365 dias de inspirações filosóficas

365 dias de inspirações filosóficas Gabriel Chalita

Resenhas - 365 dias de inspirações filosóficas

Saleitura 20/11/2015

365 DIAS DE INSPIRAÇÕES FILOSÓFICAS é um Calendário com uma frase para cada dia do ano. A cada mês temos uma frase por dia. O escritor Gabriel Chalita, escritor e educador, colocou neste livro frases de reflexões filosóficas e frases poéticas.

Cada frase nos leva a refletir e também serve de motivação para que possamos enfrentar o dia a dia de nossas vidas.

" Da simplicidade das intenções nascem as mais belas ações."

É um livro que você vai ler todos os dias e estará sempre com suas energias renovadas. São frases que fala do amor, da amizade, da esperança, da família, do passado, do presente, do futuro.

Durante o ano compartilhei nas redes sociais algumas dessas frases, pois tudo que me toca a alma e me faz sentir bem tenho que dividir essas emoções com meus amigos e parceiros virtuais e reais.

Resenhado por Irene Moreira

site: http://saletadeleitura.blogspot.com.br/2015/11/resenha-365-dias-de-inspiracoes.html

Irene Moreira 20/11/2015

Frases de motivação

" Da simplicidade das intenções nascem as mais belas ações."

Mais detalhes da resenha veja no blog Saleta de leitura

Juliana 22/04/2015

Resenha originalmente publicada no blog Livros e Flores
A obra 365 dias de Inspirações Filosóficas foi escrito por Gabriel Chalita e pulicado em 2015 pela Editora Gente. A obra foi gentilmente cedida pela Editora em parceira com o blog.

O livro é um calendário definitivo, ou seja, você pode usá-lo em qualquer ano sem preocupação. Cada dia do ano possui uma mensagem motivacional. Chalita levará o leitor a refletir sobre os mais diversos aspectos da vida, dentre eles a felicidade, o companheirismo e o amor.

Parece besteira, mas uma breve frase por dia tem o poder de fazer você se sentir disposto a se tornar uma pessoa cada vez melhor. Acredito que esses "empurrõezinhos" fazem grande diferença no nosso dia-a-dia.

Gabriel Chalita foi aluno de um dos meus professores e uma de suas obras serviu como doutrina em uma disciplina no primeiro ano do meu curso na faculdade. Por isso, quando vi esse livro dentre os lançamentos da Editora Gente, fiquei enlouquecida! Eu adoro o autor e apesar do gênero não ser meu favorito, a premissa do livro me chamou a atenção logo de cara.

Gostaria de parabenizar todo o pessoal por trás dessa edição. GENTE, QUE COISA MAIS LINDA! O livro é formoso por inteiro. É todo aquarelado. EU AMO! Acho chique, haha. Cada mês do ano corresponde a uma cor.

Aqui em casa todo mundo adorou! Além de servir como item decorativo, motiva-nos toda manhã antes de sair de casa. Recomendo esse livro a todos os tipos de leitores. Eu diria que esse é um livro para a vida! E se ainda assim você não gostaria de tê-lo, tenho certeza que é uma ótima opção de presente.

site: http://www.livroseflores.com/2015/04/resenha-365-dias-de-inspiracoes.html