Tentação

Resenhas - Tentação

Verônica 15/02/2017

Tentação - Por Pensamento Literário
Minha Opinião:

Creio que muitos leitores tem receio ao ler um livro de um autor que não conhece, e tal temor aumenta ao identificar que a publicação é independente. Entretanto, assim como já julguei um livro erroneamente pela capa também levei uma bofetada com “luva de pelica” ao fazer esse julgamento. Afinal, nem sempre livros bons são lançados por editoras.
Ganhei essa obra, assim como outras da mesma autora, em um sorteio em uma determina fanpage, além de não conhecer autora também não consegui encontrar resenhas no skoob sobre a mesma. Como sempre o equívoco me deu uma rasteira e mostrou que estava enganada e que minhas dúvidas eram infundadas e que a obra tem suas qualidades.
O exemplar foi publicado em 2014 e possui alguns erros de digitação, nada que interfira na leitura ou que seja muito incômodo, esse problema de grafia não gera nenhum transtorno. Por isso, é um romance bem tranquilo, sem nenhuma surpresa ou trama surpreendente.
A escrita da autora é simples e seu romance narra à estória de Oliver e Lia que lutam contra o Destino (é uma mulher que controla a vida como o nome sugere), os protagonistas não sabem o motivo de terem despertado a ira dessa senhora e o porquê da mesma agir sempre contra eles em um ciclo sem fim. A partir desse momento, outros elementos sobrenaturais entram na trama, tais como vampiros e anjos.
É um livro curto, com uma leitura atraente e previsível, ou seja, a ficção é envolvente e consegue atrair atenção do ledor. Em uma tarde de domingo é certo ser teletransportado por um mundo sedutor onde o amor é um ingrediente certo.

site: http://pensaliterario.blogspot.com.br/2017/02/resenha-tentacao.html

Milla 28/06/2015

Muito bom!
O livro é bem rápido e pode ser lido em um dia, mas mesmo assim conseguimos entender a história e nos envolvermos por ela. A história flui de maneira gostosa e agradável. Adorei! Foi uma surpresa muito boa. O livro é de romance, um amor que ultrapassa as barreiras impostas pelo Destino, nesse livro o Destino é uma pessoa não tão boa assim, chegando ao ponto de ser cruel.