Deus do Rock

Deus do Rock Gisele Souza

Resenhas - Deus do rock

1 | 2 | 3 | 4

Mayara Landim 20/03/2018minha estante
estou na metade e senti o mesmo... muito forçado. Apesar dele ser um deus, muitas vezes era um bebezão. O que percebo de algumas autoras é que forçam demais a situação com frases clichês, tipo fica querendo em uma estrofe realizar todas as façanhas que um mocinho deve fazer. Bom demais pra ser verdade, e olhe que é ficção. Eu gosto de romance, mas esse tá blá blá blá.... sem contar que já li livros de algumas autoras que copiam descaradamente situações de outros livros ou filmes ¬¬

Paula Souza 12/10/2019minha estante
Vc ainda conseguiu concluir cheguei a 48% e pra mim tem coisa bizarra demais. Melhor resenha. Kkk

TaiStowe2 23/04/2024

I LOVE ROCK!
Olá Corujinhas!

Que livro foi esse?
Estou impactada com a perfeição dessa narrativa, escrita e construção como um todo!
Me apaixonei por Apolo, pela Angie e pelo amor deles.
A química que não nasceu do nada, a cumplicidade e palavras sinceras que ambos trocam.
Me choquei com o passado da Angie e achei linda a relação que ela tem com o irmão.
E o Henry? Apaixonante demais!
Tudo isso com a pitada de mitologia grega que eu amo.

10/10.

Janete Hevea 03/04/2021

seres mitológicos.
Eu adoro livros que tenha deuses da mitologia grega que é até difícil de achar, me vi empolgada com a história e quando comecei a ler vi que tinha muitas palavras juntas ,provavelmente algum erro na diagramação mas prosseguir com a leitura, confesso que perdi o tesão pela história por conta disso.

Clube do Livro 25/02/2015

Você ainda acredita em deuses gregos, como Zeus, Hades e outros? E se um desses deuses se apaixonasse por uma mortal o que poderá acontecer?
É isso que vocês iram descobrir na história de Deus do Rock.

Apolo comumente conhecido como deus do sol agora é o deus da música, bem mais precisamente do rock, sua missão fazer com que as bandas de rock permaneçam juntas.
Mas um dia observando os meros mortais ele é pego por um par de olhos cinzas e acontece uma coisa que ele disse que jamais aconteceria novamente, ele se apaixona...

Angie é uma garota que vê sua família desmoronar por causa das drogas, ela e seu irmão foram criados por "rockeiros", e ele é sua única família de verdade. Quando os dois vão parar em uma outra banda não poderiam saber o quanto a suas vidas iriam mudar.

Um novo vocalista, um par de olhos azuis penetrantes e... Droga! Angie tinha que querer outro vocalista?!
Com esse romance imprevisível há uma unica certeza Zeus não vai gostar nadinha.
Quando se ama de verdade não existe barreiras nem entre o céu ou o inferno.
Você faria tudo por quem ama? Daria tudo ou desnudaria sua alma para aquele a quem seu coração foi dado?

Um livro envolvente que trás as antigas histórias gregas de uma forma moderna, mas com toda verdade e magia que há nelas.
Um livro com aventura, romance, mistério descubra os segredos dos deuses.

site: http://clubedolivro15.blogspot.com.br/2015/02/resenha-deus-do-rock-gisele-souza.html

Meu Vício em Livros 15/10/2015

Repleto de profecias e melodias contagiantes
Estão preparados para mais uma história de amor capaz de ultrapassar todas as barreiras, enfrentar o submundo, vencer demônios e maldições? Diferente de tudo que eu já li, Deus do Rock mescla romance, mitologia grega, o poder da amizade verdadeira e claro muito rock.

Durante milhares de anos, Apolo acumulou riqueza, conhecimento, paixões e mulheres, no entanto sobraram poucos amigos e o maior deles é o seu próprio irmão. Ele escolhe o poder da música. Com o rock ele se torna cada vez mais forte e a cada banda que surge seu poder duplica de tamanho.

Seu trabalho é manter as bandas da Terra unidas e ao observar uma delas, fica completamente encantado por Angélica, então com 17 anos. Decidido a esperá-la crescer, acompanha sua vida por cinco anos. Após tanto tempo de tortura, Angélica se torna uma linda mulher e ele traça seu plano de descer á Terra, vendo a partir daí, sua divindade ser ameaçada por uma mera mortal.
"Sou o deus do rock e teria aquela mulher a qualquer custo."
Angélica passou boa parte da vida escondida pelos bastidores de shows de rock. Filha do vocalista da banda Storm, se acostumou a não parar em lugar algum. Nasceu dentro de um ônibus de turnê e foi criada por Guilherme, seu irmão mais velho. Tornou-se assistente de som, mas seu sonho é cantar e tocar junto com a banda.

Quando esta precisa escolher um novo vocalista, Apolo tem a chance de se aproximar da sua menina e conquistá-la. É proibido qualquer relacionamento com um ser humano e desobedecer ás ordens de Zeus tem seu preço. Apolo pode ser condenado a passar toda a eternidade sofrendo no inferno já que seu pai sente um ódio profundo por ele e só é capaz de amar a si mesmo.

Desde o momento em que se conhecem, Angélica fica hipnotizada e extasiada pela beleza de Apolo e por ele será capaz de dar sua própria vida. Para viver este grande amor, ela terá que conhecer verdadeiramente este deus, estar pronta para a carga que terá com ele e ousar amá-lo por toda a eternidade.
"Acho que eu fui criada especialmente para você. Vivi minha vida para estar aqui. Sou sua, pode me levar."
Apolo é completamente apaixonado e é este sentimento puro que vai libertá-lo. Por Angélica ele será capaz de desistir da imortalidade e vai vencer diversas batalhas até ter a paz necessária para poder viver este amor.
"Ela era minha luz perfeita, a luz que iluminou a escuridão que tinha em minha alma. Minha alma gêmea, minha mulher, amiga e companheira. Ela era tudo o que eu precisava e muito mais."
O livro possui cenas divertidas e muito românticas. Fiquei apaixonada pelo Hércules, irmão do Apolo, e não vejo a hora de ler a história dele que, segundo a autora, será contada no livro três da série. O livro dois vai narrar a história de Hades, irmão de Zeus, que tem o drama da sua vida introduzido neste.
"Um deus havia caído por uma mortal e no final ela o tinha salvado."
Repleto de profecias, melodias contagiantes e com pontos de vistas intercalados entre os personagens, esta história vai te levar a uma viagem para lugares sombrios e para um mundo cheio de criaturas surpreendentes. Intenso em tudo que faz, na guerra e no amor, este deus vai conquistar seu coração.

site: http://www.meuvicioemlivros.com/2015/10/resenha-deus-do-rock-trilogia-deuses.html#more

Bruh Silva 13/05/2020

Deus do rock
Após Zeus fazer um acordo com as Moiras, cada Deus, poderia escolher uma nova fonte de poder, que fosse ligado ao mundo humano.

Apolo é o poderoso Deus do sol, e por ser muito apaixonado por música, se tornou também o "Deus do rock".

Após ver Angelica em um grande show de rock, Apolo se apaixonou pela jovem. Mas tem que esperar o tempo certo, para poder chega perto da sua amada.

Angie, nasceu e cresceu em meio os bastidores do rock in roll. Os pais eram músicos e o irmão seguiu o mesmo caminho da música. A diferença, é que o irmão, a protege desde sempre, e eles têm uma ligação muito bonita.

Para conquistar Angelica, Apolo desce a terra, e se candidata para uma vaga na banda do irmão de Angie. Assim que a jovem o vê, ela sente uma conexão, e a partir daí, Apolo tem que lutar para conseguir viver o seu amor com uma humana.

Pra vocês que gostam de romance, fantasia e mitologia, esse é o livro/trilogia certo para vocês lerem.

Eu nunca tinha lido, nada que falasse de mitologia, então, tudo foi muito novo pra mim.

Confesso que no começo achei um pouco estranho, mas a forma envolvente que a Gi tem para escrever seus livros, fez com que eu me prendesse a narrativa até o final.

Durante a narrativa, vamos encontrar assuntos como, envolvimento com drogas, e como isso pode abalar uma família, amizade entre irmãos, companheirismo entre amigos, amor verdadeiro, e até onde estamos dispostos a ir, para lutar por um grande amor.

