a continuação?




1 encontrados | exibindo 1 a 1


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR