Luz e Trevas

Luz e Trevas Elle Casey

Resenhas - Luz e Trevas

Ana Gouvêa 24/01/2024

Tá ficando fraquinho.
Os plots estão cada vez mais óbvios, algumas coisas foram meio que cortadas à faca.
Imclusive o final ????

Elane.Magre 04/01/2024

Pronta? ? perguntou ele, procurando com ternura sinais de meus pensamentos em meu rosto.
? Sim. Estou pronta, se você estiver.
Ele me deu um sorriso brilhante.
? Vamos arrebentar!
? É isso aí! ? exclamei, sorrindo também.
A força dos nossos elementos desapareceu e nos deixou ali, diante de toda nossa comunidade de membros da família fae.

Ancerisa 06/07/2023

Finalmente fazendo jus ao nome
Sinceramente o início do livro foi meio chato. Passei algumas semanas sem ler o livro mas no momento que decidi pegar ele pra ler de novo eu notei o que se eu largasse eu teria perdido um capítulo bem legal porque quebra o momento de paz que o complexo sempre está. De fato é agora em que o nome do livro faz sentido e os momentos de tensão vão tomando espaço.
Eu queria muito que a autora tivesse largado mais o romance porque sinto que não é a hora, mas ele sempre está ali circulando a história.
O livro não é perfeito, até porquê ele é de 2011 ( por aí ) e provavelmente nem foi pensado em formato físico, e sim digital. Dá pra perceber claramente que ele foi escrito e lançado inicialmente em algum site/app de leitura, o que pode incomodar quem prefere capítulos mais estruturados, mas isso não é um defeito pra mim.

Mayra118 08/03/2023

Oq me faz continuar essa leitura é a curiosidade, o universo criado é fantástico, mas desenvolvido pela narrativa de uma criança de 12 anos.

gabs.0 09/04/2022

que surto foi esse
O terceiro livro da saga, e tão bom quanto todos os outros, acho que de longe foi o livro que eu mais ri lendo, e me prendeu da primeira página até a última, n teve um momento que ele foi "chato".

só senti falta do chase no livro, mas espero que no último ele volte e dê tudo certo plmds

juro se alg morrer eu choro Kkkkkkkkkkkk

-Koraline 02/01/2022

E só melhora
Luz e Trevas é o terceiro livro da saga A Guerra dos Fae, e estou cada vez mais envolvida com o universo e com os personagens, a magia é muito mais desenvolvida nesse livro, e o final é muito bom, já vou começar o livro 4.

Vanessinha:) 31/12/2021

Luz e Trevas
Assim como o anterior esse livro continua no mesmo ponto que o outro encerra.
Como todo livro esse tem seus pontos fortes e fracos.
Jane continua sendo um pouco arrogante porém ela tem uma evolução incrível dos seus poderes.
A única coisa que me encomodou nesse livro foi que a Jane ainda continua muito infantil para muitas coisas.
Como a gente não tem o ponto de vista dos Fae das Trevas fica difícil escolher um lado.
O livro ainda tem algumas partes engraçadas deixando o livro mais gostoso de ler.
A autora ainda deixou muitas pontas soltas, pretendo ler os próximo pois são livros leves e bem divertidos.

Stephany.Alves 02/12/2021

Ótima
Uma leitura maravilhosa o livro é muito bom
Eita atrás de eita. Nem queria ir para o 2° de medo de não ser tão bom mas é a curiosidade me venceu e eu li os 4 q tem publicado no Brasil maravilhoso. Podia ter continuação o livro fica muitas pontas soltas

Daniele 03/10/2021

Que livro ?
Meuuu que livrooo Ameiii super fodelastico. Meu amei o crescimento de poderes dos personagens. Foi incrível.

Ellen 02/09/2021

Esta série é boa. A narrativa é direta, divertida e prende o leitor. Jayne que era totalmente inconsequente, aos poucos está amadurecendo. Fiz algumas previsões ao longo da narrativa que não deram em nada, amei a surpresa.
Repito mais uma vez: não sei o porquê dessa série ser tão pouco comentada. Gosto do universo Fae e estou ansiosa para ler o quarto volume.

Bella 05/02/2021

interessante
se você ja chegou ate aqui, ja leu 2 livros então vale a pena ler o terceiro. é bom, daria 8/10, esclarece muitas duvidas e acontecem coisas inesperadas. jayne se fortalece e a saga toma um rumo interessante, mal posso esperar pra ler o ultimo livro.