Fall With Me

Fall With Me Jennifer L. Armentrout
J. Lynn

Resenhas - Fall with Me

Lívia 08/06/2022

Mona's, drinks e um policial para amar
Bom, não vou mentir quando digo que foi abaixo das minhas expectativas. Eu achei que teve sim bons tópicos a serem trabalhados, mas houve uma quebra nesse desenvolvimento.

Roxy trabalha no mona's e em seu tempo livre gosta de pintar, mas muito de seus medos a impede de criar asas e se jogar para possíveis resultados. Ela prefere ficar na zoa de conforto a ser arriscar e decepcionar. A história dela é de muita mágoa e rancor que carrega pelo passado. Ela passou e viu pessoas que amava passando por situações realmente difíceis na vida que a impossibilitou de seguir em frente.

Eu gostei dessa parte da história, eu acho que a escritora conseguiu dar ênfase na mágoa e angústia que ela tinha, e no que esses sentimentos resultaram para a vida dela no presente e no futuro. Porém, acredito que com a quantidade de tópicos a serem trabalhados a escritora não consegui finalizar bem cada um deles.

Reece é um bom homem, honroso e respeitado por todos. E o primeiro amor de Roxy. Ele passou por momentos em sua vida que também não foram fáceis e mostra a Roxy que é possível viver com isso se souber a maneira certa de abordar lidar. Ele é um parceiro maravilhoso, que cuida e respeita ela e que a deixa confortável consigo mesma.

Infelizmente, eu não me conectei com o casal, eu não senti aquelas borboletas sabe? Eu acho que o romance aconteceu muito rápido, dado que eles já se conheciam, e logo de cara já estavam juntos. Faltou a emoção. Não estou dizendo que foi ruim, só foi indiferente.

Espero que aproveite tanto ou mais que eu a leitura! ?

Juu 09/01/2021

Gostei
?- Me desculpe por ter chorado em cima de você. - Eu disse.
- É para isso que estou aqui. Eu sou seu lenço de papel pessoal. Entre outras coisas, coisas mais divertidas, mas eu sou multipropósito.?

Gostei tanto quanto os outros da série, e amei que teve uma cena bônus do Cam e da Avery.

Aline.Petronilio 06/05/2020

Reece e Roxy
Livro 4 da série "Wait for you".

Pronto, um livro da série que me irritou.
A Roxy é muito chata e idiota, meu Deus! (Pelo menos, a maior parte do tempo)
Eu tentei me imaginar no lugar dela e tudo mais, mas mesmo assim...

Tudo no livro foi fácil de perceber no que ia dar, o que estava acontecendo, quem era o stalker dela e tudo mais, mas não. Ela não percebia nada. Achava que era um fantasma...Dava uma de mocinha burra de filme de terror, que faz tudo ao contrário do que uma pessoa normal faria! Ah por favor! Foi cada revirada de olho que eu dei lendo esse livro, que pqp viu! Só o Reece que salvou mesmo. E se não fosse por ele, não ia ter história nenhuma pra contar.

Toda série tem um livro que a gente gosta menos, né? Dessa, com certeza, (por enquanto) foi esse.

(Pelo menos teve uma cena bônus com a Avery e o Cam, bem legal. Já é de se esperar, mas é legal kkk)

Próximo da série: Forever with you.

Camila M. 31/03/2020

Me impressionei
Roxy sempre foi secretamente apaixonada por Reese. Eles se conhecem a anos e fazem parte da vida um do outro a um bom tempo.

Depois de ter que levar ele de volta para seu apartamento depois de uma noite de bebedeira de Reese, eles acabam passando um pouco dos limites.

O problema é: Reese não lembra de nada que aconteceu entre eles e diz ele que se arrepende.

////////////////////////////////////////////

Gente, não esperava gostar tanto de um livro quanto gostei do de Avery e Cam, mas poxa vida... Esse eu realmente amei e me impressionei.

Os personagens são incríveis e a história desde o começo nos deixa com a coisinha no fundinho da barriga que é a melhor coisa.

Eu amei esse casal e realmente senti conexão entre eles.

Fora que o drama que envolve Roxy é bem pesado, tanto sobre Charlie, tanto quanto o perseguidor.

Roxy é maravilhosa, gostei bastante dela e de Reese não preciso nem falar né. Incrível que eu me apaixonei por todos os homens dessa série.

