Collateral

Collateral Callie Hart

Resenhas - Collateral

Elane.Magre 07/04/2020

"Te amo" define o final dessa serie maravilhosa

Janise Martins 30/12/2019

Collateral
Confesso que estava esperando um final diferente, não que eu não tenha gostado, mas a passada de pano foi grande. No geral eu gostei, fui incomodada pelos personagens e suas realidades. Senti pena de todos, mas lamentei enormemente por um personagem, inclusive me fez chorar por tanta dor e injustiça.
Esse tem o desfecho de tudo. Mas antes há coisas a serem reveladas, mentiras que foram contadas para enganar, mas que só serviram de pretexto para alcançar um objetivo. E esse objetivo não foi alcançado e tudo quase vira pó. Mas antes de virar pó, Zeth e Sloane tentam capturar Lacey, a irmã de Zeth que está com o “Chefão criminoso mor” e outra vez tudo sai pela culatra.
Aqui se lascar é pouco, é bem do jeito que eu acho que tem que ser com criminoso mesmo, mas sabe como é leitor com romance, uma “maria-mole”. No entanto, não abro mão dos meus princípios e valores. Bandido é bandido, amando ou não. No entanto, todavia, contudo, porém… Conforme a gente vai sabendo mais sobre Zeth e Lacey, fica fácil compreender porque eles são como são. E dói.
Todo esse livro é tenso, pra variar. Inclusive Zeth resolve por fim a toda essa bagunça e mudar o rumo, um volta de 180°. Eu não esperava e a polícia chega a “babar” de felicidade.
Metade de mim gostou do final, a outra metade não. Ou seja, razão e coração em conflito. Gostei de ler, distraiu, apesar da tensão. E chego a uma conclusão, já sabida – o crime não compensa.
E foi assim.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2019/12/blood-roses.html

Amanda.Nabuco 07/07/2016

AMEI AMEI AMEI!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Essa serie e foda, muito muito foda!!!!!! são 6 livros que contam a historia de Sloane Romera e Zeth Mayfair ela e medica e esta tentando encontrar sua irma Alexis que foi sequestrada e nesta busca insana ela se submete a transar com cara em troca de informações sobre o paradeiro da irma, ela perdi a virgindade num quarto de hotel com as luzes apagadas por isso mesmo depois ela não tem ideia de quem seja o cara misterioso que não sai de sua cabeça.

Depois de 2 anos eles se encontram no hospital em que Sloane trabalha e assim começa a louca historia de amor de Sloane e Zeth. espere, não ache que 'e aquele romance de estou apaixonado 1 segundo depois que te conheci você 'e minha vida vamos nos casar amanha .NÃO, pelo contario a estoria 'e dinâmica cheia de emoção e os personagens são incríveis as cenas de sexo são incríveis o ZETH ohh meu deus ele 'e totalmente incrível.

eu devorei a serie em uns 2 dias e não foi cansativa, não foi repetitiva foi demais, estou apaixonada pelo Zeth e com uma ressaca literária brava preciso de um tempo para me recuperar.

Angela333 18/01/2015

Zeth Mayfar e Sloane
A última parcela do Zeth & Sloane história é aqui!

Com Lacey faltando e tudo caindo aos pedaços, Sloane e Zeth vai fazer tudo o que podem para recuperá-la. Se isso inclui enfrentando Charlie Holsan, a DEA, e qualquer um que fica em seu caminho, então que assim seja.
Confrontado com desgosto, perigo, ea necessidade crescente para proteger aqueles que ama, Zeth Mayfair está finalmente percebendo o que significa ter uma família. Com seus medos fechando o círculo, Sloane deve aprender que o perdão é a única maneira de seguir em frente. (

Bianca 09/01/2015

Trailer alucinante sexy e cheio de fortes emoções
Série "Blood and Roses" da autora Callie Hart

Máfia, cartéis, drogas, armas, assassinatos, motoqueiros, policiais e ainda por cima muito hot, porque o Zeth é um bad boy gostoso e perigoso demais da conta.

Final maravilhoso e perfeito! Não me decepcionou, nem no desenvolver do enredo, muito menos no fim. O desenrolar do envolvimento entre o Zeth e a Sloane é bem estruturado e sexy.

Adorei muito tudo isso.

Zeth Mayfair é atualmente meu malvado favorito