Férias sob o vulcão

Férias sob o vulcão Mary Pope Osborne

Resenhas - Férias sob o vulcão

anna_is_busy_reading 03/05/2022

AAA
As letras eram GIGANTES, ou seja, a história cabia em 30 páginas, e foi totalmente estranho, sério. Os irmãos vão lá pra Pompéia, encontram uma adivinha, acham o livro e correm pra casa da árvore pra se salvar do vulcão, encontrando Hércules. E não teve nenhum desenvolvimento, nenhuma descrição *boa* do lugar nem nada. Li mesmo pra escola. É legalzinho de ler mas, se for pra analisar, não é bom não.
8/25
danielskii 03/05/2022minha estante
Amg, como a tua escola aborda os livros ?? Tipo são provas ou coisas assim ?

anna_is_busy_reading 03/05/2022minha estante
Não, é um projeto deles. Eles colocaram o nome de passaporte da leitura, e, cada vez que você lê um livro, você adiciona no seu "passaporte". É uma dinâmica bem legal e, todo o mês, eles fazem uma "reunião", na qual as pessoas falam sobre certos livros. São 25 livros. Tem, no máximo, que eu saiba, 150 páginas. me disseram que, quem conseguir ler todos até o fim do ano, vai ganhar algum prêmio, ou coisa assim

anna_is_busy_reading 03/05/2022minha estante
O comentário ficou longo, mas eu tentei resumir ao máximo. Não vale nota nenhuma nas atividades, mas eles pedem que a gente leia os livros

danielskii 03/05/2022minha estante
Aaaaaa que lgl !!! Tô torcendo pra vc conseguir

anna_is_busy_reading 03/05/2022minha estante
aaaa obrigada!!espero que consiga ganhar algo a partir do meu hábito de leitura??

JP Copetti 16/03/2024

ADOREI
Este livro apresenta muitas informações sobre cidades reais. Tem uma página extra com mais estudos. Eu gosto muito das aventuras dos irmãos. A série é muito educativa para as criancas. Recomendo muito.

Juliana 16/04/2023

Bom?
Esse eu li em alemão para um trabalho da escola? tem uma história engraçadinha mas acho que é mais para um público infantil