Pulse

Pulse Deborah Bladon

Resenhas - Pulse Parte I

Camila M. 08/07/2018

Pulse - Parte 1
Jéssica Roth terminou com seu namorado, mudou-se para Nova York e queria desesperadamente sua nova vida com uma estrondosa, alucinante noite de puro, cru e memorável sexo.

Ela pensou que tendo um encontro casual com o advogado, Nathan Moore, em um quarto de hotel se tornaria uma virada para ela, solteira e aventureira na vida emocionante na cidade.

Uma noite se transformou em duas, em quatro e em mais - sempre no mesmo lugar, na mesma hora - sem sobrenomes, sem detalhes pessoais, e absolutamente nenhuma complicação.

O que Jéssica não contava era que os limites dados por Nathan são feitos para serem forçados.

Ele a queria de uma maneira que ele prometeu que não faria. Ela o queria de uma maneira que ela não podia admitir.

Quando suas vidas colidem fora das paredes do quarto de hotel, Jéssica é forçada a encarar a verdade sobre o único homem que fez seu pulso correr e seu corpo doer com prazer nunca vivido.

/////////////////////////////////////

Amei

A história me prendeu, os personagens são ótimos e até agora eu gostei bastante.

Essa é o primeiro livro dessa série, e pelo menos tá sendo ótimo até aqui. O final desse livro nos deixa com uma bomba que é impossível não querer saber o que aconteceu.

Estou indo para a parte 2 e vamos ver o que aconteceu e se os próximos vão ser tão bons quanto esse.

Recomendo!