Darkest Before Dawn

Darkest Before Dawn Maya Banks

Resenhas - Darkest Before Dawn

Anni | @dearmasen 10/04/2022

Interessante
Eu não tinha vontade de ler a história de Hancock porque nunca gostei muito dele nos outros livros, mas acabei dando uma chance e me surpreendi. O desenvolvimento é bem interessante e há bastante drama (muito muito drama mesmo). Eu até gosto, mas ficava louca porque o Hancock era frio demais.

Foi uma boa leitura, mas achei que o final merecia mais atenção e emoção, achei alguns pontos muito exagerados. Outra questão a salientar foram as atitudes de Hancock no tocante à proteção dela, a coitada sofreu bastante em razão dos seus descuidos, ele a colocou em mais riscos do que o necessário.

Inevitavelmente eu não tinha como não comparar suas atitudes com as dos membros da KGI, então por isso Hancock acabou decepcionando um pouco. Os outros não deixariam suas amadas correrem os riscos que ele deixou a Honor correr.

Dany 28/12/2020

Não tenho que o falar desse livro, a não ser coisas ruins. De herói o Hancock não tem nada. Tudo o que ele deixou a coitada da Honor passar, e olha que ele a " ama".Deus me livre.
Esperei o livro dele com ansiedade, ele é aquele personagem que aparece em todas as histórias e você fica esperando quando será a vez dele, aí quando chega, é uma completa bosta. Não esperava essa atuação dele.
Não consegui sentir nada por ele e não ser raiva.
E a coitada da Honor, tinha que entender o que ele passou e sentiu. Ela merecia coisa melhor, até os companheiros de trabalho dele não concordaram com suas atitudes, para você ver, que eles trabalham com Hancock há muitos anos.

Layssa Costa (@mermaidsandbooks_) 15/10/2016

Quanto Sofrimento.. (KGI 10)
Quanto sofrimento... (KGI 10)

Nossa, quanto eu esperei para ler esse livro! Eu adorei! Amei, sofri muito por causa da Honor e do Hancock, mas valeu a pena no final.

Minhas expectativas para a história do Hancock estavam altíssimas e claro não decepcionaram... foi muito sofrimento, muito amor, gelo derretido e a família Kelly/KGI, como sempre maravilhosos. E eu sabia que o Hancock era mais do que todos achavam que ele era.

Honor é uma mulher que sempre quis ajudar aqueles que mais precisavam, e ela escolheu ir para o Oriente médio por que lá estava as pessoas que mais necessitavam e, onde ninguém mais queria ir, por ser uma região devastada pela guerra.
Quando uns terroristas atacam o centro de ajuda humanitária onde Honor trabalha, ela fica muito machucada, é a única sobrevivente ao ataque e juntando toda sua força ela consegue fugir daqueles que a querem morta.

Hancock é mandado em uma missão pra resgatar Honor antes que os terroristas cheguem até ela. Mas ele não esperava encontrar uma mulher forte, guerreira, inteligente, que não sabe quando desistir de lutar e isso mexe com ele de uma maneira que ninguém nunca mexeu. Honor consegue chegar onde ninguém mais chegou, no seu coração.
Hancock está confuso e os sentimentos que ele jurava que não tinha, estavam lá, deixando ele atordoado e pela primeira vez, desejando algo pra si mesmo.
Mas ele está tão perto de enfim pegar Maksimov, depois de tantos anos trabalhando disfarçado, depois de ter perdido duas chances quando ajudou Grace e Maren a escapar, mas agora ele não pode perder essa chance, por que não haverá outra.
A missão dá muito errado e Hancock precisa salvar Honor antes que seja tarde demais.

Tem muita ação, romance, sofrimento, traição, sorrisos e, por aí vai.

Eu adorei ler esse livro, Hancock é tudo e mais o que eu pensava, foi muito bom ver a transformação dele (acho que me apaixonei pelo Guy), eu super recomendo! Boa leitura!

#boaleitura
#SuperRecomendo
#Hancock&Honor
Joyce Oliveira 30/03/2017minha estante
Vai ter o livro do Joe e dos outros integrantes da KGI?

Layssa Costa (@mermaidsandbooks_) 09/04/2017minha estante
oi Joyce, vai sim.. o do Joe ja sai esse ano, os outros eu nao sei. bjs

Joyce Oliveira 09/04/2017minha estante
Obrigada *-*

Rafa 20/04/2016

minha gente, que livro é esse? a autora se redimiu totalmente comigo pelos últimos livros ruins da série! lá nos primeiros livros, conhecemos hancoke e os titan. vamos descobrindo no decorrer dos livros, o que ele faz, porque ele faz e sua personalidade. mas nesse livro aqui, a gente descobre que não é nada do que a gente imaginava. hancoke é INCRIVÉL. titan é INCRÍVEL. seus métodos são controversos? são. concordo? não. mas entendo? sim. hancoke finalmente vai conseguir concluir uma missão que ele começou a alguns anos. a missão da sua vida. e pra não dar spoiler, só vou dizer que é por causa dessa missão que e a vida dele se cruza com a da kiara. e meu Deus do céu é amor demais! eles são amor demais separados, juntos, não importa! to bem empolgada e por isso não to conseguindo me expressar direito. mas gente, acreditem. o romance, o drama, o clima de tensão, missões, tá tudo aqui. a autora mostrou que não perdeu a mão e que ainda sabe fazer livro bom. já que DEMAIS o próximo.

Drika 23/03/2016

O mais sofrido da Série :'(
Vou confessar: O começo do livro quase me fez desistir! Começo chato e sem a mesma adrenalina que os anteriores desta série.
Mais eis que o livro começa a pegar forma e como é doído!
Por várias vezes precisei parar de ler, pois o sofrimento da Honor doía em mim, em alguns momentos chorei de soluçar.
E o que dizer do Hancock? Esperei tanto por ele... e ele não me decepcionou! A dor dele foi tão pesada quanto a da Honor.
Esse casal ganhou meu coração e alguns litros de lágrimas!

Amo essa Série e louca pelo próximo!