Fora que é sensacional a cena bônus né, obrigada por isso.

Recomendo com certeza a série toda.

Day Nandes 07/02/2018

O que falar desse livro? Bom fiquei meio na dúvida, gostei mas não me pegou de jeito. Roxy é uma garota abusada, apaixonada por anos pelo vizinho mais velho, Reece. Ele o policial sexy da cidade que nutre uma paixão secreta pela menina que conheceu quando ainda era uma criança. Bom, ele realmente sabe o que quer e ela aff, procura pelo em ovo e cria uma situação meio idiota porque insegurança, ok ok, o coração é um órgão besta, mas fugir do cara por 11 meses foi um pouco demais. Ela é espirituosa e suas camisetas são hilárias, as menções a seriados que eu amo me deixaram mais cativada. Não consegui dar 4 estrelinhas como nos últimos porque o suspense meio que foi sem suspense, eu achei que estava na cara desde o começo, mas ok...
PS : Adoraria poder ler o livro da strip com poderes psíquicos, Katie se tornou um dos meus personagens favoritos.

Dani 11/05/2017

Não era bem o que eu esperava.....
Hummmm, não era bem o que eu esperava.
Com certeza os dois primeiros livros da série foram bem melhoresssss....
O terceiro eu confesso que pulei...rs... mas uma hora eu vou ler...rs.

Esse livro vai contar a história de Reece e Roxy.
Gostei desses dois, mas achei que o romance em si não era o foco nessa história toda, como os outros da série...
Nesse livro você não vai encontrar enrolação para esse romance, Reece é bem decidido e não tem medo de demonstrar seus sentimentos, Roxy as vezes fica em cima do muro, mas a relação dos dois flui com facilidade.
A ênfase está em descobrir quem é o psicopata e, devo dizer que eu esperava mais também... a principio achei que não poderia ser quem eu estava pensando (era muito óbvio), mas no fim foi exatamente óbvio demais....rs.
Não é um livro ruim, principalmente pq temos um encontro com nossas personagens super queridas, Cam, Avery, Jase, Teresa, amooooo esses quatro!!!! *-*

Enfim... eu com certeza esperava mais..... mas, devido as ultimas páginas de Bonus com Avery e Cam eu deixo aqui 3 estrelinhas *-*

Cris 26/10/2015

Doce, engraçado...
E com todos os elementos que constroem um bom N.A., mas assim como o anterior não me arrebatou, embora tenha gostado mais desse do que Stay if Me. E nesse não fiquei confusa com relação a personagem principal, o que já é um grande avanço kkk.

A trama no geral é boa, mas tem algumas partes que ficaram forçadas ou outras que bastava um pouco de conversa e tudo se resolveria. Agora os personagens principais são adoráveis. A Roxy é engraçada, teimosa, doce e um pouquinho nerd, suas camisetas com os dizeres mais divertidos são um bom exemplo desse seu lado. Reece é intenso, igualmente teimoso e protetor. E os dois juntos pegam fogo, é faíscas para todo lado.

Os dois tem uma amizade antiga, sendo que a Roxy sempre teve uma queda pelo Reece, mas uma noite de bebedeira muda tudo. A Roxy passa a fugir do Reece, e entendo sua vergonha e que a maior parte de suas atitudes era devido as suas inseguranças. Já o Reece quer explicações e não vai aceitar a distância que a Roxy quer impor entre eles. Os dois têm uma química incrível (aliás, todos os personagens dessa autora têm) e suas dores e traumas são intensos e profundos. Contudo, senti falta daquele arrebatamento que tive no primeiro.

Enfim, adorei ler a história dos dois, conhecer um pouco mais do casal e como eles enfrentaram seus demônios a fim de construir uma vida juntos. E absolutamente amei como a autora fala sobre perdão e segundas chances. Nos mostra que às vezes você comete um erro inimaginável e tudo que deseja é ter a chance de fazer o certo, que a mágoa corrói a alma e perdoar te liberta. Um bom livro para uma boa série e com certeza irei ler o próximo, primeiro porque amo a escrita dessa autora e depois que sei que história como Wait For Me são aqueles achados únicos e preciosos, mas que isso não diminui a beleza das outras histórias, apenas as ofuscas um pouquinho.

