Forgiving Reed

Forgiving Reed C.A. Harms

Resenhas - Forgiving Reed

Juliana 23/12/2016

fofo.
Que livro mais doce, leitura gostosa,
sem contar que temos um cowboy prá lá de bom!!!

recomendo!!

Gabrielle Couto 02/07/2020

Esse livro é apaixonante. É aquele livro que aquece o coração com uma leitura fácil e gostosa.

Mayse.Margarida 17/01/2017

Bom, mas...
O livro é bom, isso não posso negar. Porém não consegui gostar da mocinha, ela ficou presa a um sentimento confuso que em muitos momentos eu não consegui sentir o amor dela pelo Reed.
Já o Reed errou no passado e fez de tudo para conseguir o perdão de Kori.
Infelizmente o livro não me prendeu.

Janise Martins 28/04/2019

Forgiving Reed
A escrita é boa, direta e simples, fazendo com que a leitura seja leve e rápida. A história é simples, simples até demais. Eu esperava algo mais “cowboy” e mais hot. Tem uma coisinha aqui e ali que achei uma bobagem. E não achei que a autora conseguiu de fato “ligar” o casal. A meu ver, ela forçou a barra. Os que traíram e querem uma segunda chance, com certeza gostará dese livro!
Serei breve, eu acho. Apesar de ser simples, a autora colocou uma porção de coisinhas, acho que tentando dar força a história.
Kori, depois de pegar seu namorando com a boca na botija, melhor, outra garota com a boca na “botija” dele. Foi embora para fazer faculdade e conheceu Blake, por quem se apaixonou. Eles eram um casal perfeito, até uma tragédia arrastar Blake e deixar Kori sozinha, e grávida. Kori voltou para casa dos pais e amargou meses de luto, até que ela voltou a amizade com o ex que a havia traído, o Reed.
Reed a princípio ofereceu seu ombro amigo, mas o que ele queria mesmo era o corpo de Kori todinho. Mas ele não forçou a barra. Ele pediu perdão, e reconheceu seu erro com ela. Na verdade, ele sempre a amou.
Pois é, é muito amor. Amor, com um, amor com outro, perfeito com um, perfeito com outro… Sou muito romântica para engolir que um amor pode dar lugar a “outro” fácil e quando se perde “outro”, o anterior se encaixa.
E tem umas coisinhas aqui, outras ali, mas só para preencher alguma coisa que nem eu e nem autora sabemos o que é. Em todo caso, até que gostei de ler, tem uns momentos delicados e sensíveis, mas no geral, não tem quase nada. E por isso não vou continuar a trilogia, por isso e porque não gostei dos personagens que farão parte do próximo livro.
E foi isso.
Bjoo.