É um livro que eu indico muito.
E claro, já estou ansiosa para dar continuidade para essa trilogia.

? Livro disponível no Kindle Unlimited.

Elisa Oliveira 09/01/2017

Deus do Rock é divino!!
Amei esse livro, Apolo é maravilhoso!! Lindo, gostoso, carinhoso, tem uma voz de arrasar é o deus do sol e o deus do rock. Angélica é forte, decidida e vai enfrentar literalmente o inferno por Apolo. O livro é muito bem escrito, prende do início ao fim. Os personagens são cativantes, envolventes, maravilhosos. Obrigada a autora Gisele Souza por este livro divino, valeu cada segundo de leitura! A segunda edição ficou ainda melhor. Que venham Hades e Hércules!!

Karla.Evelyn 12/01/2017

Maravilhoso
Comprei o livro pela capa e n me decepcinei. Foi amor ao primeiro
Capítulo a química entre Apolo e Angel ,me deixou completamente
Apaixonada. Super indico,vcs tbm vão amar esse casal
Mitológico.

Submersa nos Livros 21/02/2017

Amor e mitologia grega juntos, não há nada melhor...
Apolo é o poderoso Deus do Sol, filho de Zeus e Leto. A sua vida deveria ser perfeita, mas faltava algo nela. A humanidade não acreditava mais nos deuses e isso os estavam enfraquecendo, contudo, Zeus fez um pacto com as Moiras para mantê-los fortes no mundo moderno, então cada um escolheu algo da atualidade para reger e Apolo escolheu a música mais precisamente o rock e com isso foi nomeado O Deus do Rock.

Seu poder crescia a cada nova banda que aparecia e fazia sucesso. Só que ele queria mais para sua vida. E um dia ele estava vendo como andava as coisas na terra e ele viu Angélica, uma menina sofrida, mas que emanava inocência e amor. Apolo ficou encantado por ela e passou a acompanhar a sua vida. Até que ela se tornou uma mulher e Apolo não pode mais resistir. Mas como ele chegaria até ela sem levantar suspeitas e chamar a atenção de seu pai?

Angélica é uma mulher batalhadora, filha de um dos vocalistas da banda Storm com uma groupie, mas, perdeu seus pais para as drogas e só tem o seu irmão Guilherme. Eles sempre foram unidos. Angélica quando nova quase foi abusada por um dos integrantes da banda do pai, a quem ela considerava um tio, mas, Guilherme conseguiu salvá-la. Agora eles têm uma banda, mas o último vocalista era um sacana e foi expulso. Uma nova seleção irá começar e é aí que Apolo aparece na vida de Angélica.

Assim que Angélica conhece Apolo é amor à primeira vista. Apolo entra para a banda e é nomeado o Deus do Rock e está fazendo grande sucesso na Banda, mas essa alegria acaba assim que seu pai descobre que ele se apaixonou por uma humana e que quebrou uma das maiores regras imposta por Zeus. E é a partir daí que todo o drama da história começa.

Apolo vai sofrer muito para conseguir ficar com a sua amada e Angélica vai ter que mostrar o quão forte é para poder ter o seu amado ao seu lado. Para isso eles vão precisar ir literalmente ao inferno e lutar com unhas e dentes para que possam ficar juntos.

Amei a história, a forma como a Gisele escreveu esse livro foi muito envolvente e inovadora. Sempre amei a mitologia grega, mas, depois desse livro estou ainda mais apaixonada . Nesse livro vamos ver vários personagens maravilhosos como outros Deuses e semideuses que aparecerão, Dionísio e Hércules são irmãos de Apolo e vão ajudar a quebrar a maldição. Hades será o carrasco e ao mesmo tempo o libertador, ele é um dos personagens que mais amo na Mitologia Grega. Tem os meninos da banda que são Adriano o cara misterioso, Viny um amor de pessoa e o melhor amigo de Angélica e Marcelo o terror da mulherada e o mais brincalhão.

A capa do livro é linda e muito sexy, a diagramação é simples, os capítulos são narrados de forma intercalada entre Apolo, Angélica, e alguns outros personagens, a revisão está perfeita, a fonte é do tamanho certo para leitura e as folhas são amareladas.

