Alex Young e a relíquia de Latith

Alex Young e a relíquia de Latith Kim P. Santiago

Resenhas - Alex Young e a relíquia de Latith

Vanessa Sueroz 04/11/2015

Peguei em BT
Neste livro iremos conhecer Alex, um garoto normal e muito comum, tudo bem, não tão comum. Ele perdeu os pais em um acidente ele mora com seus avós, mas as coisas começam a mudar em um acampamento de férias quando ele presencia uma luta bem estranha entre um cara robusto e careca e um cara de pele azul.

“Os guardiões sempre nos protegerão, eles serão os mais fortes e mais bondosos, o fogo mais rápido e a água mais pura, o vento mais afiado e a terra mais dura, em trajes únicos, eles lutarão por nós”.
Alex logo descobre que ele foi escolhido para ser um dos quatro guardiões elementais e agora ele e os outros três precisam defender a Terra, mas não sabem contra quem estão lutando, só sabem de uma profecia que deveria ajuda-los.

Agora eles terão que aprender a lidar com seus poderes, destino e descobertas. Iremos conhecer a DAST (Dádivas de Astaroth), uma facção que quer destruir tudo e os GEAR’s(Guardiões da Esperança e do Amanhecer) que estão do outro lado e querem preservar o mundo. Agora são enviados a Ishtar para treinamento e descobrem guardiões de outros planetas.

Resenha completa:

site: http://blog.vanessasueroz.com.br/alex-young-e-a-reliquia-de-latith/

LivMessias 14/12/2015

Aventura!
Alex Young é um cara muito tranquilo, amigo de Micke, e que resolve acampar com o pessoal da escola. Acampamento que eles nunca chegam porque seres alienígenas interceptam os ônibus escolares. A partir daí, Alex e seus amigos conhecem Anklet e toda a história de que a raça humana foi escolhida para ter os guardiões do universo! E cada guardião é regido e protegido por um signo do zodíaco.
O livro é uma grande aventura em que Alex Young precisa ajudar seus amigos, seu planeta e o universo!

site: https://www.facebook.com/ayreliquia/?ref=ts&fref=ts