Angela333 01/10/2015

Reece e Roxy
Onze meses atrás, bartender e-estranha-shirt vestindo extraordinário Roxy e de Reece Anders teve uma noite só. Bem, tipo de. Shes sido apaixonada por ele desde que ela tinha quinze anos, e ele deseja que a noite jamais compartilhada aconteceu. Shes jurado-lo fora para sempre, mas o passado e futuro colidem, forçando-a a confiar em um homem que quebrou o coração dela não uma, mas duas vezes.

Sua melhor amiga desde o nascimento foi em uma instalação de cuidados a longo prazo desde que se tornou uma vítima de um crime de ódio anos atrás, e que a pessoa que o colocou lá dentro está fora da prisão e querendo fazer as pazes com ele e Roxy. Ela é certeza que ela não tem espaço para o perdão nela e quando ela começa a receber mensagens assustadoras e está no fim de recepção de uma escalada da violência, ela acha que sabe quem é a culpa. O homem que já destruiu uma vida já.

Mas Reece is not convencido. As ameaças são muito pessoais, e mesmo se Roxy não acredita ele, hes não está disposto a deixar ninguém machucá-la. Incluindo ele próprio. Hes já errei mais de uma vez quando se trata de Roxy e hes não vai deixar que a história se repita.

Lyly 22/09/2015

Sem surpresas, mas ainda sim um bom livro.
Devo começar essa resenha dizendo que eu amo cada vez mais essa série. E que amei cada livro, ler sobre eles e como eu me apaixono por cada personagem, incluindo os mocinhos e as mocinhas, já que geralmente eu sempre tenho birra de um.

[SOBRE O ENREDO, COM SPOILERS]

A história gira em torno de Roxy, uma garçonete do Mona's, amiga de Jax, cheia de culpa e raiva. Seu amigo Charlie, sofreu um acidente, e ela acredita que seja sua culpa. Quem o acidentou foi Henry, um antigo colega do colégio, que foi preso e agora estava solto.

Reece é um policial, que já fora um militar, e foi vizinho de Roxy na adolescência. Obvio que ela era apaixonada por ele desde... Sempre. Mas agora, anos depois, uma noite cheia de bebida e arrependimento, fez Roxy se afastar de Reece e ele está prestes a acabar com isso.

E tem um serial killer a solta.

[FIM DE SPOILERS]

[MINHA OPINIÃO]

Achei bem previsível sobre muitas coisas. Esse já é o quarto livro da série, sem contar os 1,5, 2,5 e etc e já me acostumei com o jeito da Jennifer de escrever. Uma mocinha apaixonada, um mocinho que a quer mas não sabe como. Roxy é forte, passou por várias coisas e ainda sim, é meio burra quando o assunto é Reece. Ela esconde algo dele, sabe que deve dizer, porque o cara odeia mentiras, mas não diz. Confusão sim ou claro?

De todos os mocinhos, Reece foi o que mais gostei. Reece não fez besteiras. Quer dizer, sim, ele fez, mas não besteiras que eu ficaria muito puta igual Jase, Cam e Jax (principalmente Jax, que é um babacão) fizeram. Enfim, ele é totalmente lindinho e fofinho e eu quis muito ser a Roxy durante o livro.

Os personagens secundários são incríveis. Fiquei tão apaixonada pelo Nick, realmente apaixonada por ele e seu jeitinho. E a Katie então? As melhores cenas são com ela. Simplesmente hilária! Confesso que pensava que seria os dois juntos, no próximo livro, mas não fiquei decepcionada com a escolha da mocinha pro Nick.

Achei o final previsível. Acho que não fui a única, porque tava na cara quem era o tal serial killer. Na metade do livro eu já tinha matado isso, mas fiquei na esperança de ser surpreendida e infelizmente não fui.

Por causa disso e de sempre ter algo que faz os mocinhos brigarem, que dei quatro estrelas. Amo essa série, mas acho que a Jennifer deveria mudar a formula e inovar um pouco. Cansada de mocinhas sofredoras cheia de cicatrizes e medo de ficar perto do cara e de dizer "eu te amo" e não receber um de volta, e mocinhos raivosos, que fazem besteiras e imploram perdão depois.

É por essas e outras que espero ansiosamente pelo Nick e pela Steph. Steph foi vista como uma vaca causadora de discórdia nos outros livros e é por isso que estou ansiosa para ler a narração dela. Quero muito ver o Nick caindo de amores por ela. Acho que super combina.

Enfim, leiam!