Claymore Volume 1

Claymore Volume 1 Norihiro Yagi

Resenhas - Claymore Volume 1

Julião 22/06/2020

Eu AMO claymore!
Acredito que conheci o anime em 2008 ou 2009 e me apaixonei perdidamente pela trama. Nao muito tempo depois, procurei o mangá e li do começo até as páginas que estavam sendo lançadas (visto que era mensal uma publicação mensal no Japão, começou em 2001 e só veio a terminar em 2014!). O atraso me fez cansar de acompanhar e desisti. Hoje, 11 anos depois consegui comprar a coleção completa e vou enfim reler toda a obra e termina-la.

Estou MUITO empolgado!!

Marcela.Fernandes 16/12/2018

Claymore vol. 1
Excelente

Aécio de Paula 04/12/2018

Claymore Volume 1
Mangá Japonês. Claymore, a assassina dos olhos prateados, que é meio humana e meio monstro, o seu serviço é matar monstros que assolam aldeias. Gostei. Mas esse primeiro volume não diz quase nada sobre a Claymore. Verei o próximo.

Sena 26/01/2018

Um bom mangá, para amantes de fantasia.
Claymore me surpreendeu de um jeito inexplicável, pois além de uma história de fantasia cheia de ação, nela a um ar de mistério, porém o "nível" cai um pouco no final, mas ainda sim eu o recomendaria à todos que querem uma boa leitura.

Sir Elias 11/08/2011

Claymore é simplesmente fantástico
Começei a ler o mangá depois que assisti o anime, e não me arrependi, o mangá de Claymore, que ainda está em produção,dá continuidade aonde o anime termina e é um mangá excelente,acho sinceramente que é um dos melhores coisas que já li e estou lendo na minha vida, realmente vale a pena ler esta obra belíssima.

SABRI 19/02/2011

Claymore é um mangá fenomenal, tanto pela historia, quanto pela ação. O desenho é impecável, e o enredo não se perde em nenhum momento, pelo menos até o capítulo 109 ( que é onde eu parei por enquanto, XD).
Acho-o bastante original, e até agora, arrisco dizer que dentre todas publicações que apareceram tanto impressas quanto on line, é o melhor!