Remy

Resenhas - Remy

1 | 2 | 3 | 4

Ray :) 18/02/2024

Remy
Em primeiro momento acho interessante ressaltar que ao todo são 5 livros porém, os outros dois são sobre as amigas da Brook ( sobre o casal principal são apenas esses 3) agora...CARA SE ELA FOSSE UM POSTE ESTARIA TODA MIJADA KKKKKKKKKKK se vc não curte ler um livro com homens possessivos nem leia este pq o Remy além de muito possessivo e extremamente protetor e territorial com a brook...O livro é ótimo gente a construção dos personagens é perfeita e o desenvolvimento da história também.

Para as amantes de hot eu pessoalmente achei o hot muito bom KKKKKKK

Jazz 08/09/2023

Socorro
Eu tenho que admitir, esse livro está escondido em algum lugar no meu quarto pois morro só de lembrar que um dia viram a capa dele e me perguntaram do que se tratava. Foi o primeiro hot que li e eu não conseguia parar de rir a cada cena "íntima" que tinham(que pasmem, não são poucas). Não acho que tenha sido algo de "wooow" realmente, mas foi o primeiro hot que li então foi uma experiência bem engraçada. E a sequência em si também é muito boa! Vamos fingir que eu não fiquei ouvindo a playlist deles enquanto lia hahahah!

Aline.Macedo 30/04/2023

REMY... mais machista impossível
Terminei esse livro na força do ódio. Que horrível, personagem machista. A forma como a autora escreve é péssima. Simplesmente detestei.

Becca 05/02/2023

Eu sinceramente achei que iria estar enjoada depois de ler dois livros da mesma série, mas é uma leitura tão fácil e cativante (pra quem gosta de hot).

liawnts 14/01/2023

fanservice de respeito
não me decepciona nunca esse remington tate, que homem! ele e brook sao com certeza um dos maiores couple goals que eu já li, a trilha sonora e a forma como eles se completam... valeu katy evans, valeu mesmo mulher

Biastog 13/10/2022

Releitura
Li em 2021, reli esse ano, e esse livro continua me trazendo bons sentimentos, então favoritei. ?

Jess 10/10/2022

Remy foi meu primeiro crush BadBoy literário, acho a história desse livro bem construída, não tem muita enrolação, li a anos atrás, não lembro dos detalhes, porém o que lembro acho que vale a pena a leitura kkk
vivianne 10/10/2022minha estante
Eu tbm li muitoooo tempo e está nos meus favoritos, quero reler mas quero continuar a gostar dele.

Beatriz.Morais 11/08/2022

Que livro RUIM.
Começamos vendo a percepção do Remy quando conhece a Brooke e podemos ver e sentir cada sensação dele. Acontecimentos antes e após os primeiros livros. Da metade do livro até o final, o livro consegue ser simplesmente PESSÍMO. Não tem um Plot bom, não tem desenvolvimento bom, o livro é baseado em sexo. A mulher pode estar morrendo, ela pode estar triste, e o homem simplesmente só pensa em sexo, fora que não existe diálogo. Se torna extremamente cansativo ler por conta do excesso de páginas que se resumem a sexo. E olha que só tem 200 e poucas páginas. O mundo acabando e ele de pau duro, gente????

Não recomendo que leiam e nem que façam releitura, até o sexo se torna chato. Acho que a autora não deveria nem ter escrito esse livro de tão ruim que é.

Dai Bazilio 12/05/2022

Intenso e insano, no bom sentido!
?Estou pronto para conquistar a minha cara-metade. Que Deus a ajude.?

Esse livro conta a mesma história dos dois volumes anteriores, mas pela visão do Remy. E ainda mescla alguns capítulos mostrando como estão os dois atualmente.
Eu gostei bastante de reler praticamente toda a história, pelo menos todos os eventos mais importantes, com o pov do Remy. Ler todos os pensamentos dele é muito intenso e muito insano.
O Remy é uma pessoa muito peculiar. Ele é introspectivo, um homem de poucas palavras, tem problemas sérios de personalidade. Lendo o pov dele, também vemos como ele é frágil, vulnerável e carente. Ele ama intensamente! É possessivo e ciumento, mas continua completamente apaixonante!
Os personagens me conquistaram desde o primeiro livro. Eu acho a história muito envolvente e gostosa de ler. Eu adoro essa ambientação no cenário de lutas.
É uma leitura rápida, que flui facilmente, intensa, bastante sensu4l, quente e muito cativante.
Instiga o leitor a querer desvendar os mistérios e problemáticas do protagonista. E a química entre eles é explosiva. A parte hot é ótima.
Quando Remy resolve abrir seu coração é a coisa mais fofa. Ele apaixonado é incrível!
Adorei o final, deixou o coração quentinho.

Não recomendo para quem não gosta de protagonistas extremamente possessivos e ciumentos, com aquela vibe de ?você é minha e ai de quem te olhar?. kkkk

?Tem coisas das quais temos certeza. Nas quais apostaríamos a nossa vida. Coisas que simplesmente sabemos. Sabemos que o fogo queima. Que a água mata a sede. Ela é uma dessas coisas; a certeza mais segura da minha vida.?

Aninha 28/03/2022

Real pov
Remy conta as história dos dois primeiros livros da série, Real e Mine, sob o ponto de vista de Remy, o lutador do underground com transtormo bipolar. E acrescenta o casamento deles.

É interessante ver como são seus pensamentos quando ele vai acelerando.

Se você ler apenas esse livro, muitos fatos ficam de fora sobre o que acontece quando Remy fica em crise.

wei 01/02/2022

??
fui mexer no computador pra procurar outro livro e acabei lembrando que tinha lido isso daqui, não lembro quase nada do livro mas lembro qie gostei.
lembro tbm que na epoca eu tava mt viciada em ler sobre lutadores?

duda 18/01/2022

Que livro?
Bom, o terceiro livro se passa na versão do Remy, foi muito interessante ver como ele se apaixonou e pq ele enrolou a Brooke tanto tempo. Por se tratar de um personagem bipolar achei que a autora ia explorar mais essa questão e diferenciar os dois lados dele, não achei que isso aconteceu. Outro ponto é que achei que apareceriam coisas novas, não aconteceu, tornou o livro vem repetitivo. Mas é uma saga boa, com uma leitura leve e rápida :)

Lavi 11/12/2021

Esse livro foi simplesmente incrível, eu amei muito, todo o desfecho foi incrível e prende muito o interesse do leitor do início ao fim

Belaa 14/10/2021

Romance duvidoso, mas gostei
Foi bom relembrar dos livros anteriores de uma nova perspectiva. Entrar na cabeça do Remy foi uma aventura e tanto. Não me recordo de quase nada dos dois livros anteriores, tive que reler algumas partes confesso.

Só chegando na leitura desse último livro percebi que não o relacionamento deles não é um dos mais saudáveis. Além dos três livros só girarem em torno do casal (sério, não tem mais nada). Poucas cenas relevantes com outros personagens.

Minha eu de um ano atrás (quando li dos outros livros) claramente não tinha muita noção de algumas coisas - dei 4 estrelas pro primeiro livro, vou tirar uma - que não tinha muita coisa, legal.

Porém a escrita é muito boa, me envolveu muito. Mas o relacionamento deles me incomodou em vários aspectos - principalmente o jeito possessivo dos personagens. Na minha opinião faltou a autora explorar o "problema" do Remy. Falar mais no livro DELE tudo que o incomodava.

Camila 04/10/2021

Descrição
O lutador do circuito Underground Remington Tate é um verdadeiro mistério, até para si mesmo. Sua mente por vezes é assombrada por trevas, e ao mesmo tempo repleta de luz; ora atormentada, ora iluminada. Às vezes, suas ações e seu estado de espírito são cuidadosamente medidos; mas, subitamente, podem fugir do controle. Contudo, um amor improvável se revela a chave para o que aparentemente era apenas caos e aniquilação em Remy. Nenhuma mulher antes de Brooke Dumas havia vislumbrado seus segredos mais profundos, e suas paixões mais intensas. Em meio a todo esse cenário obscuro, enfim nasce uma constante: querer, precisar, amar e proteger Brooke. Desde o primeiro momento em que pôs os olhos em Brooke, Remy sabia, sem dúvida alguma, que ela seria a coisa mais real pela qual ele jamais teve que lutar. No terceiro livro da série, entre na mente singular de Remington Tate, o "Real" da Brooke, e descubra como o casal leva seu vínculo poderosamente sensual para o próximo nível.

1 | 2 | 3 | 4