Nunca subestime a sua idiotice

Nunca subestime a sua idiotice Jim Benton

Resenhas - Querido Diário Otário 7

Mar Duda 16/11/2022

Querido diário....
Tá legal esse eu gosteii, admito que rir bastante do começo ao fim. Dá pra descontrair um pouco esse livro?
Lari 16/11/2022minha estante
Eu tenho os 10 primeiros desse livro, muito bom pra rir e descansar

Mar Duda 16/11/2022minha estante
Eu só li 6? mais vdd é bom pra se descontrair ??

Yumi 26/05/2021

sabe aquele livro que vc le quando pequena? é esse livro, é engraçado é o livro que vc se apaixona pela leitura e é bem parecido com diario de um banana

Tatiane.Nogueira 30/05/2023

Fofinho
A coleção toda é indicada para todas idades sem dúvida nenhuma é super maravilhoso todos os livros amei todos

site: https://www.wattpad.com/user/TatianeNogueira0

yasminkfouri 12/11/2023

???
Gostei da história, e agora não consigo sair dessa saga, estou no livro 7 de 19, espero poder começar o próximo logo kkk, por mais que a história seja meio infantil, é engraçado e bem fácil de ler...

Beatriz 19/10/2023

Consigo lembrar do livro que li no 5° ano, mas minha memória apagou esse
Consegui esse livro numa feira de livro na minha escola no 7° ano e li no mesmo ano, na época estava interessada no gênero diário, depois disso a vibe morreu logo.
Sinceramente, consigo me lembrar de trechos precisos de livros que eu li uma vez e depois nunca mais e até de um livro do meu 5° ano, mas não consigo me lembrar da história desse. O livro não conseguiu me prender ou me motivar a termina-lo.
A trama é infantil, sem profundidade ou lição no final, a ideia é que seja uma comédia, mas ou meu senso de humor não funciona com esse tipo de história ou o livro não chegou no objetivo.
Enfim podem ter pessoas que gostem desse gênero e do tipo de escrita simples e sem pretenções do livro, mas não posso me incluir nesse grupo. Aconselho o livro, mas para o público infantil para incentivar a leitura e para qualquer um que goste de uma história simples não importando a idade, afinal estamos em um país livre.

Manu 25/01/2023

mt bom adorei, os plots no final sao ??????
jim benton nunca erra (so o fato da coleção ter acabado

teh. 03/08/2020

nossa esse é muito engraçado, eu não aguento como a gente só entende as coisa doida q a isabella faz no final do livro kkkkkkkkk mto bom

Ge... 10/02/2023

Bem levinho
Uma leitura que você consegue fazer em meia hora, super levinho e descontraído, nesse livro a Jamie fala bastante sobre o casamento da tia dela, sempre se metendo em confusões e arranjando problemas.

Engels 26/01/2023

Nostalgia
Quando eu era mais nova, sonhava em ter todos os livros dessa coleção e não precisar mais pegar emprestado na biblioteca. Isso nunca aconteceu, quem sabe agora que eu sou adulta realizo eu mesma esse sonho.

Emanuelly 29/11/2010

Querido diário otário - nunca subestime a sua idiotice!

Começa quando Carol, tia de jamie marca a data de seu casamento, causando um grande transtorno, pois os vestidos eram horríveis, nasceram espinhas em jamie e ela envolveu Angelina em uma de suas confusões. Quando ela foi tratar de seu cachorro, encontrou duas bolas brilhantes no chão e pensou que fossem os brincos que a Angelina usaria com os vestidos do casamento, colocou em cima da mesa de sua tia. Cometeu um terrível engano, pois não eram brincos, eram os defetos do fedido que havia comido brilhos.
Além do mais ficou surpreendida, pois Angelina assumiu toda culpa. Depois o professor deu um trabalho. Isabella fingiu que ia fazer sobre cachorros, levando o fedido para passear. Mas estava mesmo era levando ele para cruzar com a cadela de Angelina, assim podia ficar com um cachorrinho.
Leiam, Muito bom !
Victor.Hugo 16/09/2019minha estante
o livro que eu acabei de começar de ler e ja
adorei o jeito que o autor fala sobre a historia o humor dele, há uma animação na historia sem contar que a historia tambem e muito boa fazia muito tempo que eu nãó lia um livro tão bom assim e o autor se chama jim benton

Victor.Hugo 16/09/2019minha estante
o livro que eu acabei de começar de ler e ja

*-*Kaka*-* 05/11/2010

Nunca substime sua idiotice
Tudo começa quando a tia de Jamie marca a data de seu casamento,causandoum tremendo transtorno pois os vestidos eram horríveis,nasceram espinhas em Jamie é ela acabou envolvendo a Angelina em uma de suas confusões pois quando ela foi tratar do seu cachorro ela encontrou duas bolas brilhantes no chão ela pensou que fossem os brincos que a Angelina usaria com o vestido de casamento por isso os deixou na mesa de sua tia,mais ela cometeu um terrível engano pois não eram brincos eram os defetos ddo fedido que havia comido brilho,mais não foi só isso pois Angelinaassumiu a culpa,depois desse episódio o professor futuro tio da Jamie deu um trabalho assim Isabella figiu estar levando o cachorro da Jamie o Fedido para passear mais na verdade ela estava o levando ele para a casa da Angelina para que ele e a cadela da Angelina tivessem filhotinhos assim ela poderia ficar com um.
Alessandra 09/08/2012minha estante
Nunca subestime a sua idiotice!
Fiz um resumo do livro e ficou bem legal! Adorei este livro!

mariah71 08/10/2022

Querido Diário Otário
"Mas as vezes as melhores coisas que as pessoas fazem são pura idiotice.Então,a coisa mais esperta a se fazer é nunca subestimar a própria idiotice."
Li esse livro pra sair da ressaca literária...

Isabelly 21/02/2023

Até que gostei
Diferente do meu contato anterior com a série, esse livro em específico foi até que divertido. Não que seja espetacular nem nada disso, mas é bom pra passar o tempo.

ISABELLA 04/05/2022

A leitura
Eu li este livro pela fama dele no meu colégio. Foi o primeiro livro de 146 páginas que eu li em 4 dias. Acredito que este livro pode entreter e animar várias pessoas. Dei 5 estrelas porque eu gostei muito dele. Se tivesse mais de 5 estrelas eu também daria.

Lala 21/04/2021

hummm
bom eu não sei o dizer desse livro não gostei tanto,me sentir um pouco lerda talvez,mas quem sabe você não goste