Eu recomendo a história a todos que gostam de aventura, romance, amizade, que ama mitologia e claro adoro um livro New Adult.

site: https://submersanoslivros.wordpress.com/2017/02/22/deus-do-rock-gisele-souza/

Mari Sales 09/01/2017

Roooock e criatividade
Ter uma banda de rock é bom, amor avassalador é ótimo e tudo isso misturado com mitologia grega é excelente! Mitologia com suas particularidades, é claro. Que graça teria de seguir à risca as histórias sobre os deuses do olímpio?

Angélica e Apolo narram em primeira pessoa essa história que começa tímida com o romance entre os dois, mas segue e termina apaixonante! Outros personagens aparecem para dar seu ponto de vista, antecipando um pouco do que estar por vir nos próximos livros da série.

Angélica segue os passos do irmão, que participa de uma banca de rock chamada Underworld. Ela trabalha com a equipe de som, apesar dela possuir habilidade de tocar como ninguém. Uma mistura de timidez, atitude e de bom coração transformam a mocinha em nada mais, nada menos do que a paixão incontrolável de Apolo, o deus do rock.
“Apolo era simplesmente divino. Naquele momento de encantamento, notei que não havia outro nome para aquele cara maravilhoso que cantava com seu corpo e alma. Ele era o deus do rock.”

Apolo não é mais só o deus do Sol, apesar de continuar muito bonito e gostosão. Ele aderiu mais um cargo como o deus da música rock. Ele acompanha a vida de Angélica de longe, até ela chegar em uma idade que está pronta para recebe-lo como seu amante.
“Acompanhei sua vida por cinco anos, na verdade me torturei a cada minuto que se passava. Ela se tornou uma linda mulher e cada vez que eu me atrevia a apreciá-la, meu coração parecia explodir e sentia que iria morrer sufocado com tanto sentimento”

Shows, bastidores e ensaios seriam incompletos se não tivesse uma pitada de aventura. Relacionar-se com Apolo não é tão simples como se parece e depois de apenas um beijo, Angélica começa a ter outros deuses, semideuses, moiras e etc. cruzando seu caminho e atrapalhando o bom andamento do relacionamento.
E depois de tudo isso, ainda existe muito mistério quando essa paixão incontrolável entre os dois. Então, prepare-se para muito mistério a ser desvendado, muito amor para compartilhar e muitos seres mitológico para se apaixonar e odiar.

site: http://www.resenhasnacionais.com.br/2016/09/gisele-souza-trilogia-deuses-deus-do.html

Thays 13/02/2016

5 estrelas!!
Apolo filho de Zeus estava sofrendo de depressão divina, os deuses já não eram mais venerados nem reverenciados como antes, pois agora não passavam de uma mitologia esquecida pelos humanos. Por conta desse esquecimento dos deuses e dos humanos não acreditarem que eles existiam os deixou enfraquecidos,

pois cada deus dependida da crença e da veneração para se fortalecer.

Eles tiveram que se adaptar ao mundo moderno e cada deus achou uma forma de ter algo para reger, Apolo decidiu escolher a música, e com cada sucesso de uma banda ele se fortalecia.
Apolo sempre obedeceu a Zeus, mas quando ele observava uma das bandas que iam se formando ele se deparou com uma linda jovem e sentiu pela primeira vez vontade de desobedecer uma regra.

“Meu nome é Apolo, filho de Zeus e Leto, irmão gêmeo de Artemisa, venerado e amado deus do sol. Amante das lindas mulheres e apenas uma mortal me levaria à ruina. Sou o deus do rock. E teria aquela mulher a qualquer custo. ”

Após um desentendimento entre os deuses e seus filhos bastardos que ameaçavam serem mais fortes que os seu próprios pais, ficou terminalmente proibido qualquer relação com um humano e a pena para tal acontecimento era o castigo eterno, ficar no Tártaro, vivendo cada momento de fraqueza, sofrer revivendo cada lembrança boa, e ter que saber que aquela pessoa que você tanto amou esqueceu completamente de você.

