Poemas de ouvido

Poemas de ouvido Renato Rocha

Resenhas - Poemas de ouvido

thai 27/02/2022

análise.
esse livro é diferente dos livros de poesia que costumo a ler, ele é bem peculiar, digamos.
às vezes você fica perdido sem saber o que de fato está sendo falado, você lê, volta, e assim vai. para lê-lo deve-se ter uma visão muito ampla, eu vi ele como uma questão de interpretação muito grande.
dei três estrelas pois algumas coisas não foi de meu entendimento e não senti na alma os poemas, como costumo sentir com outros livros de poesia.

Salada de frutas 19/07/2022

...
Não tem muito o que dizer livro perfeito amei muito os poemas fiquei apaixonada nesse livro um dos meus favoritos até o momento de poesia junto com os da Amanda

Canal Hibiscus e Livros 11/06/2020

Ruim pra mim que não sabe nada de poesia.
Não é muito acessível... parece meio cheio de nomes não muito conhecidos e palavras difíceis.

Até que é legal, mas é meio chato também. Tem poemas muito nada a ver, que não parece fazer sentido algum, como:
?Entrudo
Na Av. Rio Branco
Um mudo-manco?

...??? Isso mesmo... não faz sentido e nem tem graça.

Mas também tem poemas legais (que rimam ou são interessantes), como:
?A natureza e o artista
Estão quase no mesmo caso.
A natureza faz, à vista
O que o artista faz a prazo.

E é ele, pelo que vejo
Quem copia, influenciado
Recriando, a varejo
O que ela cria por atacado.?

Na capa diz que são para estudantes do sexto ao nono ano do fundamental... mas eu que to terminando a faculdade não compreendi várias coisas e tive que pesquisar alguns nomes, então... vai entender.

Giovanna 19/06/2023

Decepção
A capa me chamou tantoo a atenção, o título então?
mas ao ler me decepcionei bastante, não tem muito a ver ( minha opinião) com o título.
Pensei que seriam poemas mas profundos, mas pode ser que seja pra alguém, mas não pra mim.
Giovanna 19/06/2023minha estante
*mais profundos* escrevi rápido ?

Bea L 27/11/2023

Meio Nhem
Algumas poesias foram muito boas, outras meio Nhem, sabe com é.
Amei as imagens do livro e a representação dele para as situações da vida.

Djenifer14 19/10/2023

Achei incrível, porém o nome não faz sentido com o livro em si e tem uns poemas que não se entende tão fácil mas como uma boa leitura, dei um jeito de se entender. Ele tem uns poemas incríveis que amei muitoo