Sentinela

Sentinela Thais Lopes

Resenhas - Sentinela

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Gabi.Athala 23/04/2022

Depois da grande guerra, a ordem foi criada. Os guardiões são praticamente patrulheiros do espaço (ou deveriam ser), ajudando os reinos e garantindo a paz.

O Reino C'erit foi um dos responsáveis dessa guerra, e como sempre, continuaram isolados, ninguém fora dos portões sabia até mesmo a aparência daquele povo. Até que a ordem recebe um pedido de ajuda.

A arqui-guardiã Aíla é enviada para averiguar esse pedido. Seu povo foi vítima de um genocídio e os C'erit praticado pelos C'erit.

Aíla conhece Kai, o rei dos C'erit, e a química entre eles acontece desde a primeira interação.

O filho de Kai foi sequestrado para garantir que o rei se aliasse ao povo que queria recomeçar a guerra. Então os dois formam uma aliança pra conseguir resgatar Edel e evitar que a guerra aconteça.

Muitas reviravoltas, traições, poderes desconhecidos e pegação (ihul)

E como sempre, mais um homem perfeito pra garantir que continuarei solteira. Estou apaixonada pelo Kai.
E ele é tão cadelinho que aaaaaa

Patsy 20/03/2016

Sentinela – Thais Lopes
Sentinela pode ser definido com uma única palavra: Espetacular!
No começo fiquei um tanto confusa, uma realidade totalmente diferente, com nome diferentes (e difíceis) é apresentado. Mas a narrativa de Thais Lopes tem muita facilidade levar o leitor para dentro do Reino.
Apesar de uma fã assumida de romances históricos, não gosto de muita enrolação e a escrita da Thais Lopes é totalmente direta, com personagem bem estruturados, Aíla, a protagonista, é decidida e forte (o que mais gostei no livro). E o mais importante, com um enredo muito bem desenvolvido, que me segurou na frente do computador madrugada adentro. A história tem ação, sensualidade e romance no ponto certo..

Ana 01/06/2022

CADÊ O 2° LIVRO!!!!!!!!!!!!!
Já li toda a série? Sim!
Mas essa segunda versão tá simplesmente perfeita, não tenho nem palavras pra descrever a perfeição que tá.
Ver mais da interação do meu casal, ver mais sobre tudo, e ficar ansiando o resto da série.
Thais como sempre arrasa em tudo que faz!

1 | 2 | 3 | 4 | 5