Quando Apolo conheceu Angélica ela era nova demais, e ele teria que esperar ela completar uma maior idade para que ele pudesse se aproximar dela, e assim foi durante cinco anos ele ficou a observando, até que ele veio a terra. Apolo pediu ajuda a Hércules para ele descer a terra. Após sofrer de um caso de amor e perdê-lo. Jurou nunca mais se apaixonar, e apenas usava as mulheres para seu prazer. Até que ele conheceu a doce Angélica. Porém nem ele nem Hércules poderiam usar nenhum poder, pois poderiam atrair a atenção de Zeus, eles teriam que se virar como humanos.

Angélica sempre passou boa parte da sua vida escondida nos bastidores dos shows de rock sendo protegida por seu irmão, ela nasceu dentro de um ônibus de turnê e lá passou boa parte da sua vida até que ela passou por momentos horríveis no ônibus após seus pais falecerem, por um fio ela não foi abusada pelos seus “tios”, sendo assim ela e seu irmão saíram do ônibus e lutaram pela independência. Ela viveu em um ambiente um tanto conturbado assim como Apolo, que sofreu por conta da fúria do seu pai.

Agora ela e seu irmão estão na banda Underworld, que a cada dia mais está crescendo e se tornando um grande sucesso. A banda estava fazendo uma seleção para um vocalista e guitarrista. Nenhum candidato surpreendeu eles ou foi bom o suficiente, até que Apolo entrou e surpreendeu a todos com sua presença de palco e seu talento, atraindo para si a atenção de Angélica que já estava fascinado por ele.

“Naquele momento de encantamento, notei que não havia outro nome para aquele cara maravilhoso que cantava com seu corpo e alma. Ele era o deus o rock. ”

Apolo passou uma “transformação”, para conseguir transitar entre os humanos sem despertar muita curiosidade, e o seu maior objetivo era passar no teste da banda e conseguir conquistar Angélica, ele poderia fazer com que ela se encantasse por ele, mas ele não a queria assim, ele queria um sentimento puro, uma noite com ela, pura e sincera.
Angélica se viu completamente apaixonada por Apolo, mas ela desconhecia seu grande segredo, e se ela descobrisse e não aceitasse bem? E se Zeus descobrisse a desobediência de Apolo?

“Para viver um grande amor, você se condenaria ao inferno?

Mais uma vez se é que é possível dizer Gisele Souza, me surpreendeu com este livro muito bem escrito bem construído e com uma trama impecável.

Toda história de mitologia deixou livro melhor e o único, eu nunca li nada sobre deuses mas tem alguns livros na estante eu fico um pouco de receio de não gostar da história, mas a Gisele trouxe uma história emocionante e maravilhosa ela continuou como escrita simples e de fácil entendimento que envolve o leitor de tal forma que ele não irá querer largar livro

Esse livro me trouxe uma grande carga emocional por tudo que aconteceu com cada personagem e o que eles passaram no passado é impossível não se emocionar com a história de cada personagem, cada um tem uma personalidade única, eu me apaixonei completamente por todos os personagens mais o que tocou no fundo a minha alma foi Hades, é impossível ler esse livro e não se emocionar e não se apegar os personagens

O epílogo é de tirar o fôlego e me deixou completamente ansiosa pela continuação eu tenho certeza absoluta que a história de Hades trará ainda mais uma grande carga emocional depois de tanto sofrimento e dor eu espero que ele seja feliz
O amor fraternal entre os irmãos é lindo demais, tanto Apolo com Hércules, quanto Angélica com Guilherme.
Deus do Rock é um livro que fala sobre amor e sacrifício independente dos nossos erros o livro que mostra que o amor pode romper a estrutura dos infernos, e transformar qualquer ser humano ou deus.
Deus rock é um livro que fará você se emocional da primeira à última página recomendo muita leitura desse livro, leia você não irá se arrepender!

site: http://thaysmdelima.blogspot.com.br/

Malu.Oréfice 16/01/2017

O verdadeiro amor é o melhor do livro <3
Deus do Rock estava na minha lista há um tempo, eu realmente me encanto com as histórias mais “sobrenaturais”, e a autora usou a Mitologia para criar a história.
Uma coisa é fato, e eu adoro isso: A autora estudou sobre o que estava escrevendo, e isso eu acho de extrema importância no nosso meio literário, para não ler o livro com aquele pensamento de “de onde saiu isso?”.

