Ho Voglia Di Te

Ho Voglia Di Te Federico Moccia




Resenhas - Ho Voglia di Te


1 encontrados | exibindo 1 a 1


Thais.Isaia 02/08/2010

Muito bom, sempre prendendo, sempre com vontade de ler mais, sempre com a esperança de que Step e Babi ficarão juntos, sempre querendo que a Gin vá pro inferno e o casamento da Babi também... tudo aquilo que eu tinha esperança que acontecesse não aconteceu e, apesar disto, o livro é ótimo. O romance de Step e Gin é muuito legal, mas com certeza não supera o amor que ele tem por Babi e ela por Step. Com certeza a história de amor que "Tre metri sopra il cielo" nos trouxe anteriormente não consegue ser superada, Babi e Step passaram por coisas marcantes juntos, pertenciam a mundos opostos e superaram diferenças, o amor deles é muito mais real. Gin e Step é um casal muito romântico, a parte do cadeado e da chave jogada na ponte é linda, mas nunca será mais apaixonante que a primeira vez de Babi com Step no castelo na beira do mar e a famosa frase pichada na ponte: "I e te, tre metri sopra il cielo" (eu e você, três metros acima do céu). Quando terminei "Ho voglia di te", chorei mas não de emoçao, mas sim por lembrar do amor de Babi e Step e ver que mais uma vez eles não ficaram juntos. Estou com um aperto no coração até agora... preciso ler uma comédia!!
Aninha 06/07/2012minha estante


Lay 15/10/2014minha estante
Eu me senti EXATAMENTE como você descreveu. Fiquei frustrada com o final... Espero até hoje um terceiro livro, pq tudo ficou muito vago.




1 encontrados | exibindo 1 a 1


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR