See Jane Score

See Jane Score Rachel Gibson




Resenhas - See Jane Score


3 encontrados | exibindo 1 a 3


Cacá 05/09/2011

Jane Alcott é jornalista e escreve uma coluna de comportamento chamada “Single Girl in the City” para um jornal de Seattle. Anonimamente, ela também escreve uma série de contos eróticos intitulada “The Life of Honey Pie” para uma revista masculina. Contudo, a grande chance da sua carreira aparece quando o jornal lhe oferece para cobrir os jogos do time de hockey da cidade, o Seattle Chinooks, e, inclusive, viajar com eles, substituindo o antigo jornalista esportivo que está em uma licença médica. Apesar de sua animação inicial, Jane logo descobre que os jogadores não estão muito felizes em ter um jornalista viajando com eles para os jogos, ainda mais sendo uma mulher. Um dos jogadores, em especial, não está nada contente. Um jogador com um charmoso sotaque canadense, loiro, de olhos azuis, alto, musculoso. O tipo de homem que nunca prestaria atenção em alguém como ela.

O premiado goleiro dos Chinooks, Luc Martineau, odeia jornalistas por princípio. Eles sempre querem expor sua vida pessoal e quando não têm o que dizer, eles inventam. Luc odeia jornalistas e nunca concede entrevistas. Se seus companheiros de time não gostam da ideia de um jornalista viajando com eles para cobrir os jogos Luc gosta menos ainda. Ainda mais agora. Luc sofreu uma séria lesão nos joelhos e todos tinham certeza que sua carreira estava acabada. Mas ele deu a volta por cima e após cirurgias, um superado vício em medicamentos para dor e reabilitação, ele está em seu melhor. Está entre os melhores da NHL, o segundo melhor goleiro da temporada, mas seus joelhos não são mais os mesmos, o incomodam constantemente e por vezes ele joga sentindo dor. E isso é algo que ninguém sabe, que ninguém pode saber. Por isso a última coisa que ele quer é um repórter cavando informações sobre a sua vida. Principalmente uma repórter baixinha e intrometida que só usa preto. Luc é conhecido por trocar de mulher como troca de roupa, mas, apesar da variedade, elas são sempre altas, esbeltas, com peitos grandes e grande semelhança com bonecas Barbie. Ele sabe o que isso diz sobre ele e não se importa. Só que ultimamente ele anda intrigado com certa jornalista baixinha, de peitos pequenos, geniosa, que não tem medo de enfrentar gigantescos jogadores de hockey e que só usa preto. Principalmente depois de vê-la com um inesperado vestido vermelho...


Resenha completa no blog:
http://meusdiscoselivrosetudoomais.blogspot.com
comentários(0)comente



Thaís 03/01/2010

Simplesmente me viciei em Rachel Gibson...
amei esse livro, amei a história os personagens... tudo.
Sem duvida um dos melhores livros "literatura mulherzinha" que eu já li. A Rachel tem uma maneira de contar a história que simplesmente faça com que vc não consiga parar de ler.
comentários(0)comente



Sol 06/12/2021

Jane joga e ganha
Resolvi ler as séries da Rachel em ordem e decidi começar pela série do time de Hockey Chinooks. O primeiro livro, Simplesmente irresistível, já é um queridinho há muitos anos. Mas a história de Jane, do segundo livro, não me cativou tanto quanto a história de Georgeanne. Não sei se pela tradução independente, que não foi tão bem feita, ou pela história em si, mas o livro não me prendeu tanto. Achei Luc e Jane bem superficiais, nenhum grande evento entre eles e até o grande drama do casal nem foi isso tudo.
comentários(0)comente



3 encontrados | exibindo 1 a 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR