O Cavaleiro dos Meus Sonhos

O Cavaleiro dos Meus Sonhos Gayle Callen, Julia Latham, Gwen Rowley, Emma Cane

Resenhas - O Cavaleiro dos Meus Sonhos

20/10/2010

parecia que era bom,mais não tanto assism.

Cris Paiva 30/03/2010

Irmandade de alguma coisa...
Esse negócio de publicar serie fora de ordem é um problema. Tem livro que não faz diferença, mas quando as historias são interligadas não tem condições. Nesse livro, os personagens ficam a toda hora falando de coisas que aconteceram no livro anterior, que não foi publicado ainda. Isso é um saco, por que você não entende nada e fica tentando adivinhar o que aconteceu na outra historia. Só por isso já daria nota baixa para o livro, e pra piorar não acontece nada de interessante, quer dizer, tem alguns bons momentos, mas são poucos e não justificam as 320 paginas.
Historia chatinha e tediosa.

Deca363 24/08/2009

Anne e Philip, não são nobres, como acontece na maioria dos romances, mas vivem se arriscando para atingir sonhos ambiciosos de conquistarem algo mais do que aquilo que o nascimento lhes impos. Muita aventura, ação, suspense e boas cenas hots...tambem acredito que esse livro deva fazer parte de uma série (Irmandade das Espadas), mas não pesquisei, por isso não tenho certeza.