A história tem toda aquela parada mitológica, sobre deuses, força, poder e amor.

Ahhhh, o amor foi o mais forte em toda a leitura.
Apolo vai até Angie em busca de poder provar um pouco do verdadeiro amor, e Angie que tinha uma certa carência e uma má experiência em relacionamentos se entrega e aceita toda a recepção que Apolo dá a ela.
Eu achei tudo muito rápido, e não é que eu não goste de coisas rápidas, eu gosto... Mas não estamos tão acostumadas a encontrar em um romance uma história onde o mocinho esta determinado e já sabe solidamente quais são os seus sentimentos, como acontece com Apolo.

“Ah, legal, e o que tem de Deus do Rock?” Apolo é um cantor MARAVILHOSO, que se envolve na banda de Gui, irmão da Angie, para ter a chance de chegar perto de sua amada, e com isso ele consegue juntar dois amores, sua Angélica e a música!
Particularmente, me prendeu muito mais do final para frente, depois dos 50% da leitura que veio toda aquela emoção mesmo. A hora que a Angélica precisa por conta própria acreditar e sentir todo o amor entre ela e Apolo.

Como Apolo é um deus e seu pai, Zeus não aceita desaforos e quer que todos sejam seus subordinados, ele enfrenta muita coisa para poder sentir a sensação do verdadeiro amor, e o melhor é que quando ele precisa pagar o preço por sua desobediência, Angie não arreda o pé por um segundo.
A história tem frases lindas, tem música exclusiva composta pela autora, não tem apenas um drama central, a autora deve ter tido um trabalho enorme para conseguir encaixar tantos personagens, não deixar que o leitor se perdesse entre as explicações...

Despertar de um Leitor 17/03/2017

Mitologia Grega, Amor Verdadeiro e muito Rock 'n Roll.
Com uma temática que foge dos clichês, Gisele Souza conseguiu introduzir uma mistura de mitologia grega, amor verdadeiro e muito rock 'n roll. Em seu primeiro volume somos introduzidos a Apolo, deus do sol e do rock e que assim como qualquer outro ser imortal teve sua cota de aventuras, mas com o passar dos séculos a falta de um desafio real ou até mesmo alguma emoção verdadeira começaram a pesar e por isso, mesmo que fosse de certa forma entediante, ele se viu cada vez mais observando o dia a dia dos mortais que até mesmo lhe eram mais atraentes do que sua existência monótona. E foi uma vez durante estas observações que Apolo viu pela primeira vez a Angie, na época uma garota ainda com cerca de 17 anos, despertado por sentimentos fortes e únicos ele precisa esperar um pouco para que possa ir atrás dela, afinal ela ainda é uma menina e é com essa decisão que ele passa a observar a vida de Angie por cinco anos até que chega o momento certo e ele enfim pode ir atrás daquela que desperto dentro dele sentimentos impossíveis de se ignorar, mesmo que ir de encontro a eles fosse garantir sua passagem somente de ida para o tártaro pela eternidade, mas ele sabe que precisa arriscar e ter, mesmo que por pouco tempo, aquela que é dona de seu coração. Uma mortal que deixou um deus aos seus pés.

“Alguma coisa me dizia que tudo daria errado, mas meu coração nunca esteve tão acelerado. Nada na vida me fez sentir assim e eu precisava, pelo menos, estar perto dela. “- Apolo

Após a decida de Apolo a terra, ele procura então estar mais perto de Angie e para que isso ocorra ele precisa ser escolhido para ser o novo vocalista da banda Underworld, no qual Guilherme, irmão mais velho de Angie, entra como guitarrista e vocal e que com o passar do tempo se torna a casa dele, Angie está agora como assistente de som, mesmo que seu sonho fosse estar no palco junto com os rapazes da banda.

