On The Record

On The Record K.A. Linde

Resenhas - On The Record

GeL 26/07/2021

Resenha para o blog Garotas entre Livros
Vamos lá galera, o primeiro livro terminou com Liz decidindo que não era uma boa ideia continuar com Brady, o relacionamento às escondidas tinha potencial para acabar com as chances de eleição do jovem e promissor senador. Nas primarias está tudo acabado e o segundo livro começa no dia do resultado das eleições oficiais, é bem óbvio que Brady vai ganhar e após essa vitória, Liz coloca uma tampa no caixão desse relacionamento intenso e decide seguir em frente.

Nossa mocinha está em seu penúltimo ano na faculdade, com várias propostas boas para o futuro e iniciando um novo relacionamento com seu colega de jornal, Hayden. Ele era o editor do jornal da faculdade e estava ali no radar da Liz, mas ele nunca deixou claro que gostaria de investir em algo a mais com ela, e olha que nossa mocinha sempre teve uma quedinha por ele, mas após Brady, Hayden ficou meio que eclipsado.

Porém Brady faz parte de outra realidade, está mais para um sonho distante e Hayden é real e gosta de verdade de Liz, é momento de seguir em frente, mas os planos nem sempre dão certo, ainda mais quando o passado recente se personifica no formato da irmã mais nova do seu ex.

Vou explicar melhor rs.

Quando as aulas recomeçam, a irmã mais nova de Brady passa a trabalhar no mesmo jornal que a Liz, ela é uma caloura na universidade e além de estudante de jornalismo, ela quer trabalhar na área de política, justamente a que Liz comanda. Conforme a amizade entre as duas vai crescendo, é impossível para nossa mocinha ficar tão à parte da vida de Brady. E no momento em que ele oficializa um relacionamento público com outra mulher é que as coisas degringolam de vez rs #tenso.

Quando conflitos em seu relacionamento com Hayden colocam tudo em dúvida para Liz, ela precisa decidir o que é mais importante para ela, investir em seu relacionamento mais ou menos com Hayden ou correr atrás daquele sonho que poderia ser sua nova realidade.

Esse é o livro mais fraco da série pelo simples motivo de que o Brady quase não aparece kkk. Nele nós temos uma grande passagem de tempo e muitas coisas diferentes acontecendo. Liz está realmente investindo em sua relação com Hayden, mas é praticamente impossível esquecer o Brady (não julgo rs), esse livro foi uma tentativa frustrada de criar um triângulo amoroso desnecessário. Não havia a possibilidade de competição ali.

On the record serviu apenas para cimentar que a história de Brady e Liz não poderia terminar da forma como terminou no primeiro livro. Teve algumas cenas desnecessárias e eu acredito que não serviram pra agregar à história, não vou contar qual é para não dar um super spoiler, mas quem for ler ou já leu, eu me refiro a cena da maior discussão entre a Liz e o Hayden.

O ponto alto é o final quando uma bomba é jogada e a crise é estabelecida kkk sério, eu surtei no final do livro e por isso valeu a pena ler até o fim. Não tão bom quanto o primeiro, mas necessário para a série.

site: https://www.garotasentrelivros.com/2021/07/resenha-371-on-the-record.html

Laura 23/08/2017

Continua bom.
Nesse segundo livro vemos na primeira metade do livro como fica a vida de Liz sem Brady. Muitas meninas acharam chato, mas eu não, foi interessante ver a luta de Liz para tentar esquece-lo e conviver com a decisão dela. Na segunda metade Brady volta ao livro e ai realmente a coisa fica muito mais interessante. Eu fiquei louquinha da Silva para terminar logo e correr para o próximo livro, e adivinha?! Foi exatamente o que fiz, emendei um no outro. Para as românticas de plantão, fã de romance/hot com uma boa historial corre para ler (risos!)
Andrea.Cony 26/09/2017minha estante
Como eu faço para baixar?????
Não
Consigo em lugar nenhum, nem para comprar!!!!

Laura 26/09/2017minha estante
Escreve no google o nome do livro e minhateca que vc consegue achar e baixar Andrea Cony

Ana 01/06/2015

Meu Deus!
No começo eu achei que estava tudo chato demais, fiquei esperando aquele momento em que eu ficaria ansiosa e não conseguiria parar de ler, e esse momento só chegou quando o brady voltou a aparecer. E meu Deus, que homem é esse? Estou completamente apaixonada por ele e pela liz juntos. Eu quero um desses pra mim, será que tem como?

A partir do momento em que ele apareceu tudo ficou mais interessante, e aquela vontade de acabar logo (mas não acabar pra não ficar com saudades) apareceu junto.

Me surpreendi ainda mais com esse livro e super recomendo. Maravilhoso!
Vanessa 27/07/2016minha estante
Tô sentindo a mesma coisa...quase desisti sem o Brady no livro logo no início..kkkk namorado chato e perfeito demais!!! Me irritou...mas tô numa parte impossível de largar! Viciei na estória desses dois! Brady Maxwell III com certeza, sempre terá meu voto! kkkk

Andrea.Cony 26/09/2017minha estante
Como eu faço para ler????
Não consigo baixar em lugar nenhum nem comprar

Carla1177 11/01/2015

Um pouco mais denso que o anterior.
On The Record segundo volume da série Record, começa dois meses depois de onde o primeiro livro Off The Record parou. Brady havia acabado de ganhar as eleições primárias para Senador estadual da Carolina do Norte quando a Lyz saiu da festa de comemoração deixando o relacionamento deles para trás.

Agora dois meses depois, Brady finalmente conseguiu ser eleito mas ele e a Liz já não estão mais juntos e nem nunca mais se falaram desde que ela foi embora. E ela está péssima, porque mesmo depois desse tempo ela não conseguiu tira-lo do seu coração. Tudo ainda está muito vívido e para piorar toda a situação, ele aparece contantemente nos noticiários, tornando ainda mais difícil a tarefa de esquece-lo.

E como o Hayden não tem ideia do que está acontecendo e acha que rola um clima entre eles, continua investindo, mas ela ainda não se sente preparada. Mas assim que o Brady ganha as eleiçoes finais, a Lyz decide que já é hora de tocar a vida e realmente seguir em frente. Afinal de contas, ela fez a escolha pela a felicidade dele. E pra isso, ela cede as investidas do Hayden. Os dois começam a namorar e ela tenta de verdade investir no relacionamento e ser uma boa namorada. Até porque o Hayden se mostra o namorado perfeito e o pior, ela descobre pelo os notíciarios que ela não foi a única seguir em frente. Brady também já está namorando outra mulher.

[...]

Confira a resenha completa no blog e aproveite e deixe o seu comentário. ;)

site: https://www.carlabookblog.com/post/review-on-the-record-record-2-k-a-linde