Os Segredos dos Olhos de Lady Clare

Os Segredos dos Olhos de Lady Clare Carol Townend

Resenhas - Os Segredos dos Olhos de Lady Clare

mundinfeysand 11/10/2020

Bem melhor que o primeiro.
A história bem construída já deu de 10 no primeiro, o campeão de Lady Isobel, o único ponto negativo foi a narrativa arrastada, se o livro tivesse sido mais objetivo teria poupado umas cem páginas ao total, o final chegou a ser um tanto desgastante por enrolar tanto. Por sorte a história em si, além dos personagens, foram cativantes o bastante pra fazer a leitura valer.

Silvana.Clemente 18/06/2020

Tolerável
O Segredo dos Olhos de Lady Clare
Serie Os Cavaleiros de Champagne #2
Um romance leve, sem descrições históricas ou de paisagens, os personagens são basicamente o casal central e também não têm muita profundidade. Uma história agradável para passar o tempo mas, nada além.

Silvana Barbosa 13/06/2015minha estante
Rsrsrs...ai meu Deus....

Beta Oliveira 22/05/2015

Achei que algumas pontas ficaram soltas, mas, no geral, não compromete. É uma história sobre quem se é, quem pode ser, sobre o que as pessoas pensam de você. Uma história sobre perdas, sobre sofrimento, sobre ambição, sobre esperança, sobre amor.

Leia o texto completo no Literatura de Mulherzinha

site: http://livroaguacomacucar.blogspot.com.br/2015/04/cap-1017-os-segredos-dos-olhos-de-lady.html

Cris Paiva 11/05/2015

Muito melhor que o livro anterior "O Campeão de Lady Isobel", que foi uma enrolação sem fim, e nem história tinha. Esse, pelo menos, tem uma história boa, emoção e romance.

Clare, era uma escrava, fugiu do cativeiro e foi ajudada por um cavaleiro, que morreu. Em retribuição ela ficou para ajudar a família dele. Sir Arthur, ao ajudar a familia do amigo falecido, conhece Clare e fica intrigado com os olhos dela, que ele só havia visto antes em um antigo cavaleiro, e acha que ela pode ser filha ilegítima dele. Os dois saem em viagem para o castelo deste cavaleiro, e Clare fica ansiosa para saber sobre a sua origem, já que como escrava ela não fazia ideia de quem haviam sidos seus pais.
Achei o tema interessante, não é batido e a autora soube manter o suspense, apesar de você achar que já sabe de tudo sobre a Clare e que não vai ter surpresas nenhuma nisso. Mas a história conseguiu empolgar e até apresentar algumas surpresas, apesar da mocinha ser muito cabeça dura e o mocinho ter a auto-estima lá no pé algumas vezes.

Gostei, recomendo, pretendo ler o próximo da autora, apesar de ainda ter desejado nunca ter lido o primeiro.
Silvana Barbosa 11/05/2015minha estante
Ah , este cavaleiro morto é aquele amigo do livro anterior , que o ladrão matou , não é ?

Cris Paiva 11/05/2015minha estante
Isso, esse mesmo. Mas nunca consigo lembrar nome nenhum.

Silvana Barbosa 11/05/2015minha estante
kkkk eu também já não lembro mais os nomes , acho que é porque o livro não foi mesmo marcante .