Cativa do coração

Resenhas - Cativa do Coração

Bruna Britti 03/01/2011

www.supremeromance.blogspot.com

***

Eu simplesmente adorei esse livro! Para quem gosta de um romance hot e rápido, vai adorar este.

O encontro começou com faíscas logo no início. (não faíscas boas, deixando isso bem claro. Mia conhece um pouco das artes marciais, e chega até ser divertido ver Matt tendo um trabalhão para capturá-la.) Logo depois os dois começam a se apaixonar um pelo outro, embora Matt tente encarar Palmiere apenas como um trabalho, e para ela, Matt é o homem do qual precisava fugir. E tentativas de fuga não faltam na casa da montanha onde ele a aprisiona. Os dois passam dias juntos, e muitas situações inusitadas acontecem. Matt até chega esquecer por alguns momentos que aquela era mulher cujo marido havia contratado-o para trazê-la de volta. O amor é tão intenso que chega a pensar em protegê-la, mesmo acreditando que ela contrabandeasse drogas. (ainda que Mia repetisse de dez em dez minutos no livro que era tudo uma armação de seu "ex-marido" com relação as drogas.)

A personalidade de ambos é marcante. Matt é “duro na queda”, não o achei tão arrogante quantos os moçinhos que a gente costuma ler da Harlequin, mas tem presença no seu jeito de ser. É um homem sério que foi criado como soldado e trabalhou como espião durante um bom tempo. Por isso às vezes no livro chega a ter atitudes tão frias que fiquei com dó de Mia em certas partes. Principalmente uma ceninha em que ele a aprisiona com algemas na cama depois que ela tenta escapar (sim, e morram de curiosidade pra saber o que acontecerá depois!)

Como eu falei, o livro é bem rápido no enredo, de tantas poucas páginas e leitura agradável pra quem gosta de ação. O livro é o segundo da série de três.

Recomendo!
branca 15/07/2010minha estante
tenho esse livro e ja emprestei umas mil vezes para uma colega minha, acho engraçado que toda vez que ela me pergunta pelo livro pergunta sobre o agente (se referindo ao matt)como vc adorei,e ja li os outros , e devo admitir que ele e o melhor

Carla.Lorenzi 18/03/2010

Os irmãos Knight são tudebão! E são três! Cadê o meu? Neste livro, Matt não dá sossego pra Mia. Sexo, sexo, sexo! Claro que a Sandra Marton não descreve todas as cenas (pena!), mas insinua. Eu ainda não li a história do Alex, mas entre o Cam e o Matt, eu prefiro a história do Cam.

Adriboa 19/10/2009

Sandra Marton - [Irmãos Knight 2] - Cativa do Coração

IRMÃOS KNIGHT é composto de 3 Livros:

• [Irmãos Knight 1] - Ao Sabor da Sedução (Cam Knight e Leanna)
• [Irmãos Knight 2] - Cativa do Coração (Matt Knight e Mia)
• [Irmãos Knight 3] - Prisioneira do Amor (Alex Knight e Cara)

...

• [Irmãos Knight 2] - CATIVA DO CORAÇÃO (Matt Knight e Mia)

Fui para o segundo Livro, rogando aos céus que o Moçinho Second Brother só tivesse recebido a carga genética da família no que se refere a categoria física!

E, para a minha indignação e espanto o MoçinhoTopeiraCega2, também NÃO acredita que a Mocinha NÃO é a bandida da estória, apesar de todas as provas em contrário!

ADRIANA Indignada, querendo esganar os Topeiras BOATTINI