Forever With Me

Forever With Me Kristen Proby

Resenhas - Forever With Me

Adrinny 09/02/2022

???
Que coisa linda. O que foi esse epílogo? ???? Dominic e Alecia são uma gracinha, amei demais o plot twist deles tbm e continuo sem saber o meu favorito dos Montgomerys, Williams, Salvatores... With me in Seattle tem um lugar especial no meu peito agora ? e tenho uma nova autora favorita!

Patricia.Sales 08/01/2022

Que final mais lindo e emocionante!!!! Agora eu quero ter uma família enorme como essa. Eu nem acredito que terminei essa série,eu aprendi a amar de um jeito tão natural eles. Já quero reler. Não são apenas livros hots, as histórias também abordam temas importantes. Mas falando desse livro em específico, Dominic se tornou um dos meus personagens favs dessa série.

Danielle 17/10/2020

Que livro mais entendiante. Como eu já estou cansada de falar aqui, eu não sei porque ainda estou lendo essa série de livros, acredito que eu ainda tinha esperança desses livros melhoraram, mas cada livro que eu vou lendo, vou vendo que a história vai se tornando cada vez mais pior.
A história como sempre não consegue prender os leitores, parece que eu estou lendo o mesmo livro, só que numa dimensão diferente, nunca muda, sempre o mesmo tipo e ritmo de conto.
Uma coisa que me irritou durante toda essa série e principalmente nesse livro em questão, é que as pessoas se metem muito na vida uma das outras e eu odeio isso. Pessoas que se metem na vida das outras sem ser chamadas deveriam levar uma bela de uma surra, principalmente por quererem tomar decisões pelas pessoas.
Os personagens assim como os outros também não conseguem prender os leitores ao livro, são super clichês com a mesma personalidade de sempre, ou devo dizer com personalidade nenhuma.
Enfim, é um livro realmente entediante, tanto que você não fica empolgado com a leitura, e acaba demorando mais para terminar a leitura.

dayse 30/04/2017

Que pena que acabou a série. Queria mais.
Apaixonada por esses homens intensos e quentes. Eitaaaa
Saudades!!!

Izzy Ferrer 08/05/2015

Já estou com saudades
Bem que a Kristen podia fazer mais uns dois ou dez bonus pra essa serie.

Angela333 23/03/2015

Dominic e Emma
Para sempre With Me - Dominic Salvatore aparentemente tem tudo o que um homem pode desejar. Ele é encontrado um novo relacionamento com o pai e toda a família Montgomery. Sua vinha, Cuppa di Vita, é um sucesso. Há apenas uma coisa que lhe escapa: um certo driven, inteligente e sexy como o inferno loira chamada Alecia.

Alecia trabalha incansavelmente construir seu negócio de planejamento do evento. É a parte mais importante de sua vida. Apesar das belas, casamentos luxuosos ela organiza, Alecia está convencido de que a idéia do verdadeiro amor é um mito. Enquanto Dominic é um homem sexy intrigante, acolhendo o belo italiano em sua cama, e sua vida, é um risco que ela está não tão certo que ela está disposto a assumir.

No entanto Dominic is not acostumado a tomar um não como resposta, e não é muito antes de estes dois estão queimando as folhas e descobrir uma conexão que não pode negar. Mas vai ser forte o suficiente para durar para sempre?

Eu estou indo para, eventualmente, fazer você entender o quão incrível você é, tesoro. Dominic Salvatore

Caro 09/03/2015

★★★★★ Eu amo o Luke, por todo o carinho, que ele tem pela Nat... e amo o Nate por que ele é o Nate... mas o Dominic... Tive uma crise de inveja da Alecia enquanto lia esse livro, que não parecia certo. Pedi as amigas para me lembrarem, que Dominic não existia, por que estava me corroendo! Acho que "fechou" com chave de outro! Livro fofo, engraçado, quente, envolvente... você quer ler correndo para saber o final, mas quando ele chega você chora por que acabou! Kristen Proby é perfeita!
Fabiane 09/03/2015minha estante
Difícil encarar a realidade depois dos personagens dela né rsrs. Ontem eu terminei o Easy Love (nova série dela) e fiquei com a mesma sensação. Preciso entender que eles não existem...

Caro 10/03/2015minha estante
Fabiane ainda não me conformo!

Drika 21/07/2016minha estante
Essa série é PERFEITA! Um boy magia melhor que o outro! Mais o meu favorito ainda é o Nate! ( Fight With Me )

Alessandra 26/02/2015

Apaixonada!!
Ah, Dom...como eu me apaixonei por você...
Neste livro o que encanta é como esse homem é apaixonado!
Alecia é cheia dos traumas (com razão coitada) mas como sempre, fico passada como essas mocinhas são cegas quando o cara é mega apaixonado e dedicado, mulher....ACORDA!!
Temos os desencontros e encontros como em todo bom romance, mal entendidos, brigas tolas, sexo quente, risos, emoção e aquela dorzinha no coração clássica.
Dom, mostrou que tem sangue Montgomery de fato, ama tocar sua mulher, ama fazê-la sorrir e cercar de carinho.
Alecia é uma sortuda da pega!
Cenas que e deixaram aos suspiros:
Amor ao som de Gravity- Sara Bareilles, quase superou minha cena favorita com o Nate na banheira ao som de I Won't Give Up - Jason Mraz
Cena do espelho, tipo....OMG!!!
Cena no cantinho no vinhedo
E essa: ..."Quero dormir com você", ele sussurra secamente. "Não quero só fazer sexo com você, embora eu sempre queira estar dentro de você. Quero dormir com você, na minha cama, com sua cabeça no meu peito e meus braços em volta de você. Com o meu nariz enterrado em seu cabelo para que eu possa respirar você a noite toda."Ele toma uma respiração profunda e beija meus dedos novamente.
"Quero dormir com você, aqui neste quarto frio, por isso temos que nos aconchegar mais perto. Sem falar, só estar aqui, com você. Só quero ficar com você, Alecia"
Como não amar?
Série linda com um final mais lindo ainda
Nadja 01/03/2015minha estante
Estou lendo bem devagar com pena de acabar pois amo essa série e sei, sinto que a autora vai arrasar com muita emoção neste último livro!!

Nadja 02/03/2015minha estante
Terminei o livro e já estou morrendo de saudades dessa Série Especial!
Amei o epílogo!
Viva o amor!!!

Alessandra 02/03/2015minha estante
Lindo não é Nadja? Eu amei esse livro, essa série.
Vai deixar saudades!

Nanda 11/03/2015minha estante
Alessandra voce leu em formato digital? Poderia me enviar? nanda_cg20@hotmail.com
Obrigada!
Falta só esse pra terminar, e nao consigo achar :(

Aline Salmon 25/12/2014

Tesoro mio!
This book is bittersweet for me, because it's the last book of a series I love very much. This family became my family this year and Kristen Proby put everyone together again.
But let's talk about Dominic and Alecia. Dom (hot hot hot)... he just became my favorite!!!! Caleb was always my favorite, but this charming italian is out of this world!!!! Dominic and Alecia are very cute together and he knew how to pursue her perfectly!!! Their scenes are magical!!!!
The prologue was just perfect!!!!
Kriste Proby is one of my favorites indie authors!!! I can't wait to read more of her books!!!