“A banda nova tinha começado a fazer sucesso e eu fui crescendo junto. Tornei-me uma assistente de som oficial, mas meu sonho era ser parte deles, não apenas como a caçula. Tocava guitarra e meu irmão nem sabia, eu havia me reprimido um pouco ao longo dos anos para não preocupar o Guilherme. ” –Angie

Angie é forte e sempre precisou ser, afinal sua vida não foi fácil, seus pais participam de uma banda também de rock e foi ali no meio daquele mundo em que ela e seu irmão Gui cresceram, ele sempre a protegeu, afinal não era o melhor lugar para se criar uma menina ainda mais com pais relapsos como os seus. E foi somente após a morte de ambos por causa das drogas é que eles realmente precisaram correr do único lugar que havia sido sua casa por tanto tempo, o que eles tiveram que fazer, pois lá Angie estaria sempre em perigo.
A atração entre Angie por Apolo é instantânea, mas também se mostra bastante perigosa, mesmo que ela ainda não saiba disso.Apolo não consegue mais esperar e assim que ele consegue uma oportunidade aos estar sozinho com Angie ele começa a agir, não a deixando ter chances para fugir dele e nem do que ele sente, que é algo intenso e muito, muito poderoso.

“[...] – Você é tudo que me faz sentir vivo, Angie. Eu não me sentia assim por muito, muito tempo. Eu não quero perder isso, mas se você está achando muito precipitado, muito cedo, eu respeito, mas não peça para me afastar. Quero estar perto de você... e persuadir seu corpo a querer o meu. ”- Apolo

A relação deles começa a se desenvolver forte e irresistível, não há problemas vindo pelo lado de Gui, a única família de Angie que acabam até mesmo por se tornar muito próximo de Apolo, assim como os outros rapazes da banda, mas então a calmaria acaba e o tempo de Apolo e Angie está se acabando, ele sempre soube que não poderia se esconder por muito tempo de seu pai, Zeus, e isso se torna real após Apolo precisar usar seus poderes para evitar que algo muito ruim aconteça com Angie.

“ Fechei os olhos invocando todo o poder que havia sugado no palco e que me foi dado pelo meu pai, no qual sentiria toda a energia. Meus olhos ficaram embaçados e vislumbrei o submundo. Hades sorria por receber duas almas novas para torturar, um portal se abriu atrás de Angie e um vórtice começou a surgir dele. Almas puras eram salvas, as trevas eram sugadas. ” –Apolo

Na corrida para tentar evitar a fúria que vem para ser descarregada sobre eles, Apolo até tenta levar Angie para longe do poder que Zeus representa, mas é tudo inevitável e ele vê ali bem diante seus olhos tudo se esvaindo e é preciso seguir com Zeus até o reino de seu tio Hades, onde um pesado castigo o espera.
Imaginando que tudo está perdido, Apolo, se deixa levar pelo castigo infligido por seu tio, mas o que ele não percebe é que nem mesmo o poder de Zeus era forte o bastante para combater o verdadeiro amor.

“Um deus havia caído por uma mortal e no final ela o tinha salvado. ”

Em “Deus do Rock” a harmonia das lendas, do amor verdadeiro e a emoção de um show de rock se misturam e dançam ao redor da vida dos personagens que ali nos é apresentada. A autora Gisele Souza foi capaz de dar vida a personagens fortes e marcantes, dando ao leitor uma viagem inebriante e que deixa um gostinho de quero mais quando se chega ao final.

Apolo é um deus inesquecível e que assim como fez com Angie também irá roubar seu coração.

site: http://despertardeumleitor.blogspot.com.br/2017/03/resenha-deus-do-rock-gisele-souza.html

duda 13/01/2017

Deus do rock
O livro é apaixonante! Já estou ansiosa para os próximos livros da trilogia.Com uma forte presença da mitologia grega. Os personagens são intensos e únicos. Deus do Rock, definitivamente veio para marcar nossas almas. Com uma escrita cativante, a autora nos conquista a cada página.

sanny 26/08/2016

Maravilhoso
Quem nunca sonhou com o príncipe encantado?
Imagine se o príncipe na realidade for um Deus Grego.
Agora imagine que esse Deus ao se apaixonar por você, despertou a ira do mais poderoso e vingativo dos Deuses.
Pois é, a Diva Gisele Souza conseguiu criar uma história simplesmente maravilhosa com esses ingredientes (fora o adorável meio irmão do tal Príncipe/Deus e o tio intrigante).
Vocês precisam ler este livro. É SÉRIO!!!!!!!

1 | 2 | 3 | 4